PS2 a afastar-se...

Tenho uma 360 e uma Wii e ultimamente só tenho investido na Playstation 2 principalmente pelo preços dos jogos. Jogo muitos mais jogos por muito menos dinheiro.
 
Tenho uma 360 e uma Wii e ultimamente só tenho investido na Playstation 2 principalmente pelo preços dos jogos. Jogo muitos mais jogos por muito menos dinheiro.

Não percebo muito bem porquê ao preço que os jogos estão actualmente no UK. São inumeras as promoções de jogos a 13-19 libras.
 
mais cedo ou mais tarde vai acabar por morrer mesmo...como é obvio a PS3 neste momento é a rainha da SONY.
em tempos reinou a PS2 mas esses tempos já eram.
com o passar do tempo deixaram de sair jogos para a PS2 e assim vai continuar.
 
isto nao tem nada haver com o tema mas p nao estar a abrir um novo topico...no burnout revenge ainda da p jogar online?
 
isto nao tem nada haver com o tema mas p nao estar a abrir um novo topico...no burnout revenge ainda da p jogar online?

ja sao tao pouquinhos os jogos pa jogar online na ps2!2 eu sei que estao o Mortal kombat armagdon porque ainda o jogo online bastante e bue divertido!e o pes 2008!de resto nao sei mais nada!devia se criar um topico para saber quais os jogos ps2 que ainda tem online activo pa combinar umas partidas!:D
 
Exactamente...

Um dos meus problemas são os €€€€ acho que nao vale a pena dar €400 por uma playstation...

Não e so uma playstation, podes ter um pc, podes ter alta definicao que vem brevemente que se chama play tv, tem muitos jogos e plantaformas online, um pc nao vale 400€...
 
Boas

Abri este tópico para saber a vossa opiniao

Cada vez que estou na escola só oiço falar de PS3, PS3 e mais PS3...

Na papelaria cada vez que olho para uma revista de playstation só vejo PS3...

Pouco ou nada já se fala da PS2...

O que voces acham? Acham que a PS2 ainda está viva ou tem os dias contados?

Deem a vossa opiniao


A minha opinião, que pode ser um bocado preconceituosa, mas nem por isso infundamentada; é a seguinte:

Se na escola só ouves falar da PS3, isso é normal!

1º: Estás em (p)ortugal. Mais conhecida como "Pleyxtaxionland"!

2º: O povo portuga gosta de se "pavonear" com gadgets "da moda" e afins; e no caso das castas mais jovens, se for uma consola, um telemovel, leitor de mp3 ou qualquer outro bem electrónico de consumo caro, (de preferência mais caro do que a concorrência) isso é logo motivo de cagança num recreio da escola, por exemplo!

No caso da PS3, a propaganda (muitas vezes enganosa) que se faz da máquina para o grande público, leva-a a ser um dos gadgets da actualidade mais apetecidos para quem se que "armar" aos pingarelhos.

Dito isto, e colocando de parte estas particularidades típicas do nosso povo brejeiro, a PS3 é, para quem lhe souber dar o correcto usofruto, uma máquina bastante polivalente, multifacetada e ainda com muitas potencialidades por explorar. (tal como as outras, realmente)

Nas papelarias as revistas falam bastante da PS3, porque a PS3 é a consola da moda, (pelo menos cá em (p)ortugal; no resto do mundo a consola da moda será a Wii...) e como tal, convém falar sobre ela, se querem vender exemplares dessa revista.
Provavelmente a quantidade de pessoas que compraria uma revista que estivesse sempre a falar da XBox ou da Wii, sería muito menor do que uma que falasse mais da PS3. E isso é normal. A consola da Microsoft ainda se pode considerar como uma "desconhecida" cá do burgo, sendo procurada maioritáriamente por quem se encontra mais por "dentro" do mundo das consolas, e pretende uma "alternativa HD" à consola da Sony.

Quanto à Wii, nesse aspecto nem vale a pena falar; a consola da Nintendo leva, tal como as suas antecessoras, com o já estafado rótulo de "consola para putos", apenas porque a nossa sociedade "valentista" não consegue olhar mais além do aspecto abonecado dos gráficos dos jogos do Super Mario, e não consegue aperceber-se da complexidade não só desse jogo de plataformas, como também de outras franchises típicas da Nintendo. Aqui na "valenteira" o que vende é a imagem. A imagem dos valentes, dos muitas maus, dos gajos com armas maiores que eles, do pessoal todo "dread" e p'á "frentéx",..etc... Tudo questões de aparência!

