1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 3ªVersão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ducks, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1364)

1. Ducks

Ducks Power Member

Boas alguem sabe para quando esta agendado o lancamento da 3ª Versão da PS2 ???????????

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Isto:

Saira até final de Março nos Estados Unidos..

CumpS

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas sendo ela "igual" ha alguma razão para estar ansioso á espera que ela saia?

4. zeer

zeer Power Member

Penso que não... É apenas mais uma cor, o sistema é igual.

Acho que é a prova de que a PS2 ainda continua em força, sendo a única consola da geração anterior que ainda se vende (e bem!).

5. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Déjà vu :D Tal como a Playstation no seu tempo.

6. bem axo k ja tamos na versão 7.1 da ps2 penso eu de que
    lol

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  7. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu estou à espera dela. Ainda tenho muitos jogos PSX/PS2 que quero re-jogar e experimentar alguns clássicos.

8. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Esta não tem fonte de alimentação externa. É um cabo que liga da parede directamente á ps2 como acontece que a ps3.

A versão actual tem um power brick

9. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

...e é mais barata que a actual.

10. blastarr

blastarr Power Member

Exacto.
    Tal como já acontece com a PS3, este modelo de PS2 tem o "power brick" integrado no próprio corpo da máquina.

11. Marko

Marko Power Member

para os q n sabe as ps2 slim já teem pelo menos umas 20 ou 30 boards diferentes por isso já é mesmo altura de arranjar uma com a fonte integrada, é de valor sim senhor :D

12. manipulo

manipulo Banido

Então a 3a geração ps2 não é a nova que tem o transformador interno e a motherboard reduzida para dissipar melhor a temperatura ?!

13. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Não é essa, essa é a que já existe.

Esta sim é a nova:

14. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Prefiro a slim normal, essa e mais feia.

Aquela parte brilhante dividida com a outra parte fica mal. Era como pintar metade de um carro mate e outra metade metalica

15. Diogopm

Diogopm Power Member

A normal e muito mais linda

16. JohnPetrucci

JohnPetrucci Power Member

Pois, isso já é uma questão de gostos! ;)

Eu até gosto da nova.

17. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Isto já foi discutido penso que noutra thread (e sei porque foi aqui que vi as imagens da nova "slim").

Acho bem lançarem uma revisão da Slim e assim quem nunca teve (como eu, por exemplo) uma PS2, tem-na agora. Mas por muitos títulos que hajam disponíveis, pensaria em gastar mais um pouco e trazer uma PS3 ou outra consola da nova geração. Há títulos que marcam por muitos anos que passem, mas pra mim o que interessa é divertir.

A não ser que seja vendida abaixo dos 100 euros, o que não acho dado que é um restyling.

Sobre o design, não deixo de achar prático para quando à noite (e com luzes apagadas) conseguir distinguir a tampa (nem que seja através do toque dado que uma parte é baça e a outra é macia).

18. Archangel

Archangel Power Member

Falando a respeito de preços das consolas da nova geração, penso que só compensa mesmo a xbox 360 devido ás imensas promoções a que tem sido submetida, a wii é cara a meu ver mesmo contando com a oferta do jogo wii sports (se ainda fosse um zelda ou mario ficava bem mais em conta), e a PS3, bem, digamos que pelo preço de uma PS3 comprei eu uma PS2 com dois comandos e cartão memória 32MB e já vou em 14 jogos (novos, a estrear) todos eles excelentes. E ainda não cheguei aos 399€ que pedem pela PS3. :)

19. T1P3R

T1P3R Power Member

Também estou á espera desta para comprar pela 3ª vez a ps2. Tenho aqui já 2 jogos em espera. O God of War 2 e o Shadow of the Colossus. Entretanto vou vendo se encontro outros grandes titulos a preço baixo. Agora é uma excelente altura para os comprar. Além de existir uma grande variedade de jogos, estes encontram-se a bons preços.

20. The Outsider

The Outsider Power Member

Acho-a muito bonita :) belo design

Partilhar esta Página