ps1 na ps3!

Claro que ficam melhores, ficam com texturas mais suaves, loadings mais rápidos e o melhor de tudo: upscaling até 1980p, caso tenham uma tv/lcd hd/ready
 
tao vale apena jogar alguns jogos ps1 na ps3??
como os jogos tem baixa defeniçao ao rodarem na ps3 aquilo nao perde qualidades??e k por exemplo jogar ps2 numa tv com HD nem vale apena em alguns jogos!
 
tao vale apena jogar alguns jogos ps1 na ps3??
como os jogos tem baixa defeniçao ao rodarem na ps3 aquilo nao perde qualidades??e k por exemplo jogar ps2 numa tv com HD nem vale apena em alguns jogos!

Pois, comigo passa-se o mesmo; embora a minha TV já consiga compensar em grande parte essa lacuna da qualidade.

Da mesma maneira era bom que a Sony lançasse finalmente uma PS3 não-capada com o EE incluído outra vez! Assim podíamos beneficiar do upscale 1080p da PS3 nos jogos da PS2!

Mas a Sony não parece estar interessada nisso,... parece que não querem vender!

Cumps!

\w/
 
Pois, comigo passa-se o mesmo; embora a minha TV já consiga compensar em grande parte essa lacuna da qualidade.

Da mesma maneira era bom que a Sony lançasse finalmente uma PS3 não-capada com o EE incluído outra vez! Assim podíamos beneficiar do upscale 1080p da PS3 nos jogos da PS2!

Mas a Sony não parece estar interessada nisso,... parece que não querem vender!

Cumps!

\w/

Segundo um estudo de mercado que fizeram sobre a questão da retrocompatibilidade na ps3 chegaram a conclusão de quem compra a ps3 não dar muito significado a essa opção e, assim, a consola pude ser vendida a um preço mais acessivel.
 
Segundo um estudo de mercado que fizeram sobre a questão da retrocompatibilidade na ps3 chegaram a conclusão de quem compra a ps3 não dar muito significado a essa opção e, assim, a consola pude ser vendida a um preço mais acessivel.

Não sei que estudo de mercado foi esse que a sony fez, pois em N pessoas que falei, todas desejavam a retrocompatibilidade na ps3 para jogos da PS2. Aem de que estamos a falar de componentes que a avaliar, ficam em 20 euros, numeros de a um ano atrás.

Sem contar a intensa publicidade que a sony sempre fez em ser das poucas companhias que se preocupava em continuar a manter a retrocompatibilidade nas suas máquinas

Isto sem sequer referir que a europa para não variar levou as versões "banhada"
 
Segundo um estudo de mercado que fizeram sobre a questão da retrocompatibilidade na ps3 chegaram a conclusão de quem compra a ps3 não dar muito significado a essa opção e, assim, a consola pude ser vendida a um preço mais acessivel.

A (minha opinião para) verdadeira razão pela qual ainda não deixam todas as consolas ps3 correr jogos ps2 é esta e mais nenhuma: A Ps2 ainda vende muito bem e continua-lhes a dar muito lucro; o custo de fabrico da consola deve ser uma ninharia actualmente, devem ganhar uns 80% em cada uma; se todas as ps3 já corressem jogos ps2 as vendas da ps2 practicamente acabavam. Assim quando a ps2 deixar mesmo de vender a Son$ desbloqueia as ps3 e até aposto que vamos andar a comprar jogos ps2 pelo PSN.
 
Segundo um estudo de mercado que fizeram sobre a questão da retrocompatibilidade na ps3 chegaram a conclusão de quem compra a ps3 não dar muito significado a essa opção e, assim, a consola pude ser vendida a um preço mais acessivel.

Bullshit.
Andas a comer o que os PR da SONY te dizem á colherada.

Da mesma maneira era bom que a Sony lançasse finalmente uma PS3 não-capada com o EE incluído outra vez! Assim podíamos beneficiar do upscale 1080p da PS3 nos jogos da PS2!

