PS [PS1] Quais os melhores jogos?

Sem duvida o meu preferido foi o Final Fantasy IX.
O outro grande preferido e que me diverti a jogar a 2 foi sem dúvida o grande REVOLT, grande jogão até podias construir pistas, era mesmo abusado.
Os pro evolutions, mesmo desde o ISS, eram abusados, era um jogo rápido, mesmo nao tendo o realismo dos de hoje em dia eram tão bons, com akeles um;dois, fogo grande vicio.
Quanto aos outros foram:

Gran turimos 2
Final Fantasys
Resident Evil 3
Crash bandicoot
 
Última edição:
Realmente velhos tempos.....

É também a minha consola preferida. Em relação ao jogar acompanhado, na altura era com o meu irmão, com ele presente, agora continuo a jogar mas online (não se encontra em pt). A evolução dos tempos permitiu isso.:)
Também sou da opinião que se gozava mais os jogos. Mas pensando um pouco, é facil descobrir o porquê. Não tinha tanta facilidade em comprar/trocar jogos como agora e também a passagem da idade/contacto com eles ( não é qualquer jogo que cativa o interesse).
Por exemplo na ps3, tenho 20 jogos e 9 deles ainda nem os coloquei na consola....

Mas foi/é uma grande consola com excelentes titulos e ninguém o pode negar.

Mas jogar com alguem ao nosso lado,é outra coisa! Ha mais diversao,e a PS1 tinha montes de jogos divertidos,podiam nao ser realistas,mas eram diversao. Acho que me divertia mais a jogar do que agora,agora leva-se muito a serio!

- Final Fantasy VI
- Final Fantasy VII Adorei
- Final Fantasy VIII Este foi o que mais detestei da serie FF
- Final Fantasy IX Para mim o melhor de todos
- Parasite Eve
- Final Fantasy Tactics
- Chrono Cross
- Xenogears
- Brave Fencer Musashi
- Bushido Blade
- Racing Lagoon
- Resident Evil
- Resident Evil 2
- Street Fighter Alpha 3
- Breath of Fire IV
- X-Men vs Street Fighter
- Dino Crisis
- Jojo's Bizarre Adventure
- Tekken 3
- Ridge Racer Type 4
- Soul Edge
- Castlevania: Symphony of the Night
- Metal Gear Solid
- Suikoden 2
- ISS '98
- Silent Hill
- Vandal Hearts
- Bust a Groove
- Time Crisis
- Tenchu: Stealth Assassins
- Dead or Alive
- Gran Turismo Será sempre o rei dos simuladores de conduçao
- PaRappa The Rapper
- UmJammer Lammy
- WipEout 2097 Um dos 1ºs jogos da PS1 e um dos melhores
- The King of Fighters '98
- Fear Effect
- Broken Sword: The Smoking Mirror
- Tomb Raider 2
- Oddworld: Abe's Odysee Um excelente jogo de plataformas,depois apareceu o Crash e Spyro e o Abe's desapareceu
 
Curiosamente o Final Fantasy VIII é o meu favorito.

Depois do "choque" que foi Final Fantasy VII ficou a vontade por mais Final Fantasy e quando vi o novo aspecto destes personagens, mais reais (tamanho e aspecto) fiquei encantado.

O enredo pop-teen J-dorama lamechas não me impede em nada de gostar do jogo, pelo contrário, adoro.

Os novos menus, o design dos menus nas batalhas que estavam mais rápidas, o design do mundo em si e das cidades.

Adorei.

PS: Curiosamente, ou não, praticamente aplaudi de pé o trabalho do Tetsuya Nomura.
 
Esse jogo foi o 1º,e com uma jogabilidade muito boa.adorei a jogabilidade.isso é uma perola da PS1. so tinha pena ser um bocado arcade,porque tinhamos tempo para acabar as corridas!
porshechallengesd0.jpg


Esse jogo nunca joguei porque não tive ps1, tinha sega saturn, eu lembro-me de ver nessa altura na televisão uma análise ao jogo e ficar pasmado com os gráficos que tinha, e mais uma vez sentir a frustração de ter comprado a saturn e não a ps1.
 
Esse jogo nunca joguei porque não tive ps1, tinha sega saturn, eu lembro-me de ver nessa altura na televisão uma análise ao jogo e ficar pasmado com os gráficos que tinha, e mais uma vez sentir a frustração de ter comprado a saturn e não a ps1.
Em termos de graficos este jogo tambem era muito bom,acho que saiu no ano de 1996 ou 1997. Mas a jogabilidade era fantastica. Tive pena de nunca ter saido mais nenhum jogo.
 
