PS [PS1] Quais os melhores jogos?

Quando tive o Gran Turismo nao teinha cartao de memoria,entao sempre que jogava divertia-me a tirar as licensas,um dia ainda consegui tirar umas,fiz umas corridas e comprei o Viper.loool. Fiquei mesmo feliz nesse dia,depois desliguei a PS e nunca mais o vi... :005::005::005:
 
Foram tantos, mas penso que o melhor talvez o Gran Turismo

Sim realmente jogos muitos bons pa ps1 e o que nao falta!mas o melhor de todos mesmo pra mim nao consigo dizer so 1, pra mim sao 2 e o Abe's oddysee e o Final Fantasy 7!sem sombra de duvida os jogos que mais gostei de passar!gostei tanto do Abe que que assim que vi o 2º(Exodus)comprei logo!
 
O Final Fantasy VII foi o unico que cheguei ao fim,mas tambem demorei cerca de 3 anos acaba-lo,porque estava sempre a desistir e começava sempre de novo passado uns tempos. Perdia a paciencia muitas vezes.acho que o comecei de novo prai 8 vezes!
 
Esta consola parecendo que nao te mandava uns graficos muitos fixes pa altura!
wwfsmackdown2_1025_screen006.jpg
 
-Bloody Roar 2
-Driver
-Command & Conquer: Red Alert
-Crash Bandicoot 3 Warped
-Spyro: Year of the Dragon
-Wipeout 3
-Metal Gear Solid
 
Final Fantasy VII
Metal Gear
Gran turismo
Tekken
Colin McRea

Acho que não falta nenhum, estes foram os melhores, para mim, entre muitos outros.
 
Por acaso em termos de graficos era muito boa sim,para altura dela claro.ainda me lembro de jogar o Metal Gear Solid e a boca das personagens nem abria quando eles falavam.looool
 
Quando penso na ps1 lembro-me sobretudo do Gran Turismo 1 e 2 , houve muitos outros jogos , mas só nestes 2 jogos arrisco a dizer que foram os melhores dias até hoje que passei agarrado a uma consola , o GT3 na ps2 foi outro :-D . É por isso que para mim esta geração tem sido uma espécie de meia desilusão , não ter o GT5 cá fora por esta altura é no minimo desapontante ...
 
Lembrei me de outro..Soul Blade!bons graficos para os primeiros jogos da ps1!
http://www.youtube.com/watch?v=Yxrpyv8SNS4

ja agora qual e na fossa opiniao o jogo que mais puxou pelo hardware da consola??ou o jogo com melhores graficos?

eu arrisco no Gran Turismo mas tambem acho o Delta Force Urban Warfare com graficos muito bons!
 
Última edição:
a agora qual e na fossa opiniao o jogo que mais puxou pelo hardware da consola??ou o jogo com melhores graficos?
Puxar mais? Chrono Cross, Final Fantasy IX, Omega Boost, Vagrant Story, Gran Turismo 2, Metal Gear Solid, Silent Hill, Legend of Dragoon, Crash Bandicoot 3, Rayman 2, Legacy of Kain:Soul Reaver, Tekken 3, Valkyrie Profile e Motor Toon Grand Prix 2.
 
Última edição:
Puxar mais? Chrono Cross, Final Fantasy IX, Omega Boost, Vagrant Story, Gran Turismo 2, Metal Gear Solid 2, Silent Hill, Legend of Dragoon, Crash Bandicoot 3, Rayman 2, Legacy of Kain:Soul Reaver, Tekken 3, Valkyrie Profile e Motor Toon Grand Prix 2.

ah o metal gear solid 2 pa ps1????nao sabia!

esse soul reaver joguei pa pc!lembro me do jogo um pouco mas acho que akilo em graficos e muito pa ps1!ou a versao pa ps1 e mais soft!tambem havia pa DC!
 
Final Fantasy VII, VIII, VIX
Metal Gear Solid
Gran Turismo 1, 2
Driver 2
Tony Hawks Pro Skater 3
MediEvil 2
Need for Speed Hot Pursuit
Mortal Kombat 3
Thrill Kill

O Mortal Kombat e Thrill Kill foram talvez os jogos mais gore que exprimentei na psone.
 
Metal gear Solid 1( deve ter sido jogo mais fixe de sempre da ps1 adorei este jogo)
Grand turismo (primeiro jogo que tive para minha consola ps1 =D lembro me de ter xegado comprar um dos melhores carros de la suzuki escudo)
Crash 3(um clássico)
Tombi 1/2( outro grande jogo da ps1 :D)
Speed freaks
Resident evil
 
ah o metal gear solid 2 pa ps1????nao sabia!
Apanhou algum 2 pela frente que lá ficou, talvez do Gran Turismo 2 que está imediatamente antes.

Mas já que vamos por aí, tens o Metal Gear Solid VR Missions que é baseado na mesma engine e é daqueles jogos que nem arranca nas PS2, é incompativel. E claro há casos como o Persona 2 Innocent Sin e Eternal Punishment que a serem corridos numa PS2 é só slowdowns pela maneira como os jogos abusam o framebuffer e DMA's da PSone, enquanto que na Psone correm a 100%. Basta o hardware ser "ligeiramente" diferente para meter a coisa toda a leste.
 
Apanhou algum 2 pela frente que lá ficou, talvez do Gran Turismo 2 que está imediatamente antes.

Mas já que vamos por aí, tens o Metal Gear Solid VR Missions que é baseado na mesma engine e é daqueles jogos que nem arranca nas PS2, é incompativel. E claro há casos como o Persona 2 Innocent Sin e Eternal Punishment que a serem corridos numa PS2 é só slowdowns pela maneira como os jogos abusam o framebuffer e DMA's da PSone, enquanto que na Psone correm a 100%. Basta o hardware ser "ligeiramente" diferente para meter a coisa toda a leste.
o Metal Gear Solid 2 nao saiu na PS1,só sairam 2 Metal Gear Solid na PS1,o original e o vr missions...
 
Ontem arranjei alto jogo pa ps1!nao jogava ah bue!desde puto que queria o jogo nao me lembrava do nome mas pelas imagens percebi qual era!

Intelligent Qube aka Kurushi!
Intelligent%20Qube%20%5BU%5D-front.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=buNG5qLhO38&feature=related
Aqui e o jogo a rodar na ps3!
http://www.youtube.com/watch?v=GdUQnbysa0Y


se vou ouver isto para a ps2 vou adquirir certamente!


epa vou meter mais este video porque este gajo a falar e bue comico!lolololol
http://www.youtube.com/watch?v=y6g2p9T99Io&feature=related
cumps

 
Última edição:
Back
Topo