Nem vale a pena referir que tanto as consolas da Sega como da Sony já tiveram mais jogos infantis, para putos, Noddy's, Barbies, e afins do que as consolas da Nintendo. Mas a Nintendo é que foi sempre a consola para putos. A outras, pelos vistos devem ser só para "homens"...

Adiante.

Que pouco ou nada se fale já da PS2, pelo menos no caso das revistas e dos meios de comunicação; é normal.

A consola está práticamente no fim do seu ciclo de vida, e ainda por cima os seus gráficos já começam a ficar bastante datados para aqueles que estão esfomeados de "realismo", e precisam disso para continuarem constantemente a afirmar a sua virilidade...

No entanto, para aqueles que olham para os jogos como algo mais do que uma vaidade, ou uma necessidade constante de medir "pilinhas"; ou seja, aqueles que já cresceram, e não precisam de mostrar a toda a gente que tem uma consola para "adultos"; são capazes de ainda extrair muito da sua PS2!

O catálogo de jogos é enorme! E tem jogos para todos os gostos. Mesmo.

Até jogos para putos, vejam lá! (quem diria!)

A lista que o resev mencionou é um bom ponto de partida, e ainda posso adicionar mais alguns, que até tenho na minha colecção e que, para quem se quiser entreter a jogar umas aventurazinhas bem imersivas, ou uns rpg's e jogos de acção "sem compromissos"; ficará decerto bem servido:

GT-Series. (Sim, a gente já sabe que há por aí simuladores mais "exigentes", e cheios de carros "partidos" e sei lá que mais; mas para quem só quer sentir as diferenças de condução dos vários tipos de carros presentes no jogo fica bem servido. Até mesmo porque não concordo nada quando dizem que o GT4 tem um motor de física miserável. Para mim, os carros conduzem-se com um realismo q.b., e dá para perceber perfeitamente os efeitos de "peso" dos carros, as características de equilibrio em curva, etc... talvez se as pessoas pegassem em carros a sério pudessem perceber melhor o jogo...)

Drakan: The Ancient's Gates / Pirates: Legend of the Black Cat - Não são de maneira nenhuma uns "marcos" nos jogos da PS2, mas para quem gosta de aventuras descontraidas, com ambientes bem conseguidos e algumas piscadelas de olho aos Zelda-series, ou mesmo Tomb Raider-series, tem aqui duas pérolas "esquecidas" com que se entreter! (E os gráficos na altura eram dos melhorzitos, por isso, quem for graphics-whore não precisa ter medo,... muito!)

Zone of The Enders I e II - Mais duas pérolas esquecidas, do criador da série Metal Gear Solid; mas que ficaram "abafadas" por este último. Quem quiser experimentar combates de Mechs no espaço, com muita adrenalina e psicadelismo à mistura, safa-se aqui.

X-Men Legends: 1 e 2 - Talvez mais dirigidos aos fãns da B.D. (e dos filmes também), mas mesmo assim como jogo de aventuras e "porrada neles", tem aqui muitas horas de "castanha gratuita" nas mãos. Ganha mais entusiasmo se for jogado com um amigo e tudo.
A cooperação e a ponderação na escolha dos personagens da nossa Party é a chave!

E isto são apenas alguns exemplos que me vem à cabeça. Assim do meio do nada. Alguns são bem conhecidos do público, outros nem por isso. E outros então deixaram-me saudades dos bons momentos que passei a jogar neles. De vez em quando dou por mim a dar-lhes uns toques...

Perguntar se a PS2 está viva ou morta, faz tanto sentido como perguntar se a MegaDrive ou a SuperNintendo estão vivas ou mortas.

Para o mercado do "lucro", e para os "vaidosos", decerto que estarão.

Para aqueles que gostam efectivamente de jogos, e de passarem umas horitas agradáveis com eles; não!

Eu diria que o maior problema destas platafomas "legacy" é que hoje em dia já é extremamente difícil arranjar jogos para elas na "loja da esquina", sendo que às vezes lá vamos tendo sorte na feira da ladra, ou nalguma Game ou Cash converters, mas a maior parte das vezes encontram-se coisas boas é nos E-bays e afins...

