1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2 avariada

Discussão em 'PlayStation' iniciada por adolfo dias, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 810)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

boas

comprei uma ps2 "fat" usada, ela liga e a gaveta abre, mas n arranca com os cd's (pelo menos dvd e jogos da 1)
    abri-a para ver se tava algo fora do normal e reparei que o cd ao entrar ela dá 1 ou 2 voltas e dps para. será que o leitor tá nas urtigas? a sony arranja isso? a que preços?
    será preferivel comprar uma avariada e trocar o leitor?
    custou "só" 15€.. será que vale o arranjo ou mais vale vender pra peças e conseguir os 15€

TIA

2. manipulo

manipulo Banido

Bolas .. 15 eurs é normal estar rebentada isso deve ser a lente que foi para os porcos tens de instalar outra .

A sony arranja-te isso com um pouco de sorte eles entregam-te outra pelo preço de arranjo .
    Claro que a que te vão dar é usada mas virá totalmente reparada .

Em todo o caso acho que ficarias mais bem servido comprando uma nova .. a ps2 está cada vez mais ... talvez no natal esteja nos 100 eurs .

O preço da lente pode chegar aos 60 eurs caso tenha de levar tudo e ficas na mesma com uma consola velha .

3. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Concordo :rolleyes: é preferivel compras uma nova....

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n tenho interesse em comprar uma nova. apenas comprei esta por ter sido ao preço que foi (era-me impossivel testar a n ser se ligava ou n)
    como funciona esse "esquema" com a sony? entrego a consola com pedido de orçamento?
    comprando uma outra avariada que tenha a lente em condições posso trocar (é fácil?)
    ou vendo-a para peças?

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a ver se amanha passo numa loja sony a peir informações
    alguem tem outra sugestão?

Partilhar esta Página