1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2 Ceramic White

Discussão em 'PlayStation' iniciada por raulpvl, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 699)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Boas pessoal, alguem ja viu a venda em portugal a versão ps2 slim Ceramic White?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Esse modelo nunca foi lançado fora do japão, tirando o limited run americano que foi feito para bundles singstar. (na europa em vez disso, no mesmo bundle foram usadas PS2's cor de rosa)

Comprar com stock só importando do Japão, e não irá correr jogos PAL. A tua outra opção é comprar a outer box e substituir (já esbarrei com umas, mas não sei se ainda haverá stock disso).

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  3. raulpvl

raulpvl Power Member

uhm :( é pena por caso ja vi o bundle singstar no amazon... se calhar ainda arrisco e mando vir do estados unidos e compro jogos importados americanos(é bem melhor do que vir do japão) depende do preço. porra que chatice a ps2 branca ia ficar a matar ao lado da minha wii ..

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

5. raulpvl

raulpvl Power Member

uiiiii.... isso já é muito rebuscado... se a branca não sair na europa paciencia...

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

A probabilidade de sair é tão reduzida que nem vale a pena considerá-la sequer. Não sabia é que as nossas ps2 singstar rosas eram equivalentes à branca, que horror :wow:. De qualquer forma, o melhor é mesmo tentares ignorar um pouco a cor da consola, a não ser que estejas mesmo interessado em despesas adicionais... E a melhor opção acaba por ser comprar mesmo o modelo plástico exterior e modificar, convinha era que fosse oficial (não sei se é o caso nesse link do I_Eat_All)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é oficial, mas sempre ouvi dizer passa por/é equivalente a oficial. Mas nunca vi uma caixa destas "ao vivo".

Agora, ou muito me engano ou não substitui os conectores de comandos por entradas brancas.

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Quase de certeza que não. Mas até há consolas a vir com uma cor diferente de fabrico sem mudarem todas as peças para a cor adequada...

9. Cloud_

Cloud_ Power Member

que tem essa ps2 cor d rosa difrente das outras?

10. sun7

sun7 Guest

A cor,nada mais.

11. Cloud_

Cloud_ Power Member

lol!tao qual e o stress!

12. sun7

sun7 Guest

Se houver a possibilidade de escolha porque não?Depende tudo dos gostos de cada um.

Partilhar esta Página