PS2 3ªVersão

Isto:

5451357579289882.JPG


Saira até final de Março nos Estados Unidos..

CumpS
 
Esta não tem fonte de alimentação externa. É um cabo que liga da parede directamente á ps2 como acontece que a ps3.

A versão actual tem um power brick
 
para os q n sabe as ps2 slim já teem pelo menos umas 20 ou 30 boards diferentes por isso já é mesmo altura de arranjar uma com a fonte integrada, é de valor sim senhor :D
 
Penso que não... É apenas mais uma cor, o sistema é igual.

Acho que é a prova de que a PS2 ainda continua em força, sendo a única consola da geração anterior que ainda se vende (e bem!).


Então a 3a geração ps2 não é a nova que tem o transformador interno e a motherboard reduzida para dissipar melhor a temperatura ?!
 
Isto já foi discutido penso que noutra thread (e sei porque foi aqui que vi as imagens da nova "slim").

Acho bem lançarem uma revisão da Slim e assim quem nunca teve (como eu, por exemplo) uma PS2, tem-na agora. Mas por muitos títulos que hajam disponíveis, pensaria em gastar mais um pouco e trazer uma PS3 ou outra consola da nova geração. Há títulos que marcam por muitos anos que passem, mas pra mim o que interessa é divertir.

A não ser que seja vendida abaixo dos 100 euros, o que não acho dado que é um restyling.

Sobre o design, não deixo de achar prático para quando à noite (e com luzes apagadas) conseguir distinguir a tampa (nem que seja através do toque dado que uma parte é baça e a outra é macia).
 
Mas por muitos títulos que hajam disponíveis, pensaria em gastar mais um pouco e trazer uma PS3 ou outra consola da nova geração.

Falando a respeito de preços das consolas da nova geração, penso que só compensa mesmo a xbox 360 devido ás imensas promoções a que tem sido submetida, a wii é cara a meu ver mesmo contando com a oferta do jogo wii sports (se ainda fosse um zelda ou mario ficava bem mais em conta), e a PS3, bem, digamos que pelo preço de uma PS3 comprei eu uma PS2 com dois comandos e cartão memória 32MB e já vou em 14 jogos (novos, a estrear) todos eles excelentes. E ainda não cheguei aos 399€ que pedem pela PS3. :)
 
Última edição:
Também estou á espera desta para comprar pela 3ª vez a ps2. Tenho aqui já 2 jogos em espera. O God of War 2 e o Shadow of the Colossus. Entretanto vou vendo se encontro outros grandes titulos a preço baixo. Agora é uma excelente altura para os comprar. Além de existir uma grande variedade de jogos, estes encontram-se a bons preços.
 
Back
Topo