A PS1 teve muitos bons jogos, é difícil fazer uma lista mas os que penso logo são:

Final Fanatasy 9
ISS PRO 2
SoulBlade
The King Of Fighters 98
 
o Driver tambem era muito bom,adorei o 1º,o 2º nao joguei muito! Existia muita variedade de jogos. Eu tinha imensos jogos,joguei centenas de jogos. Agora estou á espera da minha PS1 para voltar a esses tempos,acho que um cartao de memoria nao vai chegar!lool
 
Última edição:
Em toda a minha longa vida de gamer,a PS1 foi a consola que me deixou mais saudades,e onde vivi as melhores experiençias.Joguei horas e horas a clássicos fabulosos.Aqui estão,para mim,os melhores jogos da PS.

Resident Evil-inesquécivel
Resident Evil 2-O JOGO
MGS-memórias fantásticas,e a música nos créditos finais...arrepio
Gran Turismo 1-tantas horas...
V-Rally
Ridge Racer Revolution
Silent Hill-nervos de betão para suportar o ambiente nas fáses finais...
Pandemonium
Nightmare Creatures 2
Medieval
 
Em toda a minha longa vida de gamer,a PS1 foi a consola que me deixou mais saudades,e onde vivi as melhores experiençias.Joguei horas e horas a clássicos fabulosos.Aqui estão,para mim,os melhores jogos da PS.

Resident Evil-inesquécivel
Resident Evil 2-O JOGO
MGS-memórias fantásticas,e a música nos créditos finais...arrepio
Gran Turismo 1-tantas horas...
V-Rally
Ridge Racer Revolution
Silent Hill-nervos de betão para suportar o ambiente nas fáses finais...
Pandemonium
Nightmare Creatures 2
Medieval
Eu já referi aqui tambem que a PS1 foi a verdadeira consola. Quando apareceu a consola,já á muitos anos atras,toda gente tinha uma. Essa geraçao ficou chamada de "Geraçao Playstation" e eu faço parte dessa geraçao com muito gosto. O medieval era um jogo muito bom,cheguei a jogar os 2. Tenho pena de muitos jogos que fizeram sucesso na PS1 nao terem continuado nas outras. casos de Crash Bandicoot,Spyro,Medieval,Driver,Porsche Challenge,Rollcage...
 
Eu já referi aqui tambem que a PS1 foi a verdadeira consola. Quando apareceu a consola,já á muitos anos atras,toda gente tinha uma. Essa geraçao ficou chamada de "Geraçao Playstation" e eu faço parte dessa geraçao com muito gosto. O medieval era um jogo muito bom,cheguei a jogar os 2. Tenho pena de muitos jogos que fizeram sucesso na PS1 nao terem continuado nas outras. casos de Crash Bandicoot,Spyro,Medieval,Driver,Porsche Challenge,Rollcage...
Continuaram, não tiveram é sucesso. Crash, Spyro, Medievil e Driver, pelo menos, foram continuados.
 
Fogo,como é que eu nao reparei?loool. Mas podiam continuar agora na PS3,sair assim um Porsche Challenge 2... Isso é que era bem bom!
 
Fogo,como é que eu nao reparei?loool. Mas podiam continuar agora na PS3,sair assim um Porsche Challenge 2... Isso é que era bem bom!

esse foi o meu 1 jogo da ps1 mas duvido que saia na 3 , ja disseram todos os bons jogos de ps1 ( metal gear , driver, porsche chalenge , iss , fifa 2000 , ff7,8,9 resident evil , mas falta ainda dino crisis , parasite eve e Galerians( este pouca gente deve conheçer) era um jogo em que um rapaz tinha poderes psiquicos .. , tekken 3 harvest moon crash bandicoot , medievel , crash nitro racing ,digimon 3 eram tantos e muitos deles bons titulos que nunca mais sairam nas consolas desta geraçao .
 
esse foi o meu 1 jogo da ps1 mas duvido que saia na 3 , ja disseram todos os bons jogos de ps1 ( metal gear , driver, porsche chalenge , iss , fifa 2000 , ff7,8,9 resident evil , mas falta ainda dino crisis , parasite eve e Galerians( este pouca gente deve conheçer) era um jogo em que um rapaz tinha poderes psiquicos .. , tekken 3 harvest moon crash bandicoot , medievel , crash nitro racing ,digimon 3 eram tantos e muitos deles bons titulos que nunca mais sairam nas consolas desta geraçao .
Eu gostei do Dino Crisis. Alguem se lembra do No Fear Downhill?
 
Back
Topo