ps2 Ceramic White

Boas pessoal, alguem ja viu a venda em portugal a versão ps2 slim Ceramic White?
Esse modelo nunca foi lançado fora do japão, tirando o limited run americano que foi feito para bundles singstar. (na europa em vez disso, no mesmo bundle foram usadas PS2's cor de rosa)

Comprar com stock só importando do Japão, e não irá correr jogos PAL. A tua outra opção é comprar a outer box e substituir (já esbarrei com umas, mas não sei se ainda haverá stock disso).
 
Última edição:
uhm :( é pena por caso ja vi o bundle singstar no amazon... se calhar ainda arrisco e mando vir do estados unidos e compro jogos importados americanos(é bem melhor do que vir do japão) depende do preço. porra que chatice a ps2 branca ia ficar a matar ao lado da minha wii ..
 
uiiiii.... isso já é muito rebuscado... se a branca não sair na europa paciencia...

A probabilidade de sair é tão reduzida que nem vale a pena considerá-la sequer. Não sabia é que as nossas ps2 singstar rosas eram equivalentes à branca, que horror :wow:. De qualquer forma, o melhor é mesmo tentares ignorar um pouco a cor da consola, a não ser que estejas mesmo interessado em despesas adicionais... E a melhor opção acaba por ser comprar mesmo o modelo plástico exterior e modificar, convinha era que fosse oficial (não sei se é o caso nesse link do I_Eat_All)
 
Não é oficial, mas sempre ouvi dizer passa por/é equivalente a oficial. Mas nunca vi uma caixa destas "ao vivo".

Agora, ou muito me engano ou não substitui os conectores de comandos por entradas brancas.

Quase de certeza que não. Mas até há consolas a vir com uma cor diferente de fabrico sem mudarem todas as peças para a cor adequada...
 
Back
Topo