ps2 + 200 euros

Má troca, tendo 60 jogos!!!!

Guarda a ps2 mais os teus 60 jogos, espera uns 50 anos depois vendes a uns milhares a um museu...:P (a minha NES já deve valer alguma coisa, já tem praí uns 20 anos...)

ou então, ele dá-te a ps3 + 200 euros e tu dás-lhe a ps2+60 jogos....

ou então, guardas a ps2 e esperas até á primavera (por essas alturas), vais poupando algum e, se calhar, aí a ps3 já deverá estar a 350 euros...
 
Última edição:
Eles pedem na troca uma ps2+4 jogos originais, e isso eu tenho, não ovu logo dar 60 jogos. O ploblema era o que fazer com o resto já que sao *cof*, e por serem assim mesmo que arranje a ps3 de 60gb não me ia adiantar de nada.

CumpZ
 
Se a Ps2 tivesse mesmo em boas condições..e se oferecesses os jogos talvez com algum jeito conseguisses mais que 110€ se a vendesses a alguém.
Mas se já tem problemas no laser..e já está cansada..eu preferia troca-la na game..enquanto ainda funciona..
É que qualquer dia deixa de ler qualquer coisa..e depois o preço desce mesmo a pique..
 
Se calhar vou mesmo dar aq minnha ps2 pela ps3, já que está a falhar o laser. Em relação aos 4 jogos que vou dar com a ps2, faço um backup deles para mim. Se calhar vou mesmo optar por esta opção porque a minha ps2 não está chipada, tem é a ajuda daquele cdzinho que eu tanto gosto:D.
Opiniões sff:)

CumpZ
 
Eu tambem tenho uma PS2 já meio abandonada, não toco nela já a uns bons 3 ou 4 meses. Queria vender aquilo para comprar uma das consolas novas mas acho que me dão pouco dinheiro. So me deram no maximo 100€.

A consola é das antigas, tem adaptador de rede, a drive ta impecavel, tem **** interno, e ta em excelente estado. depois tenho la jogos como o MGS 3, GTA´s, PES, isto originais, pois o resto nao interessa.

Se alguem me desse uns 150€ por tudo até que nao era mau negocio. assim ja podia optar por uma Current GEN
 
mas para essa troca serve qualquer jogo? ja vi essa promoçao no dolce vita tambem.

Tem que ser 4 jogos, e podem ser quaispqer uns, desde que sejam originais:) para isso faço uma backup de jogos bem antigos para mim e dou os originais, tipo fifa 2003, smackdown vs raw(já que tenho o 2006, 2007 e 2008:D), jak and daxter, crash bandicoot(o 1º k saiu pa ps2), etc..
 
Nao me parece o momento indicado para comprar a ps3, e ainda para mais depois nao ias conseguir jogar os jogos da ps2 se te apetecesse.
 
Olá a todos!
Sou nova nestas "andanças" e tambem estou a espera daquele momento chave pra comprar a minha PS3. Como já esqueci a RC na PS3, e ainda jogo alguns jogos na PS2, nao queria desfazer-me dela,mas de alguns jogos até nem me fazia grande diferença... Mas dar em troca a minha PS2, é que nao acho muito bom negocio, até pq está nova...
Estou bastante ansiosa Sim, para comprar a nova consola mas estou a tentar conter-me para nao chorar o $$$ mais tarde quando ela baixar... entretanto divirto-me com a PS2 e com isso poupo dinheiro! acho q é a melhor opção...na minha opiniao claro...

Ah, e se souberem de promoçoes em Braga, podem avisar :D
 
Back
Topo