PS-Station World! Episódio 3 - review exaustiva DUALSHOCK 3!!

Parabéns pelo excelente teste.

Gostei muito do vídeo e do comparativo com o DS2, mas a minha principal dúvida ficou por esclarecer já que, para mim, a grande questão era saber se a bateria do DS3 terá a mesma duração da bateria do Sixaxis normal, pois se acontecer como nos telemóveis, a vibração diminui muito a autonomia dos aparelhos.
Espero que num futuro teste, tenham em atenção este aspecto.

Continua com o bom trabalho. ;)
 
Parabéns pelo excelente teste.

Gostei muito do vídeo e do comparativo com o DS2, mas a minha principal dúvida ficou por esclarecer já que, para mim, a grande questão era saber se a bateria do DS3 terá a mesma duração da bateria do Sixaxis normal, pois se acontecer como nos telemóveis, a vibração diminui muito a autonomia dos aparelhos.
Espero que num futuro teste, tenham em atenção este aspecto.

Continua com o bom trabalho. ;)

Eu não disse verbalmente mas escrevi uma nota no video sobre isso perto do fim salvo erro, a duração é bastante boa, não dura muito menos que o SixaxiS sem vibração, o que é impressionante, suponho que o Dualshock 3 traga uma bateria com mais capacidade para compensar o gasto dos motores.
Desde que tenho o meu só o carreguei uma unica vez, e tenho jogado com alguma regularidade (não tanta como gostava confesso).
Obrigado pelo comentário.
 
Mais uma vez parabens mk24ever!!
Vi os 2 videos juntos ( o 2 e o 3), e gostei mt(principalmente akela parte do sócras xD :lol: Bom mas agora falando do mm k interessa.... Axo k a review da psp foi mt boa mas axo k podias mais uma vez ter aprofundado a nivel d hardware... n falaste do processador k usa nem da velocidade do mesmo... n falaste por ex da velocidade d leitura do umd, enfim pormenores tecnicos k axo k sao interessantes k ocupam pc tempo ms k o pessoal ainda fica a saber mais :P de resto axo k ta tudo bem explicado e nomeadamente para kem n tem uma psp fica lg a saber as maravilhas k esse bicho faz :P eu por acaso tenho uma psp gorda cm a tua e a gaja ainda tá ali para as curvas toda bem estimadinha!
Quanto a review do dualshock nnca tive uma ps2 ms claro k ja joguei com o dualshock e ja joguei no sixaxis e devo dizer k sim, em certos jogos a sensação e totalmente diferente, e a review estava mt bem feita, a ideia d por os comandos na mesa foi optima e dps a tua explicaçao acerca da sensaçao k dava o comando, td mt bom! continua assim e mais uma vez parabens ;)
P.S.: eu pensava k akilo era mm a guitarra do guitar hero xD
P.P.S.: para knd um podcast so d jogos psp =P...ou d jogos pa ps3..... ou interacçao psp-ps3 :P :P lol sao so ideias :P fica bem ;)
 
Mais uma vez parabens mk24ever!!
Vi os 2 videos juntos ( o 2 e o 3), e gostei mt(principalmente akela parte do sócras xD :lol: Bom mas agora falando do mm k interessa.... Axo k a review da psp foi mt boa mas axo k podias mais uma vez ter aprofundado a nivel d hardware... n falaste do processador k usa nem da velocidade do mesmo... n falaste por ex da velocidade d leitura do umd, enfim pormenores tecnicos k axo k sao interessantes k ocupam pc tempo ms k o pessoal ainda fica a saber mais :P de resto axo k ta tudo bem explicado e nomeadamente para kem n tem uma psp fica lg a saber as maravilhas k esse bicho faz :P eu por acaso tenho uma psp gorda cm a tua e a gaja ainda tá ali para as curvas toda bem estimadinha!
Quanto a review do dualshock nnca tive uma ps2 ms claro k ja joguei com o dualshock e ja joguei no sixaxis e devo dizer k sim, em certos jogos a sensação e totalmente diferente, e a review estava mt bem feita, a ideia d por os comandos na mesa foi optima e dps a tua explicaçao acerca da sensaçao k dava o comando, td mt bom! continua assim e mais uma vez parabens ;)
P.S.: eu pensava k akilo era mm a guitarra do guitar hero xD
P.P.S.: para knd um podcast so d jogos psp =P...ou d jogos pa ps3..... ou interacçao psp-ps3 :P :P lol sao so ideias :P fica bem ;)

Oi, eu entendo o que queres dizer, mas como referi a PSP já é um equipamento bem conhecido por quase todos, temia que uma descrição exaustiva da PSP como fiz à PS3 se tornasse demasiado aborrecida, daí focar mais só os aspectos principais, mas isso não invalida tocar naslguns aspectos técnicos novamente em outros podcasts.

Em relação às tuas idéias só posso concordar, esses temas estão nos planos, mas tem de ser uma coisa de cada vez, com tempo espero criar uma "base de dados" completa sobre o mundo Playstation.

Obrigado pelo comentário.
 
Back
Topo