PS2 Acham que ja era ?!?!?!?!?

pois... ter o transformador la dentro deve aumentar a temperatura....
Mas dúvido que o hardware da PS2 a esta altura do campeonato dê problemas de aquecimento. Já para não falar que se foi consebida desta forma, é porque é suposto portar-se bem. O hardware foi optimizado eapesar do tamanho é o mesmo da anterior slim, esta com o AC incorporado é ainda mais leve.

Se sair na Europa sou capaz de comprar.

Fixe fixe, era terem metido bluetooth e poder-se utilizar o DualShock 3 / Sixaxis. Não me importava de dar mais uns 20 ou 30€ pela consola. É que o design, o tamanho, e o AC embutido estão espetaculares, mas dps comando com fio continua um pouco a "old gen".
 
Última edição:
Não acho que valha a pena essa versão... é fixe ver que a conseguem fazer com o AC incorporado mas na prática acaba por ser a mesma consola.

Provavelmente ainda têm muita PS2 slim em stock na europa e US.
 
É que o design, o tamanho, e o AC embutido estão espetaculares, mas dps comando com fio continua um pouco a "old gen".

Pois o problema é mesmo esse... Quer se queira quer não, a PS2 e os seus jogos já são "old-gen".

Atenção, isto não quer dizer que não continue a haver jogos PS2 melhores que muitos na PS3. A questão é que já não há nada de muito inovador.

Acho que foi uma grande consola (tb tive uma, que vendi qd comprei a PS3), mas a cada dia que passa morre mais um bocado... :'(:'(
 
a consola e igual.... so nao tem o transformador ca fora... mas isso fica atras do movel....

Não é igual, se reparares bem tem algumas diferenças estéticas, incluindo a base. Esta nova é ainda mais bonita, leve e com o AC incluido.

Modelo actual PS2 Slim SCPH 70000:
ps2.jpg


img



Novo modelo PS2 Slim SCPH 90000:
new-ps2-slim-model.jpg


scph90000cwfq3.jpg
 
Última edição:
Por acaso estou a ponderar seriamente comprar uma PS2. O meu portátil não dá pra jogos, e para além dos muitos e grandes títulos baratos que sempre quis jogar, atrai-me o facto de ser compacta.

Os gráficos podem já ser fraquinhos, aliás, já eram quando a consola saiu mas com tanto jogo para jogar ainda deve render mais um anito ou dois. Li que o Fifa 09 ainda irá sair para a PS2, o que é para mim uma das razões para comprar a consola.

Alguém me pode sugerir algumas lojas de jogos na região de Lisboa onde possa encontrar jogos mais antigos como a saga Metal Gear, Silent Hill, Final Fantasy, etc?
 
Por acaso estou a ponderar seriamente comprar uma PS2. O meu portátil não dá pra jogos, e para além dos muitos e grandes títulos baratos que sempre quis jogar, atrai-me o facto de ser compacta.

Os gráficos podem já ser fraquinhos, aliás, já eram quando a consola saiu mas com tanto jogo para jogar ainda deve render mais um anito ou dois. Li que o Fifa 09 ainda irá sair para a PS2, o que é para mim uma das razões para comprar a consola.

Alguém me pode sugerir algumas lojas de jogos na região de Lisboa onde possa encontrar jogos mais antigos como a saga Metal Gear, Silent Hill, Final Fantasy, etc?

Por acaso os gráficos da PS2 não eram nada fraquinhos quando a consola saiu!

Estavam tão à frente naquela altura, que até o PC teve que engolir alguns sapos durante algum tempo até conseguir chegar e ultrapassar a capacidade gráfica da PS2!

Anyway! Desde que hajam jogos e vontade de os jogar, nenhuma consola estará realmente "morta"; é certo que os lançamentos para a mesma irão começar a escassear notóriamente, mas isso é esperado quando se trata de consolas em fim de vida!

