PS1 na PSP?!

Status
Fechado a novas mensagens.

Éspip

Banido
Ja alguem ouviu falar do emulador que a sony esta a fazer pa psp?Parece que vamos poder jogar psx na psp, ou seja Final Fantasy e Soul Reaver(no meu caso) PORTATEIS!!Ja agora isto deve dar na versao 2.80 não?...visto que sao os gajos da sony que estao a fazer, espero que as roms do emulador sejam fornecidas gratuitamente no site da psp ou coisa do genero!Deixo aqui um video para voces verem como funciona isto!

http://www.youtube.com/watch?v=izrJVp3RoJI (:lol: o china todo contente a jogar ridge racer:lol: )
 
Os roms em principio deverao ser pagos (quase de certeza).

Oficialmente o suporte so esta previsto na versao 3.0 mas houve alguem que ja fez um homebrew assim mais ou menos experimental em que tbm dava pa fazer o mesmo..

Vamos ver.
 
Os roms em principio deverao ser pagos (quase de certeza)


Os jogos sao de borla quase de certesa!!Final Fantasy e Soul Reaver por exemplo sao jogos que fazem 10 anos em 2007, jogos que ja renderam o que tinham a render á sony e aos seus produtores, porque razão ainda queriam eles de sugar mais dinheiro as pessoas, alem disso por um produto que não é material e sim um ficheiro......No meu ponto de vista sao jogos de borla para todos os que ja pagaram uma fortuna por uma psp!!
 
Eles estão num mercado que funciona na base da Gillette

Subsidias a máquina e ganhas dinheiro nas lâminas

Achas mesmo que eles vão oferecer milhares de jogos? OK, um jogo PSP dedicado é melhor mas convenhamos que o rombo não seria pequeno.
 
Final Fantasy e Soul Reaver por exemplo sao jogos que fazem 10 anos em 2007, jogos que ja renderam o que tinham a render á sony e aos seus produtores, porque razão ainda queriam eles de sugar mais dinheiro as pessoas

Se calhar porque os vais ter disponíveis numa consola portátil. E não, as cenas não passam a abandonware passado X anos ou depois de vender X unidades :rolleyes:

alem disso por um produto que não é material e sim um ficheiro......

http://pt.wikipedia.org/wiki/Propriedade_Intelectual

A Sony já falou nisto há bastante tempo... e já existem threads sobre isso!

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=96976

:iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo