PS2 Colecção de Jogos (fotos)

dig_it

Power Member
Estou a criar este topico para relembrarmos os grandes titulos que passaram por esta grande consola. O objetivo é colocar fotos das colecçoes de jogos que têm para PS2. Durante o ciclo de vida desta consola verificamos que houve jogos muito bons e ainda agora o são, sendo lançado até HD Collections para ps3.

Mais tarde pretendo eleger de todas as fotos a melhor colecção a nível qualidade/quantidade. Com isto vamos relembrando os grandes jogos ou mesmo os piores que já passaram pela ps2 e que nao merecem ficar no esquecimento.

Podem desde já começar por colocar as vossas fotos. Eu ja vou por uma minha que apesar de estar desatualizada mostro alguns dos que tenho, mais tarde vou colocar uma mais completa.
 
Última edição:
Alterei o nome só para ficar em conformidade com a da colecção de PS3. Penso que não haja um tópico só para os jogos da PS2, mas o .RaZoR. logo diz qualquer coisa :P

Entretanto vou ver se encontro fotos antigas da minha que ainda tem muito jogo em falta para preencher :)
 
eu ainda não sei mt bem como por fotos aqui no forum...se me pudesses dizer como era...

*edit*

c7unbp472023028586608.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Entretanto, aqui fica a minha. (sim, não são todos de PS2 mas... não tenho outras fotos à mão e para já é impossível outras :007:)

hpim0889hdtv1080.jpg


hpim1038800x600so4.jpg


hpim1068hdtv1080.jpg


A edição do DMC 5th Anniversary Collection é esta:

hpim1063800x600yf1.jpg
 
Última edição:
Entretanto, aqui fica a minha. (sim, não são todos de PS2 mas... não tenho outras fotos à mão e para já é impossível outras :007:)





hpim1068hdtv1080.jpg


A edição do DMC 5th Anniversary Collection é esta:

Eagle es quase tão viciado como eu em dmc lol, aserio ter 3 special editions é obra xD, é a minha serie preferida, dizer que a minha t-shirt os livros manga, a anime, e recentemente está figura
41x6r8Ykx%2BL._SL500_AA280_.jpg


sorry pelo offtopic mas tinha de ser partilhado, finalmente alguem que aprecia dmc tanto como eu xD
 
offtopic???... eu por acaso tb tenho o devil may cry 3 special editon e tb gostei...so q ainda nao esta nessa foto...quando estiver de ferias vou tirar outra foto...
 
Só para não alargar muito a conversa se não ainda dizem coisas de mim :p Como é DMC não posso deixar escapar!

Só te posso dizer para juntares tudo bem arrumado e fazer aqui o showoff da saga com mais estilo de sempre! :cool: Especialmente a figura e os manga/comic (que ainda há bastante variedade pelas minhas procuras pelo eBay).

No caso do anime tenho a boxset que é bastante porreira, já não digo o mesmo do anime... desiludiu-me muito e após ter jogado o DMC1 e 3 recentemente... (Anime, 1min - inimigo derrotado, 19min - conversa :007:)

(mais uma vez, não há só uma com o dito separado dos restantes - já velha)


Essa figura é a "irmã" desta certo? Pertence à mesma série e são as que têm uma construção bem melhor que as outras :D
Já a era para ter comprado há uns tempos mas... depois fico sem dinheiro para o resto :(

11936780284175390038459.jpg


As T-Shirts só ainda tenho uma :(
jiab2devilmaycryblka013.jpg


E mais um offtopic para a fogueira :D Já tens algum artbook? Este aqui uma dia destes vem para cá e contem *muito* material :biglaugh:



This Capcom game artbook has a fantastic collection of artwork with contains pictures of the main characters. Also contains b/w line drawings.

Format: A4 size - 8.25 x 11.75 inches / 210 x 297 mm
Languages: Japanese, however this book is mostly photos.
Pages: 144 with almost all in color


*edit* - Esqueci-me de referir que o DMC3: SE é de facto um grande jogo! Puder jogar com o Vergil é uma obra prima em termos de acção :) O 1º Devil May Cry no entanto marcou em todos os aspecto, primeiro porque foi o jogo que eu adquiri para a consola (ainda tive uns tempos à espera que saísse) e foi um vício durante 2 dias :D Em termos de ambiente ainda nada o bate na minha opinião e a personagem Nelo Angelo marcou sem dúvida (e dpeois jogar no DMC3: SE... foi a festa!). No maldito DMC2 só gostei da adição de alguns ataques e usar as paredes e a 2ª transformação do Dante (Sparda?) em que o gajo fica diferente da transformação normal, maior e mais forte. Já no DMC4 gostei bastante da adição do Nero.. e após ver este vídeo ainda fiquei mais viciado. Só tenho pena de não ter um grande score no Bloody Palace :(

-> Nero: Emotional Devil

E acabo por aqui este pequeno comentário extra, não é própriamente o sítio correcto mas... teve de ser :007:
 
Última edição:
Penso que não haja um tópico só para os jogos da PS2, mas o .RaZoR. logo diz qualquer coisa :P
Feita uma pesquisa assim rápida, não existe nada próprio para a PS2 por isso vamos seguir com isto :D



Tenho alguns emprestados e mais outros que não me apetece desarrumar. Quando tiver mais tempo, coloco outras fotos já com tudo.

- Já que se fala em Devil May Cry :D, parabéns pela colecção deles Eagle. Tenho o 3 SE e estou a gostar bastante do jogo. Falta é tempo para o acabar :(
 
Não tem nem de perto nem de longe do calibre de algumas que aqui estão, mas no entanto aqui fica a minha:
SNC00028.jpg


Ainda ando à procura de alguns jogos, entre eles o Alien Hominid na colecção postada acima.
 
Já agora fica também aqui a minha, que ainda se encontra em crescimento (conforme as oportunidades e o € for aparecendo)

 
eu sei q custa um bocado estar a desarrumar os jogos todos...mas tentem tirar fotos p mostrar ao pessoal...

este topico ta a ficar um pouco esquecido...
 
Only disse:
ICO?!

Fiquei foi impressionado de o Zippo Monte Fiori ter o OKAMI!!

Já o tenho há algum tempo. É um jogo muito comum e fácil de achar, penso eu.

.:SP:. disse:
Ninguem do fórum tem mais jogos PS2 ? :b

Eu curtia era ver as colecções de alguns dos users que sei que têm muitos jogos, com edições especiais muito giras que nem nunca vi.
A minha creceu um pouquinho, com mais uns 2 ou 3 jogos apenas.
 
Back
Topo