\w/

P.S: Em relação aos jogos antigos,... onde eu os costumo "pescar" é na feira da ladra, ou nas cash converters ou até na discoteca Carbono, embora neste ultimo caso a escolha seja mais parca!
Podes tambem tentar a feira do relógio ao domingo de manhã, perto do feira-nova; nunca lá fui, mas consta que é um dos "pontos de peregrinação"!
 
Última edição:
Estavam tão à frente naquela altura, que até o PC teve que engolir alguns sapos durante algum tempo até conseguir chegar e ultrapassar a capacidade gráfica da PS2!

Claro que se calhar há quem concorde contigo...

Tive uma Dreamcast bastante antes da PS2 sair e sei do que digo. Dois exemplos flagrantes eram o Soul Calibur e Dead or Alive que em grafismo a Dreamcast batia aos pontos.

Daí a minha afirmação. Quando a consola saiu - e foi bastante tempo depois da DC - devia ter melhor capacidade gráfica, não menor que a concorrência. Mas a Dreamcast morreu por falta de jogos, algo que a Sony não deixou acontecer com nenhuma das suas consolas até à data.

Já agora obrigado pelas sugestões relativamente aos jogos PS2.
 
Claro que se calhar há quem concorde contigo...

Tive uma Dreamcast bastante antes da PS2 sair e sei do que digo. Dois exemplos flagrantes eram o Soul Calibur e Dead or Alive que em grafismo a Dreamcast batia aos pontos.

Daí a minha afirmação. Quando a consola saiu - e foi bastante tempo depois da DC - devia ter melhor capacidade gráfica, não menor que a concorrência. Mas a Dreamcast morreu por falta de jogos, algo que a Sony não deixou acontecer com nenhuma das suas consolas até à data.

Já agora obrigado pelas sugestões relativamente aos jogos PS2.

A dreamcast morreu porque era tao facil de piratear os jogos que até metia impressão e os programadores seguiram outros caminhos.

Sobre os gráficos da ps2 eram melhores que a DC, mas não por muito. a DC foi realmente uma consola deixava ao abandono e tinha potencial.
 
para mim já morreu, já a tenho á uns 3 anos, e fartei-me, agora jogo ps3, num FHD de 42", e isso é que é diversão


A verdade é que tanto me divirto a jogar o prologue com o G25, que é impressionante os gráficos e sensação a 'conduzir' com o volante, como me divirto a jogar California Games no meu telemóvel, que é um jogo que tinha para a minha megadrive. O jogo é viciante mesmo..

E claro, apesar de jogar os jogos Ps3, também é bacano meter os jogos ps2 que para aqui tenho e jogá-los na Ps3 [que é de 60 Gb]. O gráficos são piores, mas não me importo.. O que conta é a jogabilidade, isso é que me diverte...


Mas pronto, sou de uma geração que começou a jogar... [quase] os primórdios dos jogos.. em que o salto de master system/nes para megadrive/snes foi espectacular, o salto de megadrive/snes para saturn/ps1/n64 idem e o salto destas para ps2/dreamcast/xbox1 também..
Ás tantas o bump gráfico começa a não ser tudo.. Apesar de ter havido casos em que o bump gráfico de consolas correspondia a jogabilidade totalmente inovadora [caso do tomb raider na saturn, entre outros exemplos]. Mas nesta geração isso só aconteceu, para mim [do que experimentei], no GT Prologue, por ter realismo na reacção dos carros e por..eu ter volante para os controlar como deve ser, e por estes motivos não sinto agora pica para jogar GT4 [até porque já o tinha completado...], mas os outros jogos Ps2 continua a ser um prazer jogar. E para quem nunca jogou prologue, o GT4 continua a ser excelente jogo, até porque há muitas pessoas que não têm tv's hd..

Mas claro que para quem começou a jogar à bem menos tempo e que só acompanhou uma ou duas geraçoes de consolas sente a coisa de maneira diferente..


Luis65, depreendo que para ti CS não preste para nada e que nem o jogues, depoois de haver um jogo como Crysis... ;)


Ps2 apresenta grandes jogos, a preço muito baixo, e é excelente solução para quem não quer gastar muito dinheiro em jogos..


