1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Acham que ja era ?!?!?!?!?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kanuke, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 6448)

1. kanuke

kanuke Banido

O que acham da ps2 ??
    Acham que já deu o que tinha a dar ??

2. Rexobias

Rexobias Power Member

Nop, de maneira nenhuma, a não ser que já tenhas chegado ao fim de todos os jogos de elevada qualidade que esta oferece.

A PS2 é a consola mais fraca da geração anterior, mas em contra-partida, tem um catálogo maravilhoso. Não há muito mais a dizer sobre ela.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

já era sim, pode ter um grande catálogo mas não vai receber mais jogos...não aqueles que estamos à espera.

4. bolt_PT

bolt_PT Power Member

Depende dos jogos que gostes... Para jogar Party Games como o Buzz, ou singstar continua a chegar e a sobrar... Agora, jogos novos next-gen com gráficos soberbos em HD, online e coisas do género... Esquece!

5. .DX.

.DX. Power Member

Para jogar PS3/360 convem arrotar dinheiro numa TV HD.

6. rayden619

rayden619 Power Member

A minha ainda dura e ainda vai durar pelo menos ate ao final do ano, ainda tenho Okami, Kingdom Hearts por acabar, ainda quero comprar o Kingdom Hearts 2, Resident evil 4, Dragon Ball budokai Tenkaichi 3, um FF ou dois, e mais um joguito ou outro, portanto ainda tenho muitas horas de ps2 pela frente :D

7. Raines

Raines Power Member

espero bem que dure:D

a minha tem ai 5 meses:D espero que dure muito tempo:D:D:D:D

8. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Enquanto não conseguir juntar uma fortuna pa comprar a PS3, a minha PS2 ainda tá a bombar!! Jogo quase todos os dias :)

9. KillBoy

KillBoy Power Member

A PS2 ja passou.
    Mas ainda vende bem, mas duvido que aguente mais 1 ou 2 anos.

10. miktf

miktf Banido

Isso é tudo como foi com a ps1. o quanto sei, saiu a ps 2 e a 1 deixou de ser falada.

Enquato me couber a mim, não vai caber no esquecimento. :lol:

11. kanuke

kanuke Banido

Isso nao é problema ja tenho uma HDready

12. kanuke

kanuke Banido

espero bem q nao acabe ...

13. kanuke

kanuke Banido

Sendo assim , diz la o teu top10 desse catalogo maravilhoso

14. nans

nans Power Member

kanuke, sabes que existe o Quote, o Q+ e o Edit, não sabes? Então para quê fazer 3 posts seguidos?

Quanto ao assunto do top10, já há muitas threads, e muitos sites onde podes ver isso, tens uma thread em sticky na parte Playstation e tudo...

15. cyberfe

cyberfe Banido

Pah eu acho que em termos de jogos que vão sair e interesse para novos compradores já se perder um pouco, mas ainda assim acho que para quem já possui pode não morrer tão cedo, senão vejamos eu tenho imensos jogos que ainda não joguei e ainda vou jogar (por exemplo: Shadow of the Colossus, Resident Evil 4, Obscure, Second Sight, Farnheit, Shadow of Rome, Zone of The Enders, God Hand, Okami, etc etc) portanto ainda que não saiam muitos mais jogos (pelo menos que se prezem eu acho que existe ainda muito a explorar para um gamer que tenha a consola, eu por exemplo nunca tinha jogado ao Metal Gear Solid 3: Snake Eater (pensei que não seria necessário e passei logo para o 3) e agora decidi então jogar e fiquei muito mais elucidado e adorei o jogo.

Conclusão acho que ainda existe muitos anos para a PS2 não em termos de vendas mas em termos de uso para o Gamer (a não ser que tenha uma PS3 com Retro) vai ter ainda muito para desfrutar, sendo que eu ainda jogo PSX por vezes e já tem os anos que tem.

16. Mavors

Mavors Power Member

Bem, eu acho que já era.

Vai continuar a ser imensamente divertida para quem ainda a possui, e tem um catalogo de jogos realmente fabuloso. Mas se olharmos para a frente, a tendência é ter cada vez menos oferta de releases de jogos. Acredito que no espaço de um ano termine o período de vida para saídas de novos jogos.

Se quiseres jogar a um PES2010, por exemplo, duvido que ainda o consigas fazer numa PS2...

17. Rexobias

Rexobias Power Member

São tantos ... deixa cá escrevenhar alguns que gosto:

-Kingdom Hearts (incluo os dois);
    -God Of War (incluo os dois);
    -Tales Of The Abyss;
    -Final Fantasy X;
    -Metal Gear Solid (incluo todos);
    -Dragon Quest VIII;
    -Burnout (incluo todos);
    -DragonBall Z Budokai Tenkaichi (incluo os dois últimos);
    -Onimusha (incluo todos);
    -Devil May Cry (incluo todos);
    -Gran Turismo (incluo todos);
    -Shadow Of The Colossus;
    -Resident Evil 4;
    -Jak & Daxter (incluo todos);
    -Zone Of The Enders (incluo os dois);

Faltam muitos aí, mas estes foram os que me lembrei momentaneamente.

Depois temos aquelas franchises que se encontram facilmente em outras plataformas, como os Need For Speed, Splinter Cell, GTA (fora um exclusivo), Prince Of Persia, Max Payne, PES ... mas estes prefiro jogar no PC. Também temos Beat'em Ups de grande qualidade (Tekken, DBZ Budokai, Guilty Gear, etc...) mas como não sou fâ deste tipo de jogos (excepto a serie Budokai Tenkaichi) não referi.

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

esperas que não acabe? ela já acabou, ela já era desde o ano passado ou antes...desde que as consolas current-gen chegaram a PS2 já era, ela nem em 2004 se aguentava com o NFS underground 2...em termos de hardware foi a que se aguentou menos tempo.

19. MASTODON

MASTODON Power Member

sim penso que já está a passar.... :'(
    Mas deu-me muitas horinhas de jogatana e nunca me desiludiu!!! Essa é a vrdd!!!
    Mtos bons jogos q sairam para ela(PS2) ainda jogo ás vezes mas é raro.....

cumpz

20. R_M_F

R_M_F Power Member

Acho que o único grande jogo que ainda vai sair é o Persona 4. Depois acabou.....

Partilhar esta Página