Para a PS2 ainda se vê muita coisa à venda, mas é quase tudo "shovelware"; os bons jogos já começam a ser tipo agulha num palheiro.

Quem quiser adquirir agora a PS2 em baixa de preço, é bom que tenha também um dinheirinho de parte para poder "rapinar" muito depressa uma boa quantidade de jogos decentes, antes que estes desapareçam de circulação...

Por isso, pelo menos para mim, a PS2 ainda aí anda para as curvas! Mas também não admira, tenho perto de 40 jogos para ela, e muitos ainda nem lhes peguei, por isso ainda vou ter muito o que me entreter com ela. Raios, ainda na semana passada estava a jogar MegaDrive! :p

No entanto, para quem começa a jogar agora, e se tiver mais uns trocozinhos; deverá fazer mais sentido apostar numa das 3 consolas da actual geração, uma vez que os seus jogos serão, por enquanto mais fáceis de ir apanhando à venda nas lojas físicas!...




Silent Hill 2
MGS 3
PoP: The Sands of Time
Yakuza
24: The Game
Marc Ecko's Getting Up
Okami
Farenheit
The Warriors
FFX
Kingdom Hearts
Dragon Quest 8
God of War
ICO
Shadow of the Colosus
Ace Combat: Squadron Leader
Front Mission 4
Xenosaga

Posso estar aqui pelo menos mais uma hora sempre a debitar nomes de jogos de PS2 com imensa qualidade sem nunca me repetir.

Retira o eyecandy do Bioshock e do Gears of War e o nivél baixa consideravelmente, ao ponto de já não se destacarem em nada em comparação aos que já postei de PS2.

[...]

GT4

[...]

Prefiro mil vezes estar numa sala com mais 4 amigos todos a jogar, á conversa e muitissimo divertidos.

Tenho uma PS3 (60Gb) ligada á net e não a uso para jogar online.
Vá-se lá saber porquê...

Dá-me exemplos desses...outros. E agradeço que sejam AAA, nada de PSNs ou XBLAs, e definitivamente nada de Wii, estamos aqui a falar de "next gen", e não de "current gen...with a twist".

[...]

Tenho alguns jogos dessa lista, muitos ainda os tenho que concluir, e outros ainda nem lhes peguei; mas recentemente adquiri um cabo de componentes para a PS2, e a qualidade de imagem na minha TV HD é tão boa, que às vezes pergunto-me para que vou eu adquirir uma PS3, se a maioria dos jogos para esta são continuações de jogos da PS2, com mais ênfase nos gráficos e menos história/jogabilidade.

Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos existentes actualmente para a PS3 que eu tería interesse em jogar; e nem por isso serão todos dos tais "jogos para valentes". Assim de repente, estou-me a lembrar do Uncharted, (jogo bem optimizado, para variar) do Heavenly Sword, (estou curioso), do GT5: Prologue, (a ver se ainda evoluíram mais no comportamento dos carros, já deve ser difícil!) e talvez o MGS, mas este último só o facto de se ter que fazer instalação já me começa a fazer espécie...

Uma coisa que eu adorava nos tempos das consolas de 16-Bit era o facto de ter 2 ou 3 amigos em casa para jogar; e fazer alta baderna. Hoje em dia a vida limita-nos bastante o tempo livre, mas em breve quero convidar um desses velhos amigos para tornar a jogar comigo ao fim-de-semana.

Não percebi muito bem o que querias dizer com: "estamos aqui a falar de "next gen", e não de "current gen...with a twist"; que eu saiba, actualmente a PS3/Xbox360/Wii são todas "current-gen", sendo que as "next-gen" já se podem considerar as próximas que saírem daqui a uns anos...

E porque raio é que a Wii não pode "ser falada"? Também não tem jogos? Ou agora o pré-requisito para se ter em conta uma consola da actual geração é que tenha gráficos em HD? (Que é uma farsa, como já se percebeu, porque existem alguns jogos das consolas HD que nem em verdadeiro HD correm; mas enfim, os papalvos engolem tudo. Ainda por cima quando vi imagens das PS3 a "tremerem" nos expositores das lojas, vi logo que os jogos sofriam de falta de frames... ou seja, os jogos das consolas HD, nem sempre dão 1080p, como ainda por cima até se dão ao luxo de "correrem", (arrastarem-se) a 30fps. Publicidade enganosa!)

