[PS2] Bully/Canis Canem Edit (Rockstar)

Eu tenho o jogo, já cheguei ao fim, é muito vicio, é um grade jogo, recomendo porque dá para fazer muitas coisas e eu passei-o todo e ainda não fiz metade das coisas que dá para fazer [andar de karting,maquina digital a cores,etc]


Recomendo-te, agora o jogo está em Platinium, é uma boa compra
 
Boas tardes!

Pois é ppl, estou a pensar em arranjar o jogo Bully/Canis Canem Edit para a PS2.
Mas (como penso ser normal) surgiram algumas dúvidas.. o costume...

Será que o jogo vale a pena?!
Vocês recomendam?!
Se sim, porquê?!

Já estive a ver videos, avaliações, tudo e mais alguma coisa e parece-me ser um grande jogo mas mesmo assim gostava de saber a vossa opinião.

Vá lá ppl só preciso mesmo do "empurrãozinho" final, xD!

Cump'S,
mfpireS_14
Estás a espera de quê para o comprares?
É um dos melhores jogos PS2, e está tudo dito.
 
O jogo não foi muito falado, mas é mesmo muito bom, muito vício! Eu tenho-o e adorei quando o joguei e não descansei até acaba-lo e fazer akelas tarefitas extra tpo o karting:D. Jogo estilo à GTA, mas passa-se dentro de uma escola(e arredores:D).;)

CumpZ
 
Tnkz pla resposta!

Quanto às missões.. são acessíveis?!
O jogo tem opÇão de escolha de dificuldade?!
É jogo para se passar em quanto tempo?!

Desculpa lá tantas perguntas, xD!

[1 voto a favor!]

Cump'S,
mfpireS_14
as missoes sao algumas faceis, algumas dificeis, depende em que fase do jogo estas xD
nao, acho que nao da para escolher dificuldade.
o tempo que demora a passar eu nao sei, eu so fazia algumas missoes de vez em quando, estava a passar outros jogos entretanto. mas sao muitas as missoes :)
 
Um primo meu emprestou-me hoje este jogo ( Ainda o Bully ).
Já estive a jogar um bocado e parece-me ser muito porreiro .. Vamos lá ver se atino com as teclas pra começar a fazer umas missões.
 
Alguém sabe onde se vende este jogo a menos de 10€ cá em PT? Queria mesmo comprá-lo.

Menos de 10€ nao sei, mas nas Worten ainda existem alguns por 15€/25€ para a 360. é uma questão de dares uma olhada.

No ***** eles tem dezemnas de jogos PS2 por 10.99€, se viveres perto de uma. . .
 
Back
Topo