PS-Station Ep.5 - Time Crisis 4 (Inclui Duck Hunt!)

MK24ever

Power Member
Cá estou eu de novo para vos apresentar mais um PS-Station!

Dado que é no techzone que recebo mais comentários, desta vez o PS-Station vem para aqui em Primeira Mão, em reconhecimento por vocês dispensarem sempre algum tempo para comentarem! :)

Desta vez trago-vos a review a um jogo que ainda não foi lançado na Europa, trata-se de Time Crisis 4 e respectiva Guncon 3 para a Playstation 3!

Além deste novo episódio do PS-Station, aproveito para anunciar que criei um Canal no veoh.com com todos os PS-Station anteriores em "boa" resolução, assim quem quiser rever ou ver pela primeira vez todos os PS-Station poderá fazê-lo seguindo um unico link, note-se que dado que o "episódio 1" teve 49 minutos, o Veoh implica o download do "Veoh TV" para o visualizarem na totalidade, é um pequeno aplicativo que poderá logo depois ser desinstalado, note-se que só para o episódio 1 será preciso isso, os outros filmes correm todos no site, incluindo este.

Os filmes no Veoh não têm nem de perto a mesma qualidade que tinham no stage6, mas mesmo assim é do melhor que se arranja para já na net, as conversões escurecem o filme e diminuem a frame-rate drasticamente, o que tirou muito do efeito da primeira parte deste PS-Station, existe uma parte em que o som irá ficar um bocado mais baixo, fui eu que me esqueci de subir o volume nessa cena, mas só dura um pouco assim e consegue-se ouvir na mesma.

E prontos, não vou dizer mais nada, deixo-vos com o link para o novo PS-Station!

Clicar no link em amarelo em baixo
PS-Station 5 (Time Crisis 4 Review) e novo Canal PS-Station!


Nota final: Os créditos finais são diferentes em todos o PS-Station... e nem sempre significam o fim do filme... :wink:

De resto já sabem, não se esqueçam de comentar, sou fanático por comentários! :lol:

Fiquem bem e espero que gostem!
 
Acho que continuas a perder muito tempo com coisas que não interessa... até entrares no jogo demorou mais de 7 minutos... é mesmo muito muito tempo e nesse tempo perdes logo uma carrada de pessoal.

Acho que fazes bem teres reviews quase ao fundo do jogo.. eu gosto disso mas aquele blablabla todo antes é que não.. O teu filme a preto e branco é engraçado mas demoraste cerca de 2 minutos a mostrar a tua ideia... aquilo devia ter sido uns 30 segundos. so estou a tentar fazer com que tenhas mais pessoal a ver os videos até ao fim!
 
eu vi 28 minutos fechei a janela automaticamente não me apetece dar meia hora da minha vida por um jogo que em termos de historia sempre foi a maior treta, ao menos a nivel de diversão eu e a minha Gcon 45 ainda limpamos muito sebo ^^
 
Acho que continuas a perder muito tempo com coisas que não interessa... até entrares no jogo demorou mais de 7 minutos... é mesmo muito muito tempo e nesse tempo perdes logo uma carrada de pessoal.

Acho que fazes bem teres reviews quase ao fundo do jogo.. eu gosto disso mas aquele blablabla todo antes é que não.. O teu filme a preto e branco é engraçado mas demoraste cerca de 2 minutos a mostrar a tua ideia... aquilo devia ter sido uns 30 segundos. so estou a tentar fazer com que tenhas mais pessoal a ver os videos até ao fim!

Os PS-Station sempre tiveram uma introdução diferente,com uma paródia ou algo do género, faço isso para tornar os videos mais pessoais, para terem algo com que as pessoas se identifiquem e divirtam, o filme a preto e branco é suposto além de mostrar a ideia que falaste, trazer também recordações e fazer as pessoas pensar "Hey, ainda me lembro daquele jogo" ou "Ahh pois era, estavamos sempre a soprar nos cartuchos dos jogos para dar" (como se valesse de alguma coisa), ou seja, os PS-Station é para serem entretenimento além de informação, sei que algumas pessoas não percebem bem o que tento fazer e porque o faço assim :'(, no outro comentário disseram que não íam perder 28 minutos da vida a ver a review, só por ter "28" minutos, mas e o tempo que se está preso em filas de transito, ou à espera de uma consulta, ou a ver publicidade entre os filmes? Se formos a ver bem tudo é desperdiçar tempo de vida, estar a ver uma review nem é assim tão mau vistas as coisas, eu pessoalmente vejo muitas reviews só por lazer, a jogos que nem penso comprar, é entretenimento acima de tudo.

Em relação à duração, bem, eu pessoalmente detesto fins, gosto que os filmes durem sempre muito e não me chateio com isso, talvez por isso nunca pense em fazer os PS-Station demasiado curtos ou sintetizados, nem todas as pessoas não são assim, e eu não conseguirei agradar a todos nunca :'(, já tive comentários a dizer que adoram os filmes assim grandes e que não se chateiam nada com a duração e vice-versa.
Mas podem sempre ouvir os filmes como podcast, assim 30min para um podcast até é pouco :lol:.

Obrigado pelos comentários na mesma, apesar de os dois serem negativos :smiliel: :winknu:
 
Última edição:
Parabéns por mais um episódio... :)

Não me cativa muito jogos de "pistolas" mas esse dos patos foi muito ah frente na altura lol! E bem... a tua pose , de boné para trás! LOL!