Mesmo que a consola não seja capaz de correr jogos em HD, não quer dizer que a Nintendo a tenha feito sub-potente. A qualidade dos gráficos e respectivos filtros estão lá todos presentes. Só não são feitos em 1080p, mas apenas em SD (640p? - corrijam-me se estiver enganado). Ah! E correm a 60fps constantes. Prefiro isso do que "montras de vaidade" a arrastarem-se a 30fps!

Se realmente queriam dar o passo para o HD, deveriam ter criado consolas capazes disso. Não era criarem um processador com 3.2Ghz "falsos", que nem a potência de um Athlon 3500+ tem; e adicionarem-lhe 7 SPE's e virem dizer ao mundo que tinham um processador com 7 núcleos, para apanhar os incautos desprevenidos!
Isto no caso da Sony; porque respeitante à consola da Microsoft ainda não tenho dados suficientes acerca do seu processador de 3 núcleos, mas não me admirava nada que a XBox360 ainda nos viesse a surprender pela positiva, primeiro porque a sua gráfica é (ligeiramente) superior à da PS3, e depois porque as 7 SPE's do Cell não se compadecem com programadores preguiçosos. E jogos para suporte multiprocessador "verdadeiro" para 2, 3 ou mesmo 4 núcleos já começam a aparecer nos PC's...

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Tenho alguns jogos dessa lista, muitos ainda os tenho que concluir, e outros ainda nem lhes peguei; mas recentemente adquiri um cabo de componentes para a PS2, e a qualidade de imagem na minha TV HD é tão boa, que às vezes pergunto-me para que vou eu adquirir uma PS3, se a maioria dos jogos para esta são continuações de jogos da PS2, com mais ênfase nos gráficos e menos história/jogabilidade.

Também tenho jogos na colecção que ainda tenho de os jogar pela primeira vez. Eu comprei-os porque estou bem consciente da forma que funciona o mercado Português. Se não compramos os jogos enquanto estão disponíveis já na época de promoções, arriscamos a nunca mais os encontrar. Desaparecem dos armazéns e nunca mais serão repostos em quantidade de exposição.
Aprendi bem a lição com a PSX e com a Dreamcast, que agora ando á procura dos jogos que deixei escapar nas suas épocas, e que por alguns pedem uma pequena fortuna.

Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos existentes actualmente para a PS3 que eu tería interesse em jogar; e nem por isso serão todos dos tais "jogos para valentes". Assim de repente, estou-me a lembrar do Uncharted, (jogo bem optimizado, para variar) do Heavenly Sword, (estou curioso), do GT5: Prologue, (a ver se ainda evoluíram mais no comportamento dos carros, já deve ser difícil!) e talvez o MGS, mas este último só o facto de se ter que fazer instalação já me começa a fazer espécie...
De uma mão não digo, mas creio que não chegam a duas no meu caso.
O Uncharted comprei já em preço de promoção, mas em caixa original (coisa com que ando a tentar ter muito cuidado com os jogos desta geração).

O MGS4 também comprei aqui há dias por 35€ na Gamestop em Braga, e novamente aproveitei por estar em caixa original (Já joguei e acabei mas como o jogo era emprestado, quis comprar a minha cópia para a colecção.)

O Heavenly Sword recebi como jogo de pack junto com o Motorstorm.
É um jogo que vale essencialmente pela direcção de arte e cutscenes, que são mesmo qualquer coisa de extraordinário. No entanto, enquanto jogo deixa muito a desejar. Além de curto, é cansativo e muito repetitivo. Acabamos por estar sempre desejosos de ver a próxima cutscene, não só pela qualidade destas mas também para termos uma merecida pausa do jogo em si.

Quanto ao GT5p, oh sim, garanto que há uma vincada evolução.
De facto, a evolução é tão notória que hoje em dia ao pegar no GT4 parece que estou com um jogo de arcada nas mãos, mesmo a usar o volante, o que considerando que como tu, também continuo a achar o GT4 um jogo fantástico, é dizer muito.
A visão a partir do interior dos carros é impagável, é que nem queres outra coisa.

BTW, se gostas de motos, sugiro que experimentes o Tourist Trophy para a PS2.
Como jogo deixa a desejar (pouca variedade de competições), mas o aspecto, a quantidade, e a condução das motos, é qualquer coisa de especial.
Não tem precedentes nem substitutos, pelo que estou entusiasmado com a ideia bem palpável de ver o jogo seguinte na PS3.
Os primeiros vídeos sobre o GT5 sugeriam uma possível fusão dos dois jogos, pelo que a acontecer será o nirvana dos jogos de condução.