[dass.. com estas coisas é que um gajo começa a ver que vai para a velhice..] :joker:
 
Última edição:
Ps2 apresenta grandes jogos, a preço muito baixo, e é excelente solução para quem não quer gastar muito dinheiro em jogos..
Ora ai esta, eu como tenho outras coisas para gastar o dinheiro e ele nao e muito a ps2 e mesmo o ideal, jogos brilhantes, baratos, o que e que se pode pedir mais?
 
Claro que se calhar há quem concorde contigo...

Tive uma Dreamcast bastante antes da PS2 sair e sei do que digo. Dois exemplos flagrantes eram o Soul Calibur e Dead or Alive que em grafismo a Dreamcast batia aos pontos.

Daí a minha afirmação. Quando a consola saiu - e foi bastante tempo depois da DC - devia ter melhor capacidade gráfica, não menor que a concorrência. Mas a Dreamcast morreu por falta de jogos, algo que a Sony não deixou acontecer com nenhuma das suas consolas até à data.

Já agora obrigado pelas sugestões relativamente aos jogos PS2.
Comprei a Dreamcast no lançamento. Tinha tudo para ser uma excelente consola, até o design era bonito. E tinha excelentes jogos, muito embora o suporte de jogos de qualidade viesse quase todo da própria Sega.

A PS2 saiu depois da Dreamcast, mas em termos de hardware já estava definido. Supostamente a Dreamcast até tinha mais 4mb de memória gráfica, mas em compensação o CPU da PS2 era mais potente. Mas no geral, eram duas consolas da mesma geração.

A PS2 saiu mais tarde pois cumpriu com o ciclo de vida da PS1 coisa que a Sega não fez com a Saturn. Os primeiros jogos da PS2 não foram impressionantes, mas isso acaba por ser normal na maioria das plataformas, contudo é tão verdade como o facto de que apartir dai foi uma plataforma por onde passaram grandes titulos e grandes obras nesta geração e que definem a PS2 provavelmente como a melhor plataforma de jogos até à data, não é por acaso que é de longe a mais vendida de sempre.

Chegar a 2008 com um design moderno e ainda sendo opção válida, é obra !!
 
Última edição:
Só me falta adquirir mais um jogo para a PS2, para ter a "colecção" completa. Quando sair o Yakuza 2, fecho a porta às compras de jogos PS2.
 
Claro que se calhar há quem concorde contigo...

Tive uma Dreamcast bastante antes da PS2 sair e sei do que digo. Dois exemplos flagrantes eram o Soul Calibur e Dead or Alive que em grafismo a Dreamcast batia aos pontos.

Daí a minha afirmação. Quando a consola saiu - e foi bastante tempo depois da DC - devia ter melhor capacidade gráfica, não menor que a concorrência. Mas a Dreamcast morreu por falta de jogos, algo que a Sony não deixou acontecer com nenhuma das suas consolas até à data.

Já agora obrigado pelas sugestões relativamente aos jogos PS2.

Não se trata de concordância ou não. Não sei realmente como se comparavam as capacidades gráficas da PS2 com a Dreamcast; mas independentemente disso é um facto que quando a consola foi lançada (PS2) o PC não tinha capacidade grafica ainda para a acompanhar!
Isso foi, claro um dos "cavalos de batalha" da PS2 para granjear adeptos, para além da capacidade para ler DVD's, o que, naquela altura era um argumento de peso para se comprar a consola; coisa que, infelizmente já não se verificou na PS3 com o leitor de Blu-Ray.

para mim já morreu, já a tenho á uns 3 anos, e fartei-me, agora jogo ps3, num FHD de 42", e isso é que é diversão

Sim, já percebemos que tu tens um fétiche especial por "altos gráficos", e que para ti só isso é suficiente para classificar um jogo de bom ou mau.
Existem uns jogos bem catitas para tu jogares, mas são exclusivos do PC. Chamam-se 3D Mark 2003, 3D Mark 2005/06/07/08, etc...

Move along, there's nothing to see here...:rcarton:

\w/
 
Back
Topo