Cumps
 
Acho que para alguém que está a dar os primeiros passos nestas andanças está muito bem. Há sempre coisas a aprender e notam-se algumas evoluções desde a do DMC4, nomeadamente a organização por tópicos.

Eu sugeria que para a próxima tentasses deixar de utilizar as chamadas bengalas como os "ora muito bem" e principalmente os "portantos". Sei muito bem que é complicado e que só lá se chega com insistência. Mas tenho a certeza que com mais umas quantas reviews, já vamos notar a diferença.

Uma review só é muito grande se não tiver conteúdo e esta tem bastante - poderia a informação estar um pouco mais compactada, mas isso só se exige a review profissionais, coisa que esta não me parece que pretenda ser. Apesar disso, acho que focaste pontos muito importantes na análise do jogo.

Apesar de algumas críticas negativas (e nem são assim tão negativas) não desistas e continua a fazer as tuas "Ré-Views".

PS - gostei do "sacana do pato"
 
gostei da "ré-view"
Quanto à introdução, não deixes de a fazer pois faz com que quem vê fique mais cativado logo de inicio.
apenas tenho um defeito a por... quando passas para trás da tv, e quando não estás a apontar a pistola para o jogo mas antes a falar, como falas com as mãos, a ponta da pistola está sempre de um lado para o outro a tapar a parte inferior do ecrã sem necessidade...
 
sem duvida que as introduções valem a pena e cativam, alias quando fizeste a da psp la a tocar com a guitarra deste me vontade de comprar uma xD falando a serio, acho que so é bom e acrescenta alguma piada..

mais uma vez excelente trabalho, obrigado e continua ;)
 
Muito boa review..

Já tinha começado a ver o Ps-station do dualshock mas como a duração era muita e o tema [embora seja obvio que se pode analisar a qualidade e outras coisas] era basicamente acerca de uma especie de mistura de dualshock da Ps2 com o sixaxis, não me interessei em ver..

Já este vi porque cheguei a jogar o time crisis na saturn [à muitos anos..] e até cheguei a jogar o jogo dos patos [à mais anos ainda] :D.
E parece um jogo interessante, até porque permite diversão com amigos com uma unica pistola..
E a existentencia dos minijogos para jogar com o pessoal só soube através desta review..

Quanto à analise da tua ré-view, ou review da tua réview [ :P ]..
É muito bem feita e analisa todos ou quase os pontos principais a serem analisados... E tentar ser mais resumido na analise completa a um jogo deve ser dificil.
Por isso eu deixava a sugestão de criares para cada episódio Ps-station uma espécie de intro que durasse no máximo uns 10% do tempo total do episodio Ps-station correspondente, neste caso seria uns 2 minutos e pouco de intro.. Nesta intro mostravas o produto/jogo analisado e focavas os principais caracteristicas e pontos positivos e negativos do objecto de análise e havia margem para uns 30 seg. de entrada com cenas engraçadas/personalizadas como o video preto e branco do pato [tinhas era que 'compactar' um pouco essas cenas, mas com imaginação é possivel].
E deixavas para o episódio Ps-Station completo a analise mais detalhada, a tua opinião mais pessoal e a classificação que dás ao objecto em análise [que até poderias ter dado neste episódio Ps-Station pois embora seja diferente do comum, podias dar um classificação]...

Assim todos viam a intro: os que já estão habituados e gostam da ré-view mais longa viam a review longa e os que não gostam de reviews longas de temas/jogos pelo qual não estão interessados viam a intro para saber o principal muito resumidamente e se por acaso esse tema acabar por lhe interessar passa parra a review completa..

Eu sei que fazer uma analise muito resumida custa e até pode ser injusta para o objecto em analise, mas se conheceres bem o produto [neste caso se já conheceres bem os jogos em analise], se te obrigares a destacar meia duzia de pontos positivos e negativos e focar apenas uma ou outra caracteristica de certeza que deves ser capaz..
E assim a audiencia da Ps-Station ia aumentar, o que pessoal que já acompanha continuava, muito pessoal via as intros e algum deste novo pessoal passava a acompanhar também o episodio completo ou pelo menos acompanhava as reviews completas de jogos/temas que se interessam mais..

Isto é apenas uma ideia..

P.s.: E gostava de ver uma Ps-Station sobre o Gt5 Prologue + G25...
E é um tema que me interessa não só a mim como muitas pessoas...


P.s. 2 : E digo quye gostava de ver episódio do Prologue + G25 porque é para mim um facto que pelo menos só o Prologue vai ter ré-view...:D

P.S. 3: E espero evidentemente Ps-Station do GTA IV e do MGS, mas antes disso espero como disse ao Prologue [se possivel com o G25]..
:P

Obrigado
Abr
 
Eu faço essas reviews todas, têm é de me ir emprestando esses jogos todos também :D

Obrigado pelos comentários, prometo que para o próximo PS-Station não vou levar mais que 15 minutos! Palavra de escuteiro!!

... não, nunca fui escuteiro! hehe
 
Já agora deixo aqui uma pergunta, alguém conhece outros sites de alojamentos de filmes que ofereçam mais qualidade que o VEOH? Que dê por exemplo para por os filmes em DivX? É que a compressão no veoh é um exagero :S

Lembro que o PS-Station User-Made ainda está em desenvolvimento, não foi esquecido...
 
Eu comprei o Time Crisis 4 para a PS3, mas a minha televisão é demasiado grande (ultrapassa as 50 polegadas). Fui à loja reclamar (=P) e o homem diz:
" Já que é tão rico para um televisão dessas, compre uma mais pequena."
lol
 
Back
Topo