1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 barata?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Crrash, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2552)

1. Crrash

Crrash Power Member

com a PS3 à porta, é garantido que o suporte para a PS2 acabe ainda este ano (mas deve sobreviver ainda mais tempo do a PS1 quando a PS2 saiu, considerando as vendas baixas da PS3).
    E eu estava a pensar que se calhar deve valer a pena comprar uma PS2 baratinha para poder jogar jogos como Final Fantasy 7-12 (a Wii e o DS tratam bem dos Final Fantasy 1-6 :D), Metal Gear Solid 1 e 2, Devil May Cry 1-3, God of War 1 e 2 (ainda sai para a PS2 não sai?), Okami, God hand, shadow of colossus, Soul Calibur 3, Tekken, Bully, um katamari se calhar, etc.
    bem ainda vale para algumas coisas :P

sabem algum sitio barato para arranjar uma PS2 nova (não confio la muito em usadas, costumam tar estragadas ou perto de se estragarem) na fnac tem por 130 euros que para mim ainda é muito (acabei de comprar uma wii com uma serie de jogos e ha meio ano uma DS Lite. o dinheiro não cresce nas arvores... :P).
    se não houver assim muito barato quando supoem uma descida de preços?

como é a backwards compatability? tem alguns problemas? os comandos PS2 funcionam bem para PS1 (considerando que basicamente são os mesmos...)? As memory cards pode-se usar as da PS2 para jogos PS1?

acho que é tudo que preciso

Última edição: 8 de Janeiro de 2007
  2. newcabaret

newcabaret Power Member

No que te posso ajudar.
    Cartões ps1 para jogos ps1 e cartões ps2 para jogos ps2.

3. Não sei se vou tarde, mas a PS2 mais barata que encontrei foi numa loja chamada 220v, vendem a PS2 a 99€.

Tb existe a alternativa menos ortodoxa, compras a ps2 mais barata que encontrares no EBay e tentas trocar na Sony, não tendo reparação eles vendem-te uma por 83 €.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bem... que esquemas 8|

Com a PS2 a vender bem duvido que baixem o preço... talvez no fim do ano para tentar ainda ter uma época natalícia com muitas vendas, até porque suponho que a PS2 ainda tenha um Natal com software novo (EA Sports, talvez +1 Smackdown ou até um PES?).

Se não te importas de estar "desactualizado" compra a PS2 que tens MUITOS jogos para jogar e a preços mais baixos :)

Eu ainda vou ficar com a minha XBOX e PS2 mais um ano e tenho muito que jogar ainda... :P

5. skybastos

skybastos Power Member

Eu diria que devido a wii a ps2 ainda vai ver muitos joguitos ;)

A nivel de BC, a maioria dos jogos funcionam, quanto a comandos do que joguei na altura funcionam perfeitamente a nivel de memory card, tens que ter MC da Ps1...

6. eduino

eduino Power Member

Há ver vamos!!!! ja toda gente diz que o GOd of War 2 vai ser realmente o ultimo grande jogo para a ps2

7. Crrash

Crrash Power Member

bem agora que ja quase tenho uma PS2 comprada e que me respondem :P fair enough
    obrigado pelas respostas ja agora :D

bem o God of War 2 (que alias e meio hibrido a ps3 com suporte a imagem 720p) ainda demora a chegar ca, ainda nem temos o FF12 e o God Hand (ou ja chegaram entretanto?)
    a PS2 ainda vai ter muitos jogos se seguir (e está) o exemplo da PS1. Mas a maior parte existe (e maioritariamente numa versao melhor) na Wii.
    Os jogos (bons) PS2 tao a ficar bem baratos (o que me deixa muito dinheiro para jogos Wii) e os jogos PS1 tambem devem ainda andar por ai baratinhos. Tenho de ver mas e se encontro uma ou duas memory cards PS1 ou se o meu tio (que mal joga mas tem 2 MC para PS1) me da uma...

8. skybastos

skybastos Power Member

Nem vi a data do teu post ali em cima mas que grande desenterro... :-D

Ya esses 2 ainda não chegaram cá e tambem temos esta semana o okami...

9. Crrash

Crrash Power Member

ainda nao tinhamos o okami? mas nah nao me apetece comprar jogos full price

10. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Então vai comprando uns mais baratuchos enquanto esses não baixam de preço

cumps

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Faço figas para que não, a Wii não está na mesma classe gráfica da PS2, já as concorrentes da mesma geração eram puxadas para baixo em jogos multiplataforma por esse "minimo denominador comum"; inicialmente é bom nem que seja para assegurar suporte; mas em tudo convém à Wii que a PS2 morra uma vez que haja suporte assegurado e se faça um phasing out de engines para a mesma, não merecemos ficar atados ao estritamente last gen apenas porque não temos suporte HD.
    FFXII sai agora a 23 de Fevereiro, God Hand sai a 16 de Fevereiro.
    Já ando a ver Okami's a 40 euros à uns tempos:

-> http://shop.gameplay.co.uk/webstore/productpage.asp?productcode=PT2339&title=okami

Não estão a ser vendidos a full price.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  12. skybastos

skybastos Power Member

Ya tens razão o jogo chegou a semana passada, vi mal...

Quanto a essas figas, bem só vou dizer que o manhunt 2 é o primeiro de muitos :P

Última edição: 13 de Fevereiro de 2007
  13. Crrash

Crrash Power Member

eu tou mas e impressionado. O heatseeker tem graficos e funções melhores, o Madden foi feito por um team diferente tal como o manhunt 2 esta a ser. o Dragon ball z budo- etc. :P tem os controlos wii especiais e ca na europa tem uns stages e characters maiss (mas de resto nao ta diferente). O rayman raving rabbids so faz sentido na wii.
    nem ta tao mal

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, ao menos isso; optimização nas ports, mas ainda assim e com as melhorias são títulos com raízes gráficas PS2, e isso nota-se.

Serve-me perfeitamente para um primeiro ano, mas gostaria de ver uma evolução posterior, é que a grande limitação está mesmo nesse denominador comum, não na potencia real da consola.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Do 1 ao 6, excepto o 3 é na PS1, e n na Wii

16. Crrash

Crrash Power Member

o final fantasy 1-6 são tambem no GBA e no DS, tendo tambem esperanças que apareçam na Virtual Console da Wii.

Partilhar esta Página