1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS-Station World! Episódio 3 - review exaustiva DUALSHOCK 3!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MK24ever, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2486)

1. MK24ever

MK24ever Power Member

Cá estou eu de volta, desta vez não para falar de coisas que nós (hardcore gamers) já conhecemos relativamente bem, mas sim para falar de um periférico que ainda quase ninguém tém, mas que certamente querem ter, e com bastanta razão!

Se para ti o PS-Station ainda é desconecido podes ver os dois primeiros episódios em:

(Link para o primeiro episódio aqui) - Descrição pormenorizada da Playstation 3

(Link para o segundo episódio aqui) - Descrição geral sobre a Playstation Portable.

Este episódio ainda não tem a vertente "users participantes" porque o tema deste episódio era para ter feito parte do episódio 2, mas só mais tarde me apercebi que era complexo demais e que isso iria fazer o episódio 2 ter mais de uma hora, assim criei um episódio exclusivo para esta análise exaustiva ao SixaxiS DualShock 3!

Para meu desgosto, e um pouco devido ao meu cansaço também, este episódio está técnicamente bastante inferior aos outros, a exposição da máquina está muito má (O LCD da máquina induziu-me em engano), o som também podia estar melhor, na imagem existem muitas cenas onde corrigi o gamma da imagem, o que criou uma imagem com mais grão e falta de contraste.

Isso são pormenores chatos que eu talvez dê mais importância que vocês, o que vocês querem ver certamente é a review e ver o Dualshock 3 em acção!
    Como nos outros filmes há sempre alguma coisa que eu me esqueço de mencionar, mas penso que o principal está lá!

Em jeito de review escrita ao Dualshock 3, posso resumir tudo em simplesmente um "MUST HAVE" para qualquer gamer, os jogos ganham uma dimensão totalmente nova, no fim de experimentarem um DualShock 3 já ninguém vai querer voltar a jogar no SixaxiS normal!
    Um pormenor, eu no filme nunca disse que o SixaxiS DualShock 3 tem também a função de sensor de movimento como o SixaxiS normal, portanto digo aqui, o DualShock 3 tém o Sensor de movimento como o SixaxiS e a vibração não interfere em nada no desempenho do sensor de movimento!

Mas vamos ao que interessa, meus amigos, deixo-vos o terceiro episódio do PS-Station!
    DUALSHOCK 3 REVIEW!

Não se esqueçam de comentar no fim, o vosso feedback é o que mantém a continuação do PS-Station!!

Para visualizarem o podcast poderão ter de instalar o DivX player, podem fazê-lo seguindo este link:

Os videos são reproduzíveis na PS3 se fizerem o download!

Uma vez mais duas resoluções, recomendo ver claro, a de melhor resolução.

Clicar nos links amarelos

FULL-SD

Versão 320x240
    (se virem esta versão recomendo ver em modo "windowed")

Para fazerem download da versão FULL-SD cliquem aqui, para a versão mais pequena cliquem aqui, depois basta clicar em "Download" que está ao lado do play e fazer o download, comentem também no Stage6 se poderem.

PODEM "espalhar" o podcast por outros sites da comunidade Playstation!
    Não se esqueçam de consultar antes as regras dos respectivos sites.

O próximo episódio será literalmente vosso, instruções em breve! :D
    Agradecimento especial à www.*****.com por me providenciar o comando em tempo record!! Obrigado!

Comentem este episódio não se esqueçam, mim gosta de comentários :p

2. kriptoin

kriptoin Banido

MK24ever parabens pelo excelente trabalho que tens andado a fazer pela comunidade playstation, eu ja vi os 3 episodios e o guia que fizeste em caso da playstation avariar e todos me esclareceram algumas duvidas que tinha, so tenho um reparo a fazer, axo que sao um bocadito longos demais, um review de 28 min sobre dualshock 3 é obra :p. Mas tb pode ser problema meu, pk acredito que muitas pessoas tenham axado os 28 min muito curtos, depende da importancia que o ouvinte da ao tema...

aproveito para deixar um tema para um proximo video, "Analise aos melhores jogos lançados para a ps3 ate ao momento" e depois de tantos em tantos meses ias fazendo umas reviews aos jogos que iam sendo lançados...

Volto a dar os parabens, e agradeço o excelente trabalho que tens feito pela comunidade playstation.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

MK24ever fui ao site que falaste onde arranjaste o dualshock e não tem lá nada a falar disso? Podes explicar como fazemos?

Já agora grande review :D

4. MK24ever

MK24ever Power Member

Está aqui: http://www.*****.com/browse/?id=107

E obrigado pelos vossos comentários!

Os próximos PS-Station serão "feitos" por vós, depois explico como vai ser isso.

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Thank you e continua com esses vídeos

6. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Vais fazer uma poll e a opção que tiver mais votos é o vídeo que fazes? :P

Bons videos btw... continua assim :D

Cumps

7. shy

shy Power Member

Gostei muito desta review do dualshock 3 aquilo vibra bem mesmo. Até agora tenho gostado de todos os episódios e tens esclarecido muitas duvidas continua com o bom trabalho.

8. nuno2k

nuno2k Power Member

gostei do episodio
    mas pensava que os botões L2 e R2 fossem um pouco diferentes nos dois comandos(mais argonomicos no dualshock 3)

9. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

O unico defeito desta edição do PS-Station é fazer review dum produto que já existe à 10 anos, a "argonomia" tem sido sempre a mesma desde o dual shock 1.

Continua com o bom trabalho!

