PS-Station World - Episódio 4 (Devil May Cry 4 Review)

MK24ever

Power Member
Bem, como o esperado episódio 4 (user-made) sofreu tantos atrasos e só recebi meias participações vai acabar por se tornar num mini-episódio 5 que postarei daqui a uns dias.

Para já deixo-vos uma review a Devil May Cry 4, foi a primeira review que fiz e além de ter ficado muito maior que aquilo que eu queria também não ficou à minha maneira, mas foi uma boa forma de eu aprender como hei-de fazer as próximas, acreditem que será totalmente diferente, esta foi feita "on the fly" e a outra terá de ser feita com material previamente escrito e dividida em categorias, de qualquer forma penso que valeu o esforço e que é uma pequena ajuda para aqueles que estão interessados no jogo.

Como grande alteração aos PS-Station anteriores está a qualidade e o tipo de suporte video, infelizmente o site onde alojava os PS-Station e onde já tinha um canal exclusivo foi encerrado (Stage6), o que quer dizer que terei de fazer re-upload de todos os episódios para outro serviço de alojamento!

Mas deixemo-nos de blá-blá, aí fica a primeira review a um jogo do PS-Station.

Link ao PS-Station 4 (DMC4 Review)

Comentem este episódio não se esqueçam, mim gosta de comentários
biggrin.gif



 
ora ca esta mais um, ja vi e gostei muito é pena nao dar agora para ver naquela qualidade :S mas pronto, gostei de ver e se ja estava a pensar em comprar o jogo agora vou mesmo comprar, nao sabia daquela artilharia toda xD mais um ves MK24EVER obrigado e continua com o teu optimo trabalho ;)
 
Parabéns MK24ever.

É bom ver reviews em português e está bastante boa. Aborda a maioria dos temas que interessam aos jogadores e vê-se que tens gosto naquilo fazes.

Se posso dar uma sugestão (e isto aplica-se a qualquer exposição que se faça, não só em reviews), antes de filmar, tenta elaborar um guião que contenha tópicos sobre os pontos que achares mais importantes e depois desenvolve à medida que vais falando. Assim, se seguires esse guião, não te vai escapar nada.

Keep up the good work, MK.
 
Boa review MK24ever. É bom ver reviews em português para variar, e atrevo-me a dizer que fazes um (muito) melhor trabalho a rever o jogo que alguns profissionais pagos em certos canais "radicais" (:004:). O jogo parece manter a mecânica dos anteriores, e vai ser certamente um dos primeiros que compre assim que tenha a PS3. Felizmente a consola da Sony a pouco e pouco vai reforçando o catálogo, e com a chegada do MGS4 e do GT5 já estará quase no ponto.

PS: Só por curiosidade: a TV que usaste é LCD ou CRT? É que me lembra um bocado a minha, que é CRT, mas vista de frente parece LCD (esquecendo o facto que é 4/3, e não 16/9 :-D).
 
Obrigado pelos vossos comentários.

@ Fakamos
É bom saber que tenho um espectador tão assiduo e que gosta sempre de deixar um comentário, um abraço!

@Doctor_Worm
Tem toda a razão, aliás, menciono isso mesmo no texto que está antes do vídeo, na próxima dividirei tudo por temas.

@Pallad1um
Obrigado pelo agradavel comentário, em relação à TV só dou uma dica, pesa cerca de 70 kilos...
 
@Pallad1um
Obrigado pelo agradavel comentário, em relação à TV só dou uma dica, pesa cerca de 70 kilos...

Então é como eu pensava :). Gosto muito de saber isso, porque a qualidade de imagem está de facto soberba, sem precisar obrigatoriamente de um LCD. É bom saber que os CRT se aguentam bem com estes novos jogos.
 
Muito boa Review, eu já tenho o jogo e concordo com tudo aquilo que disseste.
Quem acha que assim o jogo já tem gráficos bons, imagine agora a 720p :P
 
MK24ever, os meus sinceros parabéns por esta exelente e imensa iniciativa. Muita gente, eu por exemplo, não tinha "tomates" para filmar-me e falar sobre algo (baixa auto-estima no meu caso, lol). Além de teres os tomates necessários fazes o trabalho com imensa qualidade. Não és tão bonito como a apresentadora do velhinho Templo dos Jogos, mas apresentas bem melhor.

Os meus parabéns pelo exelente trabalho, e espero que continues assim (não desistas), pois tens aí algo :)

Cumprimentos.

P.S: Poderá acontecer vermos videos semelhantes em relação a outras consolas ou até jogos PC?!
 
Tou a gostar imenso dos teus videos!! ;)
Esclarecem os assuntos num ponto de vista mais "práctico" e em bom Portugues, o que é muito bom porque são practicamente nulas as reviews em Portugues.
Muitos parabens pelos trabalhos e continua com eles!! Tens o meu apoio! :kfold:

Cumps,
 
Também estou a gostar das tuas reviews, principalmente desta.
Muito bem feita, bom português, boa imagem, boa comunicação, continua :D
Só tenho uma pequena critica de modo a poderes melhorar (ainda mais) a tua maneira de fazer reviews.
Portanto, que é portanto a quantidade de vezes que dizes portanto :p
Mas nada que prejudique demasiado a review, eu é que sou exigente eheh.
Cumps
 
Também estou a gostar das tuas reviews, principalmente desta.
Muito bem feita, bom português, boa imagem, boa comunicação, continua :D
Só tenho uma pequena critica de modo a poderes melhorar (ainda mais) a tua maneira de fazer reviews.
Portanto, que é portanto a quantidade de vezes que dizes portanto :p
Mas nada que prejudique demasiado a review, eu é que sou exigente eheh.
Cumps

:x2:

A única coisa que falhou e tu mesmo disseste na review foi que andavas um pouco perdido sobre o que devias dizer.
 
Também gostei da Review, muito bom trabalho ;)

A cada cena que fazes, estás mais à vontade e mais profissional :D

Força aí rapaz, continua com o bom trabalho ;)
 
Também gostei da Review, muito bom trabalho ;)

A cada cena que fazes, estás mais à vontade e mais profissional :D

Força aí rapaz, continua com o bom trabalho ;)

Sim, tenho de admitir que é verdade que cada vez me sinto mais à vontade, o que é bom.

De facto, no próximo episódio vou fazer algo totalmente novo... mesmo naquela de sair do aspecto robotizado.
E tmbém estou a criar um sistema de facilitar o visionamento de todos os episódios, novidades em breve...
 
"Ré-views" :-D
Dizes mal a palavra "reviews"...

De resto curti. :P

Lol, eu sei que digo mal, mas é mesmo de propósito, pois dizer "Riviews" entra em alto contraste com a lingua portuguesa, mas de qualquer maneira vou ter isso em mente para a próxima, nunca pensei que alguém fosse falar na forma como digo "ré-views" :lol:
 
Última edição:
Back
Topo