PS2 Alone In The Dark 5: Near Death Investigation

.:SP:.

What is folding?
Alone In The Dark


Taking the fear to a new level, the next-gen Alone in the Dark features the macabre style of the series played with new gameplay mechanics and a broader-reaching, action-packed play style. Explore fully-interactive realtime worlds, interacting with physics and roaming the wide-open, fright-filled environments.
This next-gen Alone in the Dark is also built around a unique episodic game structure -- the story is split into a number of distinct 30-40 minute episodes, doled out one at a time as you play. Each time the player launches a saved game, the episode will begin with a video summary of the previous episode to quickly re-immerse the player in the story and removing the need to remember where they were or what they were doing. Every episode will close with a nail-biting cliff-hanger ending to rattle players’ nerves, and if the player is leaving the game a video teaser of the next episode will play to leave them wanting more.

Pormenores:

A Atari organizou um pequeno evento em Londres para promover Alone in the Dark. Presentes no evento, Phil Harrison e Nour Polloni contextualizaram e explicaram alguns dos mais importantes pormenores da obra da Eden.

Começando pela estória, todo o enredo andará em redor de uma pedra e do poder incontrolável que dela advém. À semelhança das séries Prison Break e Lost, a narrativa deverá ser contada por episódios, captando a atenção e curiosidade do jogador. A grande novidade será a possibilidade de passar episódios à frente, ou seja, se ficarem presos em determinado sítio, podem andar com a estória para a frente e retomar aquele ponto posteriormente. Porém, para prevenir que vejam informação antes do tempo certo, não será possível ver o final do jogo sem que antes tenham completado uma certa percentagem do jogo.

Sem um HUD disponível no ecrã, será possível alternar a visão entre a primeira e a terceira pessoa quase sempre. Digo quase sempre, porque quando estiverem perto de grandes objectos não será possível aceder à visão na primeira pessoa. O jogo passar-se-à maioritariamente no Central Park (não é grande novidade), sendo possível aceder ao mapa e ver os edifícios com os quais poderá existir interacção. A combinação de objectos entre si e com o cenário parece ser o epicentro de toda a mecânica do jogo e poderemos mesmo observar os conteúdos do nosso casaco e do nosso cinto.

Por fim, o capítulo gráfico parece estar exímio e a produtora prometeu a ausência de tempos de carregamento quando corremos pelo parque. As versões Xbox 360, PC, PlayStation 2 e Nintendo Wii estão previstas para o dia 20 de Junho. A PlayStation 3 será agraciada com o jogo "lá mais para o final do ano".


Imagens:











CoverArt:

http://www.*****.co.uk/images/838/838832_GS_M_F.JPG

Special Edition:

aitdce.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tive a ver os vídeos do Gametrailers e o jogo está inacreditável. Talvez os melhores gráficos que já até agora já vi em consolas.
Quase parece um filme e por alguma razão faz-me imenso lembrar o Bioshock.
A versão PS3 é que só sai uns bons meses depois da 360 :(
 
As imagens que mostraram no 1º post é que podiam ser in-game. Isso sim era bom. Tipo na imagem em que aparece a cara do velhote :P.
 
Bom se a versao PS3 é "la para o fim do ano" acho que têem que fazer uma versao decente, e nao como a VALVE fez com a Orange Box. Um "MUST"!!


Não foi a VALVE que fez a versão ps3 do orange-box

aliás.. a valve nem queria fazer.. a EA é que impôs e contratou uma outra empresa para fazer a conversão...

tenham calma antes de atirar pedras à Valve
 
Também já vi uns videos e os gráficos não me pareceram nada de mais. Tanta gente a dizer bem deve ser porque são mesmo bons. Vou ver outra vez com melhor atenção.

Quanto ao delay na PS3 desde que seja para ficar bom aceita-se a espera. Quero tudo menos mais uma versão ranhosa.
 
Não acredito nisto...

Por fim, o capítulo gráfico parece estar exímio e a produtora prometeu a ausência de tempos de carregamento quando corremos pelo parque. As versões Xbox 360, PC, PlayStation 2 e Nintendo Wii estão previstas para o dia 20 de Junho. A PlayStation 3 será agraciada com o jogo "lá mais para o final do ano".


Provavelmente nem tiveram uma equipa para trabalhar nesta plataforma, agora devrão dedicar-se...mas final do ano...:(

Bom o que vale já haverá bons jogos para atenuar a espera.
 
Sinceramente acho bom. Só em Junho já vou comprar 4 jogos (Battlefield Bad Company, MGS4, Top Spin 3 e DBZ Burst Limit) por isso acho óptimo adiarem o lançamento do Alone in the Dark.
 
Este jogo na PlayStation 3 chame-se Alone in the Dark: Inferno, sai agora no final do ano e tem demo desde ontem na PS Store USA. Eu já joguei e já tenho opinião.

Tenho este jogo para Wii que é uma valente bosta e nunca joguei para a Xbox 360, mas pelo que diziam desta última, o jogo melhorou imenso.
A jogabilidade poucos defeitos tem de se tirar nota negativa, apenas acho que esta com os analógicos (não sei se dá para mudar) às vezes é algo difícil, visto ser um pouco imprecisa.
Os gráficos estão aquilo que estava à espera: muito bons com texturas do melhor, excelentes mesmo!
A vertente sonora também está bem conseguida, com as vozes encaixarem bem nas personagens, e os barulhos de destruição também bons.
Temos ainda uma boa utilização dos objectos encontrados no cenário (muito útil para matar inimigos ou abrir novas passagens, por exemplo).

Mas como nada é perfeito, tenhos os seguintes pontos negativos a apontar a Alone in the Dark: Inferno: a personagem parece que está fora de todo o erredo, sendo que nem grita ou reage quando quase que cai de uns bons metros de altura. Pouco se ouve dela, o que é pena.
A visão na primeira pessoa é horrível, detestei, jogo sempre na terceira.


Bem, a demo está na Store USA.
Saquem que vale a pena.
Eu não devo comprar, não é um jogo muito bom, mas se arranjar mais barato nem hesito.

E vocês, que acharam?

:009:
 
Back
Topo