PS [PS1] Quais os melhores jogos?

loool.que louco!ahahaha
Já agora,neste momento ando a jogar o Gran Turismo 1 na PS3,que vicio!loool. aqueles graficos aos quadrados sao demais...
 
Os melhores jogos que joguei para psx (e que tenho) são:

-Iss pro evolution 2
-Resident evil 1 e 2
-Silent hill
-Metal Gear
-Final Fantasy 7
-Final Fantasy 8
-Front Mission 3
-Einhander
-Gran Turismo 1
-Colin Mcrae
-Driver
-Vagrant Story
-X-men vs Street Fighter
-Marvel Super Heroes
-Street Fighter Alpha 3
-Tekken 2
-Chrono Cross
-Oddworld: Abe Odissey
-Galerians
-Colony Wars
-Syphon Filter

O resto para mim foi paisagem.
 
Parece que muita gente tem o Gran Turismo como um dos melhores... nao gostei nada do GT2. Mas o Final Fantasy IX adorei,pela sua fantasia e pelas personagens. Tenho pena de nunca o ter acabado.
ff9party.jpg
 
GT 1 foi um dos melhores da ps1!eu comprava as revistas da playstation 1 na ultima fizeram um top dos melhores jogos e ficaram em primeiro o FF7 e Metal gear solid!o grand turimo se bem me lembro estava em 8º!eu cheguei ao fim do FF9 mas o 7 foi o que mais gostei o cloud com aquela ganda espada!lol!no 9 a personagem principal o zindane nem tinha magias quase era mais base no atack nao gostei tanto dos FF9 a unica coisa que o 9 tem melhor e os graficos e os efeitos especias!de resto...nao chega pa bater o 7!pelo menos pra mim!
 
Estes foram os jogos de que eu mais gostei

-Metal Gear Solid (simplesmente o melhor jogo da ps1)
-Rollcage
-Silent Hill
-Vagarant Story
-Crash Bandicoot 3 Warped
-Fear Effect
-Ape Escape
-Tekken 3
-PaRappa the Rapper
-Cool Boarders
-THPS 2
-Hogs of War
-Medieval
-Kula World
-
Oddworld: Abe's Exodus
-Resident Evil 2
-Spyro the Dragon
-Tenchu
-Vib-Robbon
-Wipeout 3
-Dino Crisis
-Alone in the Dark 4
-Driver 2
 
Os melhores momentos foram passados nesta consola! Ando agora á procura do Gran Turismo,Metal Gear Solid,Colin Mcrae e Final Fantasy IX todos versoes Black,mas está dificil de arranjar a um preço justo estes jogos. Alem disso queria uma PS1,sei que posso jogar na PS3,mas na PS1 é outra coisa!
 
Que saudades...

Ainda agora estive a jogar R.Type Delta e Wip3out Special Edition.Mais logo vou dar-lhe um vicio no Tony Hawks 2


Abraços
 
Que saudades...

Ainda agora estive a jogar R.Type Delta e Wip3out Special Edition.Mais logo vou dar-lhe um vicio no Tony Hawks 2


Abraços
Wip3out era um grande vicio. Ja arranjei uma PS1 barata,devo ir busca-la no fim do mes,depois vai ser sempre a jogar...
Na altura eu tinha imensos jogos da PS1,mas como era adolescente,e precisava de dinheiro para comprar outros jogos,tinha que vender os jogos. Cheguei a ter todos os Final Fantasy e vendi na altura. O Final Fantasy VII tive 2 vezes até.
 
Última edição:
Considero estes os melhores:

Metal Gear Solid - Tinha pormenores fantásticos que nunca tinha visto num jogo
Resident Evil 2 - Isto sim era Resident Evil:004:
Tomb Raider - Talvez o jogo que mais marcou o inicio da era 3D

Crash Bandicoot - Excelente jogo de plataformas

Final Fantasy 7 - Até agora o único rpg que joguei e gostei (este género não me diz muito)

Tekken 3 - Jogo de luta com bons graficos e jogabilidade

Colin McRae - Foi a demo deste jogo a 1ª a entrar na minha consola (mais tarde adquiri-o) e fiquei :wow:

Gran Turismo - Belas noites e madrugadas a jogar com os meus colegas ( mas que grandes graficos tinha na altura)

Aqui ficou a minha opinião...
 
Considero estes os melhores:

Metal Gear Solid - Tinha pormenores fantásticos que nunca tinha visto num jogo
Grandes pormenores mesmo,do tipo ter que andar a bater nas paredes para ver qual era "oca" para por o C4,depois percebi que elas tinham uma cor diferente! O boss Mantis onde tinha que retirar o cartao de memoria ou entao por o comando 1 na entrada do comando 2 para o derrotar,varios finais alternativos,IA muito elevada para um jogo daquela altura... Termos que fumar para ver os infra vermelhos caso nao tivesses-mos os oculos especiais...
Resident Evil 2 - Isto sim era Resident Evil:004:
Gostei do RE1,quando o vi pela 1a vez era ainda chavalo,e pedi ao meu primo para parar de jogar porque ja tava com medo.looool.Mas gostei muito do RE3,acabei-o varias vezes!

