PS [PS1] Quais os melhores jogos?

crash bandicoot 1
tomb raider 1 e 2
gran turismo 2
driver 2
destruction derby 2
kula world
overboard!
rollcage
disney hércules
toca 2

(eu gosto mais de jogos de condução, por isso é que os jogos de outro tipo não são muitos...)
 
Driver 1 e 2 - GRANDE VICIO!
Gran Turismo/2 - ' '
FIFA2002 - Chorar a rir, ao fazer rasteiras ao guarda-redes :p
Colin Mcrae - Vicio

E mais uns que não me lembro, mas estes foram os que me deram mais gozo :)
 
o Overboard,um jogo de barcos piratas,era demais! e o Abes? "badah badah".lool.os jogos mais antigos da PS1 eram os melhores,como o Porsche Challenge que era demais,o GTA London e o GTA2... Wipeout 2097 era grande vicio,com musicas dos Prodigy e o Wip3out com uma jogabilidade louca!
 
:D eu nunca tive uma SNES, mas lembro-me de ir para casa de um amigo meu jogar, a minha primeira consola foi a mega drive, mas penso que a que ne marcou mais foi mesmo a PSX.
Desde o Metal Gear ao Gt, os FF's, Driver... So grandes jogos.

sim pra mim acho que tb foi a consola que me marcou mais porque tambem tinha muito mais tempo para jogar!agora jogo ps2 quando tenho tempo!acho que de alguma forma a ps1 tinha jogos mais divertidos que a ps2!o Abe's e demais a historia do jogo o tipo de jogo e os graficos era muito engraçados!pena nao terem feito o 3 na ps2!e por falar nisso tenho o jogo e na capa do jogo diz que e o primeiro de 5 jogos!sera que ainda vem a continuaçao destes jogos???se vier sera mais para xbox360 e ps3 do que propiamente ps2!
 
Ja agora alguem ja jogou o Oddworld: Abe's Oddysee na ps3?????como os jogos la ficam melhores!deve ser espetacular ate fiquei com vontade de jogar outra vez!
 
Metal Gear Solid

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
Crash Bandicoot 3: Warped
MediEvil
MediEvil 2
Legacy Of Kain: Soul Reaver
Tekken 3
Silent Hill
OddWorld: Abe's Odysee
ISS PRO 98
 
Eu até ja estou a pensar comprar jogos da PS1,já que os posso jogar na PS3... Arranjo jogos muito baratos,entre os 1.50€ e 5€ para a PS1 usados numa loja,e tem imensos lá! Tb adorei o Soviet Strike e o Destruction Derby...
 
Para mim os melhores de PS1, que possuo, são:

Gran Turismo
Colin Mcrae Rally 2.0
Tomb Raider: The Last Revelation
Metal Gear Solid
Silent Hill
Tekken 3
Crash Bandicoot 2
 
Gran Turismo
Gran Turismo 2
Tombi!
Driver (ainda me lembro de no inicio nao ter memory card e ter de fazer directa para acabar o jogo)
Tony Hawk Pro Skater
Matt Hofman
FFVII
Kula World
Metal Gear Solid
GTA
GTA 2

São tantos.. tantas horas de vicio.. "Oh tempo volta para trás.."
 
Back
Topo