[PS2] Bleach: Blade Battlers 2nd - Onde comprar?

Macro

Power Member
Boas...eu ando á procura deste jogo para o comprar...mas nao encontro em aldo nenhum...alguem sabe onde o posso adquirir? (nao tenho cartao visa, portanto ebays e assim, está fora de questao =/ )

Bleach: Blade Battlers 2nd
bleach-blade-battlers-2nd-ps2-pack.jpg
 
Terás de pagar a alguém para to importar em jeito de favor porque esperar que ele apareça à venda normalmente parece-me ser muita sorte e totalmente aleatório.
 
acho que nao preciso de algo pa correr jogos NTSC...porque vou jogar isso na ps3...ou preciso na mesma? =X

Um facto que muita gente desconhece é que o region free da PS3 é exclusivo nos jogos do mesmo formato. Ou seja, para DVDs, PS2 etc, o código permanece. Seria dedutível que a consola corresse todas as versões, mas infelizmente (e muito...) isso não acontece. E não esqueças que só a PS3 europeia de 60 gigas é que tem retrocompatibilidade ...
 
Última edição:
Um facto que muita gente desconhece é que o region free da PS3 é exclusivo nos jogos do mesmo formato. Ou seja, para DVDs, PS2 etc, o código permanece. Seria dedutível que a consola corresse todas as versões, mas infelizmente (e muito...) isso não acontece. E não esqueças que só a PS3 europeia de 60 gigas é que tem retrocompatibilidade ...

Isso da da ps3 de 60gb eu sei...e eu tenho uma...lol
 
Back
Topo