PS2 Avariada

Sebasta

Power Member
Boas.
Tenho a minha PS2 (tem chip) avariada. Quando meto um jogo (original) começa a fazer barulho e não consegue ler o CD.
Se alguém aqui puder dar uma olhada e ver qual o problema diga qq coisa.
 
A minha também não lia jogos, mas não fazia barulho... Mas tenho um colega meu (e também o pessoal aqui do fórum), que me disse que isso devia ser do laser!

Se a tua ainda estiver na garantia manda-a para lá...
Se não, vê lá se conheces alguém/alguma loja que te veja isso!

Cumps
 
Boas.
Tenho a minha PS2 (tem chip) avariada. Quando meto um jogo (original) começa a fazer barulho e não consegue ler o CD.
Se alguém aqui puder dar uma olhada e ver qual o problema diga qq coisa.

Laser quase de certeza absoluta! Eu ja tou a ver qual e o barulho! Ja tive muitas com esse barulho nas minhas mãos! lol

A minha também não lia jogos, mas não fazia barulho... Mas tenho um colega meu (e também o pessoal aqui do fórum), que me disse que isso devia ser do laser!

Se a tua ainda estiver na garantia manda-a para lá...
Se não, vê lá se conheces alguém/alguma loja que te veja isso!

Cumps

Meu....tem Chip!!.....garantia...foi se!! lol
 
O meu cérebro "leu" o que quis... Sorry

Então, já que tem chip, fala com o gajo que to pôs, pode ser que ele te monte um laser novo, em princípio deve pôr!

EDIT: mas prepara-te para despender para cima de 50€, bem à vontade

Cumps
 
O problema é que não consigo contactar com o gajo que me meteu o chip.
Quando lhe falei em problema simplesmente nunca mais disse nada...
Alguém sabe quanto custa um laser? E isso é fácil de montar ou tenho que ir a alguma loja?
 
O problema é que não consigo contactar com o gajo que me meteu o chip.
Quando lhe falei em problema simplesmente nunca mais disse nada...
Alguém sabe quanto custa um laser? E isso é fácil de montar ou tenho que ir a alguma loja?

Espero não ir contra as regras, mas há uma loja que repara ps2 e no teu caso poderá substituir o laser:
Podes contacta-los por mail ou telefone e são bem bacanos.

www.*****.com


Moderadores, se for abuso, por favor eliminem o link.
 
Back
Topo