1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS1] Quais os melhores jogos?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sackboy, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 97; Visualizações: 7067)

1. Sackboy

Sackboy Banido

Abri este tópico para se falar de jogos da grande PS1. Quais os vossos jogos preferidos da PS1,que jogos tiveram,os que mais detestaram,e para falar de tudo sobre a PS1.
    Procurei e nao encontrei nenhum tópico sobre esta grande consola que marcou a geraçao "Playstation".

Para mim os grandes jogos foram:
    Gran Turismo: O meu 1º jogo,vinha com a minha Playstation na altura que ainda custava 24contos.
    Colin Mcrae: Melhor jogo de raly de sempre para mim,tinha uma jogabilidade fantastica
    Metal Gear Solid: Uma maravilha dos jogos,este jogo era fantastico,cheguei a passa-lo muitas vezes,e se calhar foi por este jogo que ate reprovei de ano.loooool
    Syphon Filter: Excelente jogo de açao,era fantastico.
    Crash Bandicoot: Era o rei das plataformas,ate tenho pena de ja o terem esquecido na PS3...
    ISS Pro Evolution Soccer: Sem duvida o melhor jogo de futebol de sempre!

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2009
  2. The Outsider

The Outsider Power Member

Os melhores?

Final Fantay VII;
    Star Ocean 2;
    Chrono Cross;
    Crash Bandicoot 3: Warped;
    Metal Gear Solid;
    Silent Hill;
    Resident Evil 3;
    Vagrant Story;
    Parasite Eve 2.
    Tombi.

Não me lembro de nada assim que não tenha gostado.

3. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

WipeOut
    Metal Gear Solid
    Gran Turismo
    Teken
    ISS Pro
    Driver
    Final Fantasy
    Air Combat

foram os que mais me marcaram

4. Sackboy

Sackboy Banido

Tambem gostei muito do Resident Evil 3,mas o 1º era o verdadeiro,o que na altura me metia mais medo,estar dentro de uma mansao,OMFG!

Alguem se lembra daquele jogo da mesma produtora do wipeout,em que os carros viravam ao contrario e continuavam andar e tambem se tinha armas?

5. IvoPereira

IvoPereira Power Member

Eu posso vos dizer qual o meu top10, e ando agora a procura deles novamente para adicionar a colecção.
    Eu antes vendia os jogos, claro que tou bue arrependido. vamos ao que interessa...

TOP10:

1- Metal Gear Solid
    2- Silent Hill
    3- Kula World
    4- Quake II (com o PSX Mouse)
    5- Crash Bandicoot
    6- Resident Evil 2
    7- Abe's Oddysee
    8- Gran Turismo 2
    9- Heart of Darkness
    10- Legacy of Kain: Soul Reaver

6. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Vagrant Story, Vagrant Story e mais... Final Fantasy VI (eu comprei para a PS1 e acabei, por emulador fartava-me por alguma razão que me escapa :p), VII, VIII, Star Ocean 2, Parasite Eve 1, 2, Metal Gear Solid, Tekken 3, Chrono Cross, Resident Evil 1, 2, 3, Xenogears, Ridge Racer Type 4, Gran Turismo 1, Fear Effect 1, 2, Tomb Raider 1, 2, Tenchu 2, Front Mission 3, Soul Blade e Street Fighter Alpha 3.

Estes são os melhores jogos PS1 que joguei, provavelmente estou a esquecer-me de um ou outro... Syphon Filter até gostei, mas não achei ser dos melhores jogos da PS1.

AH! Já me esquecia, Vagrant Story... QUE JOGÃO!

7. Cloud_

Cloud_ Power Member

Grande consola!!!eu tenho duas e nao sei que fazer a elas!tenho a grande e a psone!

Pra mim os melhores sem duvida alguma:

Abe's Oddysee
    Abe's Exodus
    FF7
    FF9
    Gran Turismo
    Iss pro 98
    Pro 2
    Mortal Kombat
    Crash Bandicoot
    Driver
    WipeOut 2097
    Tony hank's pro skater 2
    Alone in the dark 4 que mais tarde joguei para ps2!
    Medal of honor
    Delta force urban warfare
    Destruction derby 1 , 2 e RAW[que loucura este jogo!]

E sem esquecer os Resident evils todos eles que sao muitos bons!

8. joques

joques Power Member

A minha tambem custou 24 contos com o grand turismo :D

9. The Outsider

A minha custou também e corrijo não era 24 contos mas um pouco mais, era 24.990$00 com o Crash Bandicoot 2.

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O melhor de todos -> Final Fantasy VII

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Basicamente isto, só acrescento aqui Wipeout 2097, Omega Boost e mais este, mas vão ter de ver o video que cria uma bela nostalgia :P

http://www.youtube.com/watch?v=E2wKbELWCSg

12. Cloud_

Cloud_ Power Member

Realmente esta consola foi espectacular excelente catalogo de jogos!

Havia uma cena no grand turismo um ja no fim do jogo que se desbloqueava em o jogo ficava com altos graficos!ja nao me lembro bem corrijam-me se tiver enganado!

13. The Outsider

É verdade! Depois da SNES, a melhor consola de sempre, IMO. :)

14. Cloud_

Cloud_ Power Member

eu nessa so gostava memo do mario e do street fighter!na ps1 e eu tava sempre a comprar jogos tive ah volta de uns 90 100 se lembro!tudo original!agora ja devo ter pra ai uns 30 guardei os melhores!e as vezes ainda jogo na ps2 os da ps1!Ja perdi a conta as vezes que passei o Abe's e os crash bandicoots!lol

15. Shark

Shark Power Member

Uma duvida, a PS3 consegue jogar o GT da ps1 sem problemas?
    Já ouvi dizer que nem todos os jogos funcionam a 100%, é só por isso que pergunto

16. IvoPereira

IvoPereira Power Member

sim, eu tenho e funciona 100%

17. Shark

Shark Power Member

Fixe, obrigada pela resposta;)

18. Sackboy

Sackboy Banido

Nao era no fim,mas sim havia essa opçao onde podias correr na melhor pista de sempre que ja joguei num Gran Turismo que era de noite,aquilo ficava assim com bons graficos porque os predios á volta desapareciam.

Ja me lembrei do jogo que adorei,o roolcage:
    era fantastico este jogo...

19. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu tenho o Rollcage para PC. Que vicio...:D

Partilhar esta Página