Uma coisa que eu adorava nos tempos das consolas de 16-Bit era o facto de ter 2 ou 3 amigos em casa para jogar; e fazer alta baderna. Hoje em dia a vida limita-nos bastante o tempo livre, mas em breve quero convidar um desses velhos amigos para tornar a jogar comigo ao fim-de-semana.
É mesmo isso.
Continuo a fazer o mesmo hoje em dia quando raramente posso.
Por exemplo, tenho um amigo que mora sozinho e gosta de ter companhia para a jogatana, pelo que de vez em quando é uma paródia na casa dele com 5 ou 6 pessoas, todo ao molho em alto cagaçal e a mandar bocas uns aos outros para desconcentrar enquanto estamos em desafios de PES 09, FIFA 09, Soul Calibur, basicamente tudo o que tenha um modo multiplayer in loco desafiante.

Gosto muito de jogar online, mas mais no PC que é uma máquina imóvel e pouca dada a partilhas.
Para mim o online nas consolas está a matar o espírito de desafio entre amigos.
Há jogos em que faz sentido o online, outros nem por isso.

Não percebi muito bem o que querias dizer com: "estamos aqui a falar de "next gen", e não de "current gen...with a twist"; que eu saiba, actualmente a PS3/Xbox360/Wii são todas "current-gen", sendo que as "next-gen" já se podem considerar as próximas que saírem daqui a uns anos...

E porque raio é que a Wii não pode "ser falada"? Também não tem jogos? Ou agora o pré-requisito para se ter em conta uma consola da actual geração é que tenha gráficos em HD? (Que é uma farsa, como já se percebeu, porque existem alguns jogos das consolas HD que nem em verdadeiro HD correm; mas enfim, os papalvos engolem tudo. Ainda por cima quando vi imagens das PS3 a "tremerem" nos expositores das lojas, vi logo que os jogos sofriam de falta de frames... ou seja, os jogos das consolas HD, nem sempre dão 1080p, como ainda por cima até se dão ao luxo de "correrem", (arrastarem-se) a 30fps. Publicidade enganosa!)

Mesmo que a consola não seja capaz de correr jogos em HD, não quer dizer que a Nintendo a tenha feito sub-potente. A qualidade dos gráficos e respectivos filtros estão lá todos presentes. Só não são feitos em 1080p, mas apenas em SD (640p? - corrijam-me se estiver enganado). Ah! E correm a 60fps constantes. Prefiro isso do que "montras de vaidade" a arrastarem-se a 30fps!
Acho que sobre-entendeste demasiado o meu comentário sobre a Wii.
Se puseres a questão em perspectiva, vais ver que o comentário estava centrado numa resposta do Awake ao Triston, que por sua vez tinha usado uma série de exemplos de jogos de PS3, e os seus defeitos técnicos para a tipo de plataformas a que se dirigiam.
Não quis ver a Wii metida ao barulho na resposta directa á questão, só isso.

Eu gosto da Wii e não deverá demorar muito tempo até comprar uma, mas tenho um duplo motivo para isso.
Um são uns quantos jogos que me agradam, mas em segundo é a retro-compatibilidade cam a Gamecube, consola que nunca tive e da qual há uma série de jogos que quero comprar.

Se realmente queriam dar o passo para o HD, deveriam ter criado consolas capazes disso. Não era criarem um processador com 3.2Ghz "falsos", que nem a potência de um Athlon 3500+ tem; e adicionarem-lhe 7 SPE's e virem dizer ao mundo que tinham um processador com 7 núcleos, para apanhar os incautos desprevenidos!
Isto no caso da Sony; porque respeitante à consola da Microsoft ainda não tenho dados suficientes acerca do seu processador de 3 núcleos, mas não me admirava nada que a XBox360 ainda nos viesse a surprender pela positiva, primeiro porque a sua gráfica é (ligeiramente) superior à da PS3, e depois porque as 7 SPE's do Cell não se compadecem com programadores preguiçosos. E jogos para suporte multiprocessador "verdadeiro" para 2, 3 ou mesmo 4 núcleos já começam a aparecer nos PC's...
Já não ligo ás especificações das consolas, ou pelo menos já não lhes dou grande importância.
Na altura em que a simplicidade dos "bits" fazia sentido, dava gosto ver as diferenças entre as plataformas.
Hoje em dia é uma guerra para ver quem tem a gaita maior, já não tem piada.
Agora só me interessa que os jogos sejam adequadamente optimizados para cada uma delas. Quando não o são ficam fico bastante aborrecido.
Com hardware fixo e imutável, sobram muito poucas desculpas para a má optimização dos jogos.

