Ps2 avariada =(

Hazu

Banido
Boas, costumo ler bastantes posts deste fórum mas só agora fiz questão de me registar.:)
1º peço desculpa se o tópico não está no devido lugar(não sabia se colocava aqui ou aqui:"Dúvidas e Suporte Técnico") ou se já existe um tópico sobre este preciso assunto, mas pronto:P .
Então é o seguinte,há um tempinho atrás quando houve aquelas trovoadas de verão muitos electrodomesticos meus estragaram-se,inclusive a minha querida ps2. Já tentei muitas ajudas mas sem resultado.
Queria saber se há alguem aqui que saiba o que se estragou/queimou e se tem arranjo.
Uma das coisas que me disseram é que poderia ser apenas o cabo de ligar à electricidade que esteja queimado....se assim for...é fácil arranjar onde comprar um cabo desses?

Help:'(

Obrigado e Saudações!

Ps2 R.I.P.
 
Queria saber se há alguem aqui que saiba o que se estragou/queimou e se tem arranjo.
Uma das coisas que me disseram é que poderia ser apenas o cabo de ligar à electricidade que esteja queimado....se assim for...é fácil arranjar onde comprar um cabo desses?

Bem, o cabo em si é fácil, agora o transformador é mais dificil...
De qualquer modo liga para o 707232310 (linha de apoio PS2).
Por norma levam a tua PS2 e entregam-te uma nova por 80 e tal euros. Atenção que se estiver chipada...
 
Back
Topo