Tomb Raider - Talvez o jogo que mais marcou o inicio da era 3D
Nunca gostei deste jogo,era muito parado,nao tinha açao nenhuma,a gaja ate podia ser boa,mas andava sempre sozinha...

Crash Bandicoot - Excelente jogo de plataformas
O rei das plataformas,este sim era grande vicio...

Final Fantasy 7
- Até agora o único rpg que joguei e gostei (este género não me diz muito)
Tive este jogo original 2 vezes,comecei-o mais de 8 vezes mas acabei-o apenas 1 vez.demorei alguns anos acabar,perdia sempre a paciencia acaba-lo,nao achava piada aos RPGs na altura,mas depois la me interessei mais. O FF8 detestei,já o FF9 Amei tudo,nao o acabei,mas vou arranja-lo agora e tentar acaba-lo. Foi um que tambem comecei varias vezes e nunca acabei. As personagens eram fantasticas,e os ambientes eram demais! o Zidan foi a minha personagem preferida de todos os FF.

Tekken 3
- Jogo de luta com bons graficos e jogabilidade
Este jogo era algo de mais,passei dias e dias a joga-lo com os amigos,adorei o modo survivor,onde tinhamos que passar por varios niveis sempre com a mesma energia e tinhamos que derrotar o maximo de inimigos. Andava a comeptir com um amigo meu. Escolhia o Brian porque sabia um truque onde ele fazia um golpe que tirava mais e metade da energia. Mas jogava mais com o Eddy porque era o melhor lutador.

Colin McRae - Foi a demo deste jogo a 1ª a entrar na minha consola (mais tarde adquiri-o) e fiquei :wow:
Alem de este SENHOR so ter sido campeao do mundo de ralis apenas 1 vez,nao quer dizer nada. Ele era muito bom,e mereceu um jogo com o seu nome! Este jogo era muito bom,graficos e jogabilidade viciante,era o melhor na altura e para mim um dos melhores ate hoje! Eu andava sempre a tentar partir o carro todo,mas as rodas nunca saiam.loool. Era realmente muito bom,grandes saudades deste jogo.

Gran Turismo - Belas noites e madrugadas a jogar com os meus colegas ( mas que grandes graficos tinha na altura)
Este,nem ha palavras para descreve-lo... Chegou e marcou logo a diferença contra o rival Ridge Racer. Centenas de carros,dezenas de pistas,imensos modos e muito realismo.Foi o meu 1º jogo na PS1,vinha com ela num natal onde o meu irmao me ofereceu a PS1. Andei a joga-lo meses e meses,sem nunca me cançar. ainda hoje o jogo,e adoro.

Aqui ficou a minha opinião...

Sem duvida que a PS1 foi a "Minha consola",era um alegria joga-la. Na ps1 jogava varios jogos com os amigos,tardes afim... Na PS2 e na PS3 isso ja nao acontece... Apenas se joga PES,mas na PS1 era todo o tipo de jogos,Destruction Derby,Crash Team Racing,ISS,Gran Turismo,Tekken,Anna Kournikova...
 
Sem duvida que a PS1 foi a "Minha consola",era um alegria joga-la. Na ps1 jogava varios jogos com os amigos,tardes afim... Na PS2 e na PS3 isso ja nao acontece... Apenas se joga PES,mas na PS1 era todo o tipo de jogos,Destruction Derby,Crash Team Racing,ISS,Gran Turismo,Tekken,Anna Kournikova...


Que saudades da anna e das suas amigas XD
AnnaKournikovaSmashCourtTennis.jpg
 
Realmente velhos tempos.....

É também a minha consola preferida. Em relação ao jogar acompanhado, na altura era com o meu irmão, com ele presente, agora continuo a jogar mas online (não se encontra em pt). A evolução dos tempos permitiu isso.:)
Também sou da opinião que se gozava mais os jogos. Mas pensando um pouco, é facil descobrir o porquê. Não tinha tanta facilidade em comprar/trocar jogos como agora e também a passagem da idade/contacto com eles ( não é qualquer jogo que cativa o interesse).
Por exemplo na ps3, tenho 20 jogos e 9 deles ainda nem os coloquei na consola....

Mas foi/é uma grande consola com excelentes titulos e ninguém o pode negar.
 
- Final Fantasy VI
- Final Fantasy VII
- Final Fantasy VIII
- Final Fantasy IX
- Parasite Eve
- Final Fantasy Tactics
- Chrono Cross
- Xenogears
- Brave Fencer Musashi
- Bushido Blade
- Racing Lagoon
- Resident Evil
- Resident Evil 2
- Street Fighter Alpha 3
- Breath of Fire IV
- X-Men vs Street Fighter
- Dino Crisis
- Jojo's Bizarre Adventure
- Tekken 3
- Ridge Racer Type 4
- Soul Edge
- Castlevania: Symphony of the Night
- Metal Gear Solid
- Suikoden 2
- ISS '98
- Silent Hill
- Vandal Hearts
- Bust a Groove
- Time Crisis
- Tenchu: Stealth Assassins
- Dead or Alive
- Gran Turismo
- PaRappa The Rapper
- UmJammer Lammy
- WipEout 2097
- The King of Fighters '98
- Fear Effect
- Broken Sword: The Smoking Mirror
- Tomb Raider 2
- Oddworld: Abe's Odysee
 
Back
Topo