PlayStation PS store

bruno xpto

Power Member
OLA !!!!! eu criei uma conta ja a bastante tempo na minha psp para poder ir a Store mas agora passado 1 ano esqueci me da pass e nao sei que data meti !!!! e criei a pouco uma conta nova mas diz que n posso utilizar !!!! alguem me ajude
 
Boas pessoal.


Será que/sabem se é possível eu criar uma nova conta Americana na minha PS3 (ip português) e comprar 3 20$ cards neste site (http://www.*****.com/buygames/sony-playstation-network-cards/) para adicionar os 60$ à dita conta, e depois comprar lá o Last of Us?

Eles bloqueiam a compra por causa do Ip português? Só usando um proxy?

Muito obrigado pela atenção! :)
 
Eu ja comprei 2 ou 3 jogos na store USA por esse metodo e nao tive problemas em jogar na minha conta PT.

o problema de comprar os cartoes PSN nesse site (ou outro qq), é que pelos 20$ vais pagar perto de 25$ (pois quando fazes checkout eles cobram uma "taxa" de activacao do codigo de perto de 5$) e por isso pelos 3 cartoes vais pagar 75$ (55€) que continua a ser mais barato que na nossa store mas a diferenca nao é tanta como possas pensar.

edit: estive a ver e essa taxa é de 3$, um pouco inferior ao que tinha referido (nao sei se baixaram o valor da taxa ou sempre foi assim, tinha ideia que era superior).
 
Última edição:
Tenho uma ps3 de 60 Gb e queria fazer o download do ps2 system data para jogar alguns jogos da ps2, mas com a nova atualização que mudou o design da playstation store, não encontro essa aplicação em lado nenhum. Sabem se ela ainda existe sequer?
Também já me disseram que na minha playstation era só meter o jogo dentro e pronto, mas a mim não dá nada.
 
Se a tua é uma PS3 60GB é versão que possui retro-compatibilidade por hardware e não seria necessário qualquer instalação de software.
O que pode haver é uma incompatibilidade nos jogos, pois nem todos são suportados.
 
Se tiveres conta americana é só ir à parte das apps que encontras logo ... na store portuguesa não sei onde está !
Já tentaste ir pela pesquisa ?
 
Jecas
À partida todas as PS3's de 60gb têm retro-compatibilidade, não?

Tupac
Sim, já tentei pesquisar e não aparece nada, só uma cena qualquer realcionada com o jogo da narnia
 
eu na minha fat de 60 sempre joguei jogos ps1 /ps2 e nunca fiz nada disso .

a unica coisa que me aconteceu foi logo quando a comprei nao podia jogar porque nao a tinha actualizada, depois de actualizar na altura o primeiro update que saiu para a ps3 já deu

mas o que e que te acontece quando poes um jogo ps2 na drive ? nao aparece nenhum icone ? do cd em preto ou em amarelo agora nao tenho a certeza
 
Quando meto um jogo de ps2 diz-me que o sistema não é compatível, mas não era suposto ser? Ao fim ao cabo é ps3 de 60gb, não percebo :\
 
a consola foi comprada numa loja ou em 2º mao ?

se for em 2º maos te pode ser outro modelo , diz-me uma coisa, a consola tem 4 ligaçoes usb , leitor de cartoes e o friso da frente cromado ou metal escovado ?
 
Isto :
a consola foi comprada numa loja ou em 2º mao ?

se for em 2º maos te pode ser outro modelo , diz-me uma coisa, a consola tem 4 ligaçoes usb , leitor de cartoes e o friso da frente cromado ou metal escovado ?

Senão for como o sir_santos diz , provavelmente é uma ps3 que levou um disco de 60gb , que foi alterado posteriormente...
Se for , algo tá mal , tenta vários jogos de ps2 pode ser problema do jogo...
 
Não, só tem 2 portas usb e não tem nenhuma dessas características que disseste sir_santos...mas quando vou às informações de sistema diz-me 32GB /54 GB . Se a capacidade máxima é de 54 Gb, então só poderá ser a ps3 de 60gb, é parvo eu sei. E não, a ps3 não é em segunda mão, foi comprada numa loja GAME novinha em folha ( há uns anos atrás :b)
Deixem, só queria recordar velhos tempos, mas como não é possível não vou insistir mais no assunto. Obrigado por terem tentado ajudar :)
 
Back
Topo