A PS3 europeia nunca teve o EE integrado, apenas as japonesas e americanas.
Na Europa, PS1 e PS2 sempre foi por emulação forçada.

Tenho uma PS3 de 60Gb, que faz o upscale maravilha para as duas.

Mas a Sony não parece estar interessada nisso,... parece que não querem vender!

Estás bem enganado.
Enquanto as PS3 ainda dão prejuízo em cada venda, as PS2 há muito que já só dão lucro.
A SONY anda a cavalgar nas vendas da PS2, não lhes compensa ver a galinha dos ovos de ouro desaparecer em função de um sistema que ainda lhes dá prejuízo.

No momento que as vendas da PS2 começarem a cair a pique, é nessa altura que vais ver a emulação de PS2 reintroduzida na PS3.
 
Estás bem enganado.
Enquanto as PS3 ainda dão prejuízo em cada venda, as PS2 há muito que já só dão lucro.
A SONY anda a cavalgar nas vendas da PS2, não lhes compensa ver a galinha dos ovos de ouro desaparecer em função de um sistema que ainda lhes dá prejuízo.

No momento que as vendas da PS2 começarem a cair a pique, é nessa altura que vais ver a emulação de PS2 reintroduzida na PS3.

acredita que vai ser isso, tanto emulação por software como disponibilização online do catalogo total ps2
 
Bullshit.
Andas a comer o que os PR da SONY te dizem á colherada.



A PS3 europeia nunca teve o EE integrado, apenas as japonesas e americanas.
Na Europa, PS1 e PS2 sempre foi por emulação forçada.

Tenho uma PS3 de 60Gb, que faz o upscale maravilha para as duas.



Estás bem enganado.
Enquanto as PS3 ainda dão prejuízo em cada venda, as PS2 há muito que já só dão lucro.
A SONY anda a cavalgar nas vendas da PS2, não lhes compensa ver a galinha dos ovos de ouro desaparecer em função de um sistema que ainda lhes dá prejuízo.

No momento que as vendas da PS2 começarem a cair a pique, é nessa altura que vais ver a emulação de PS2 reintroduzida na PS3.

Tens razão, esqueci-me que as consolas europeias vieram todas "capadas"!

Disseram que o EE tinha sido retirado para tornar a consola mais barata,... mas pediram-nos 600 mastuços por elas, enquanto os Americanos e o Japoneses andavam a compra-las a 350/400€ nas suas versões "completas"... way to go, Sony!!!!

Esperemos que a tua profecia da reintrodução do EE na PS3 quando a PS2 deixar de se vender se cumpra!

/me faz figas!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
A ps2 ainda vende muito!ainda aqui uns dias tava na worten e vi 2 pessoas comprarem a nova ps2 90004!eles tiraram a retrocompatiblidade por ela ainda estar na corrida!e talvez sim quando deixar de vender a ps3 voltara a ler jogos ps2!Senao porque razao nao tiraram a compatiblidade com a ps1!nao tiraram essa porque a consola ja morreu ah uns anos!
 
Segundo um estudo de mercado que fizeram sobre a questão da retrocompatibilidade na ps3 chegaram a conclusão de quem compra a ps3 não dar muito significado a essa opção e, assim, a consola pude ser vendida a um preço mais acessivel.

Segundo esse mesmo estudo podiam ter chegado à conclusão que podiam ter duas versões no mercado, uma com retro e outra sem retro, isto claro, com a versão com retro a ser mais cara, pois parece que também leva mais peças lá dentro.
 
Segundo esse mesmo estudo podiam ter chegado à conclusão que podiam ter duas versões no mercado, uma com retro e outra sem retro, isto claro, com a versão com retro a ser mais cara, pois parece que também leva mais peças lá dentro.

Pois, mas neste caso só temos uma hipótese: que é sem!

E com preço inflacionado em comparação com as "full-featured" da America e do Japão!

Do best!

Cumps!

\w/
 
Back
Topo