1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2 + 200 euros

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Capelo92, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 4051)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Boas! Estou a pensar comprar uma ps3 e a única coisa que me trava é mesmo saber se o negócio é bom: uma ps3 por uma ps2+ 4 jogos+ 200 euros.
    O meu problema é ficar sem a ps2, visto que tenho 60 e tal jogos, e por isso criei este tópico para me darem as vossas opiniões para ver se este negócio vale a pena ou não:)

CumpZ;)

2. .DX.

.DX. Power Member

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se for na loja que estou a pensar, é muito mau negócio, principalmente porque depois não vais poder jogar os teus 60 jogos na PS3.

4. WaTeR

WaTeR Power Member

Eu nao trocava.

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Tenho a mesma opinião.

6. Capelo92

Capelo92 Power Member

Pois, mas maior partes dos jogos não iriam dar para jogar na ps3 visto que sao *cof*cof* :P e jogos originais só mesmo alguns jogos antigos.
    Acho que a loja é a gamestop, mas não sei pois é a minha irmã que está a tratar disto tudo.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Não tenho a certeza, mas pelo que já li aqui têm de ser jogos recentes... penso não estar enganado.

Cumps

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Esse negocio e' em que loja??

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem os jogos originais ias conseguir jogar.

Conselho? Espera até à primavera, a PS3 ainda vai descer de preço certamente.

10. Capelo92

Capelo92 Power Member

O meu problema é que eu não jogo maior parte dos jogos e os que jogo é pouco tempo, mas sempre que penso que dali a uns tempos me apetecer jogar ps2 e não a ter deixa-me muito na dúvida =/. a minha questão é: a ps3 valerá esta perda?

11. luis15

luis15 Power Member

Junta mais algum dinheiro e compra a PS3 de 40 gb sem dar em troca a PS2...

Assim ficas com a PS2 e a PS3:x2:

12. Capelo92

Capelo92 Power Member

Também tenho o problema de ou dou a ps2 em troca ou nada de ps3...

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

nao vale a pena.aguenta mais uns mesinhos e neste natal compras a ps3 numa boa promoçao com duallshock3 e 1 ou 2 joguinhos

14. luis15

luis15 Power Member

Então não sei!

15. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Poupas pelo menos 130 euros se deres a Ps2, depois vais ao Miau e compras uma por 70 euros mais comandos e não sei que, já vi la consolas a 50.

16. luis15

luis15 Power Member

Qual é a PS2 que tens?

17. Master_Link

Master_Link Power Member

Espera, nao compres ja.

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Alguem me pode responder?

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sem duvida que não.

20. Capelo92

Capelo92 Power Member

Mizukin, eu já tinha dito que acho que é na Gamestop.
    Depois, eu estou a ponderar este negócio porque a minha ps2 está-me a falhar porque me demora cerca de 1 minuto para me reconhecer o disco que meto e não sei o que fazer:(. a minha ps2 foi comprada pouco depois da sua estreia, ainda a 400 euros e é a ps2 fat.

Partilhar esta Página