Cheers.
 
Já agora o Zone of the Enders 2 é compativel com a PS3 60 GB?

Boa pergunta!

Em princípio deverá dar, mas temos sempre a hipótese de sofrer de uma ou outra limitação. A retrocompatibilidade da PS3 de 60GB é feita por emulação e não por hardware, logo, nesse aspecto, tudo é possível. Pode estar a 100%, como pode estar só a 80/60/40%...

A Sony já se deixava de melindrisses e lançava cá para fora uma PS3 "completa"...

Cumps!

\w/
 
Boa pergunta!

Em princípio deverá dar, mas temos sempre a hipótese de sofrer de uma ou outra limitação. A retrocompatibilidade da PS3 de 60GB é feita por emulação e não por hardware, logo, nesse aspecto, tudo é possível. Pode estar a 100%, como pode estar só a 80/60/40%...

A Sony já se deixava de melindrisses e lançava cá para fora uma PS3 "completa"...

Cumps!

\w/
Antes a Sony tinha uma lista de compatibilidade que dava jeito. É que as vezes os jogos funcionam mal. Por exemplo o DMC3, quase no fim, tinha um bug que te impedia de acabar o jogo. Foi interessante....
 
Aproveito o topico ser da ps2..voltei a jogar FF7 da ps1 lembro me de ouvir falar que os jogos ps1 na ps2 ficavam melhor..e verdade?e que nao noto muito a difrença!cumps
 
Aproveito o topico ser da ps2..voltei a jogar FF7 da ps1 lembro me de ouvir falar que os jogos ps1 na ps2 ficavam melhor..e verdade?e que nao noto muito a difrença!cumps

O leitor da PS2 é mais rápido pelo que vai acelerar os loadings.
A PS2 aplica um filtro de blur na imagem que suaviza um pouco a pixelização (o efeito é mais óbvio nas texturas que nos poligonos), o efeito é visível mas modesto.
Um jogo onde se pode ver bem o efeito é o Vagrant Story, um jogo com um polycount elevado (para a PSX) e texturas complexas, que apesar de serem de baixa resolução, tem muitos detalhes, e é neste ponto que o filtro mais se vai notar.

Todas as PS3 tem RC com jogos de PSX, e aqui já pode ser usado o upscale da imagem e respectivos filtros de correcção.
Na falta de RC com a PS2, pelo menos aproveita-se qualquer coisa da PSX...
 
Última edição:
O leitor da PS2 é mais rápido pelo que vai acelerar os loadings.
A PS2 aplica um filtro de blur na imagem que suaviza um pouco a pixelização (o efeito é mais óbvio nas texturas que nos poligonos), o efeito é visível mas modesto.
Um jogo onde se pode ver bem o efeito é o Vagrant Story, um jogo com um polycount elevado (para a PSX) e texturas complexas, que apesar de serem de baixa resolução, tem muitos detalhes, e é neste ponto que o filtro mais se vai notar.

Todas as PS3 tem RC com jogos de PSX, e aqui já pode ser usado o upscale da imagem e respectivos filtros de correcção.
Na falta de RC com a PS2, pelo menos aproveita-se qualquer coisa da PSX...

ya jogos na ps1 numa ps3 ligado numa Full HD como ficam os jogos da ps1???como nao passam dos 480p senao estou em erro!

polycount?!?!?!

cumps
 
Última edição:
ya jogos na ps1 numa ps3 ligado numa Full HD como ficam os jogos da ps1???como nao passam dos 480p senao estou em erro!
240i... máximo.

Ficam... depende, se tiveres uma TV de topo é indiscernivel e o upscale que a consola faz para 1080p internamente não será dissimilar do da TV... Se tiveres uma de entrada... terás uma diferença de noite e dia.
polycount?!?!?!
Contagem de poligonos.
 
Back
Topo