10. MK24ever

MK24ever Power Member

É ergonomia que se diz, e a "ergonomia" prende-se com o factor de "conforto e saudável", o que tu queres dizer é "design", e o design tem-se mantido parecido mas não igual, o primeiro comando da PS não tinha botões analógicos como podes ver, e era mais pequeno, as costas também eram lisas e não se "encaixavam" bem nas mãos.

Os comandos da PS2 têm os analógicos ligeiramente mais afastados que na PS3 e têm sensibilidade de apenas 8bits, os botões L2 e R2 mudaram também.

O que eu quero dizer é que o comando apesar de parecer sempre igual na realidade tem sofrido bastantes mudanças, e sempre para melhor, penso ser do consenço comum que o comando mais confortável que tem existido desde sempre para consolas foram os comandos da Playstation, se eles são tão bons e apreciados pelos gamers para quê mudar? :confused:

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

A "argonomia" vem daqui, eu sei perfeitamente como se escreve. Convém leres os posts todos.
    A ergonomia é um componente do design, mas não quero discutir isso aqui :D

Esta frase a bold diz tudo, primeiro, escreve-se CONSENSO, e mesmo que tivesse escrito bem diz-se SENSO COMUM, coisa que lhe falta um pouco por fazer uma review de 28 mn sobre a adição da vibração a um comando, que ja teve mas tiraram mas voltaram a pôr.

"The DualShock (officially DUALSHOCK and occasionally referred to as Dual Shock) is a line of vibration-feedback gamepads by Sony for the PlayStation, PlayStation 2, and PlayStation 3 video game consoles. The DualShock was introduced in Japan in late 1997, and launched in America in May 1998, meeting with critical success. "

Eu estava a falar 10 anos desde que saiu o DUAL SHOCK 1, e não o DUAL ANALOG CONTROLLER, e por mais voltas que estejam a dar, toda a gente sabe que não mudaram nada e não é afastar os analógicos ou meter uns pseudo gatilhos que vão mudar alguma coisa.

Continua com o excelente trabalho!

12. MK24ever

MK24ever Power Member

Ui, um pouco de stress a mais não?

Tens razão, é CONSENSO, e era mesmo consenso que eu queria dizer, no sentido de "conformidade de sentimentos", senso comum é algo com uma conotação diferente, em relação à "argonomia" peço desculpa.

wow..., qual foi a parte das palavras "review exaustiva" que não percebes-te? Trata-se de comparar e perceber se há ou não diferenças, não simplesmente de dizer "olha, agora vibra", e se me falta senso comum para ter feito uma review de 28 min, a ti falta-te bom senso para criticares algo dessa forma tão mal-educada (SENSO COMUM, coisa que lhe falta um pouco) sobre uma coisa que ninguém te obriga a ver e para a qual não tives-te de contribuir com nada.

Fika bem.

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  13. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Vê o video com olhos de ver, liga o som e abstrai-te do facto do rumble existir á 10 anos.

MK24ever, excelente review. Deu para "sentir" o dualshock3.

14. nuno2k

nuno2k Power Member

MK24ever a ergonomia do dualshock 3 (L2 e R2) é igual ao do dualshock da ps2?

Black Dualshock 3 :
    http://www.play-asia.com/paOS-13-71-zl-49-en-70-2act.html

White Dualshock 3 :
    http://www.play-asia.com/paOS-13-71-zl-49-en-70-2boq.html

http://www.play-asia.com/paOS-13-71-zl-49-en-70-p63.html

The good thing is, besides rumble, the Dualshock 3 is also able to be connected to be used for a PC, or can handle wireless/wired connections to the PC and the PS3! It works with all PS3s, worldwide!

*BONUS*

Got extra cash?

Bundle it with a "Burnout Paradise" PS3 game! Only $44.90!
    http://www.play-asia.com/paOS-13-71-bp-49-en-70-2fm4.html

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  15. MK24ever

MK24ever Power Member

Não, é igual ao SixaxiS normal, os L2 e R2 do Dualshock 2 não têm o mesma "profundidade".

Em relação aos teus links é tudo muito bonito e barato, agora junta-lhe portes e desalfandegamento que pode atingir os €90... (mais o comando)

Importei a minha PSP da antiga lik-sang (Hong-Kong) e paguei quase 2 PSP's no fim...

16. Miked

Miked Power Member

acessivel 68€?
    :O

17. Fakamos

Fakamos Power Member

mais uma vez fizeste um excelente trabalho! não acho de forma nenhuma que o video fosse longo, pois consegues mostrar e explicar certos promenores interessantes pelo menos para mim e para outros users interessados. não sei como ainda ha gente que consegue criticar algo que foi feito para eles em troca de nada. a review apenas tem um senão, pois quem a ve fica com vontade de comprar o ds3 (pelo menos eu) xD ja sinto falta do rumble a muito tempo e espero ter esse comando rapidamente.

mais uma vez, excelente trabalho e obrigado pelo teu esforço.

cumprimentos

18. shy

shy Power Member

MK24ever empresta la esse comando lololol 28 min muito bons como ja disse em cima foi uma review muito boa tou desejoso de ter o meu dual 3. continua o teu bom trabalho por mais "10" anos porque ate agora tens esclarecido muitas duvidas de povo techzone e arredores.

cumprimentos.

19. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Última edição: 29 de Janeiro de 2008
  20. MDK

MDK Power Member

foi o pack que comprei este sabado DS 3 e burnout paradise

5 estrelas conjunto explosivo , o burnout com volante é xunga prefiro jogar com o DS3 , aquilo é so para desbundar

Partilhar esta Página