PS-Station. Episódio 2 (A PSP - Visão geral)

MK24ever

Power Member
Olá novamente!


Como podem ver já está no ar o segundo episódio do PS-Station!
(Link para o primeiro episódio aqui)

Este episódio baseia-se essencialmente sobre o hardware PSP, não tem o mesmo tipo de atenção ao pormenor que o da PS3 teve, pois já quase todos aqui no fórum têm uma PSP e sabem bem o que é, além de que é uma consola que já está no mercado à 3 anos (eu no podcast falo em 4, peço desculpa pelo engano), e quando já se vêm crianças de 6 anos a ter uma PSP como prenda de Natal é porque realmente as pessoas no geral sabem o que é uma PSP, contudo a PSP não deixa de ser um producto complexo e mutável, portanto acho que faz todo o sentido fazer um podcast sobre a PSP, também porque muitas pessoas que nunca tiveram uma consola portátil e compraram ou vão comprar uma PS3 podem vir a considerar adquiri-la pois a PSP e a PS3 conjugam-se muito bem!

Assim também fica criada uma sequência lógica antes de partir para os podcasts hardcore onde falo daquilo que nós hardcore gamers gostamos de ouvir falar!
Vão reparar que existem menções directas a outros fóruns e a membros de outros fóruns, este tem essa particularidade.

Quem me conhece sabe que eu não acredito em egocentrismos, a comunidade Portuguesa Playstation é pequena e quanto mais a unirmos melhor!


Mas deixemo-nos de blá-blá... e vamos aos filmes, uma vez mais têm disponíveis 2 versões, uma em Full-SD e outra em 320x240!


Não se esqueçam de comentar no fim, o vosso feedback é o que mantém a continuação do PS-Station!!

Para visualizarem o podcast poderão ter de instalar o DivX player, podem fazê-lo seguindo este link:

Os videos são reproduzíveis na PS3 se fizerem o download!

Clicar no link amarelo!

Qualidade 320x240


Qualidade FULL-SD


Comentem também no Stage6 se poderem, assim posso criar lá um canal do PS-Station.

PODEM "espalhar" o podcast por outros sites da comunidade Playstation, fiz isto não só para o Playstation-World mas para todos os gamers Playstation de Portugal!
Não se esqueçam de consultar antes as regras dos respectivos sites.

Infelizmente ainda não há nada sobre a interactividade possível entre os membros e os PS-Station neste segundo episódio, até porque precisava primeiro de acabar de falar no hardware principal.

Contudo no terceiro episódio será lançada a primeira rubrica aos utilizadores!
O terceiro episódio será sobre algo "especial" e no fim então falarei da primeira intervenção possivel dos utilizadores atravéz de actividades que possam fazer e eu possa mostrar no podcast... tipo... concurso de gritos? Desenhos? Filme real a imitar video-jogo? um grande feito num determinado jogo? As possibilidades são muitas....

Não fiz nada ainda directamente com os utilizadores do fórum porque a verdade é que não tenho muito tempo para organizar tudo e combinar video-conferências é sempre dificil porque há sempre alguém que não pode, mas isso não está fora do mapa, será uma realidade!
Peço-vos um pouco de paciência, pois os podcasts levam 20 min a ver mas levam dias (muitas noitadas) a realizar e é um pouco esgotante.

O terceiro episódio que já comecei a gravar, já fala de algo que nos interessa directamente (hardcore gamers) e que é desconhecido a 99% de vocês!
Só vos digo que a barraca até vai abanar com o terceiro episódio!!!

E é tudo!
Obrigado.


Fiquem bem Gammers!
 
Última edição:
keep it up, mas não há nenhum site onde possas por os vídeos?é que esse site é extremamente lento a sacar e a carregar.


O Stage6 Lento?

Bem, agora deixaste-me baralhado, normalmente a mim leva 10 seg a começar as versões em Full-SD e nunca pára até ao fim.

Que ligação usas?
Descarregas-te o DivX web-player?

Em breve editarei o tópico com versões em *.mp4 para a PSP para facilitar.
 
O Stage6 Lento?

Bem, agora deixaste-me baralhado, normalmente a mim leva 10 seg a começar as versões em Full-SD e nunca pára até ao fim.

Que ligação usas?
Descarregas-te o DivX web-player?

Em breve editarei o tópico com versões em *.mp4 para a PSP para facilitar.

o prob der ser dele pois não tive probs aqui

se presisares de ajuda com alguma coisa apita
 
O Stage6 Lento?

Bem, agora deixaste-me baralhado, normalmente a mim leva 10 seg a começar as versões em Full-SD e nunca pára até ao fim.

Que ligação usas?
Descarregas-te o DivX web-player?

Em breve editarei o tópico com versões em *.mp4 para a PSP para facilitar.

A mim demorou imenso...tenho Clix ADSL 12mb e fui ao site e instalei o plugin
 
a mim tambem demorou muito e tenho netcabo 12mb.

quanto ao nosso amigo MK24ever que ja nos começa abituar a grandes posts nao deixou de surpreender e é de louvar que existam gamers como tu que partilham um pouco da experiencia que teem nesta area e trabalham para poder informar, dar a conhecer, mostrar e agradar users como nos. acho q fizeste um excelente trabalho e que deves continuar.

venha esse terceiro episodio ;] parabens e obrigado

cumps
 
a mim tambem demorou muito e tenho netcabo 12mb.

quanto ao nosso amigo MK24ever que ja nos começa abituar a grandes posts nao deixou de surpreender e é de louvar que existam gamers como tu que partilham um pouco da experiencia que teem nesta area e trabalham para poder informar, dar a conhecer, mostrar e agradar users como nos. acho q fizeste um excelente trabalho e que deves continuar.

venha esse terceiro episodio ;] parabens e obrigado

cumps

Eu é que agradeço o teu comentário, são pessoas como tu que me dão força para continuar!
Muito obrigado!

Claro que agradeço também todos os outros comentários, vocês são a alma da verdadeira comunidade de gammers Portugueses, são aqueles que vão além do esperado, que fazem parte da massa cinzenta deste país, a quem saber o básico não chega!

Parabéns a vocês também!

MK24ever
 
Back
Topo