[PS2] Como jogam os FPS ?

Como jogam os FPS na PS2 ?


  • Total voters
    46

The Dealer

Power Member
Adquiri uma PS2 à volta de um ano, mas desde então, os unicos jogos que tenho jogado ou são de automóveis, ou tekken etc. Nunca joguei um FPS porque nunca pensei que fosse "jogável". E por isso mesmo venho aqui perguntar, como jogam vocês? Sinceramente não estou ao corrente da compatibilidade de ratos/teclados USB. Pergunto isto, porque desde que vim o novo James Bond Quantum of Solace para a PS2 fiquei com alguma vontade de o adquirir :)

Por isso fica aqui a questão ;)
 
Última edição:
Adquiri uma PS2 à volta de um ano, mas desde então, os unicos jogos que tenho jogado ou são de automóveis, ou tekken etc. Nunca joguei um FPS porque nunca pensei que fosse "jogável". E por isso mesmo venho aqui perguntar, como jogam vocês? Sinceramente não estou ao corrente da compatibilidade de ratos/teclados USB. Pergunto isto, porque desde que vim o novo James Bond Quantum of Solace para a PS2 fiquei com alguma vontade de o adquirir :)

Por isso fica aqui a questão ;)


Com o velho comando ps2 .. sempre .
Teclado e rato para a ps2 existem alguns modelos de firmas exteriores .. não passam de teclados normais aos quais foram embutidos botões e analógicos .

Existem jogos ps2 que usam a opção teclado/rato normais mas são jogos de estratégia e muito poucos titulos iniciais .
EX que possuo : Age of empires II : the age of kings ... mesmo neste uso comando .

Essa função de teclado /rato penso que foi abandonada os titulos novos nenhum trás essa função .

Quanto a jogar fps/tps com comandos é apenas uma questão de hábito sou tão ou mais rápido com o comando do que com teclado .
Alem disso num comando está tudo melhor estroturado a memoria do user faz mais rápido o link em situações de stress do que num teclado .

Tens muitas opções de personalização no comando desde o tipo de jogador que és á sensibilidade de movimentos , inversores , é uma questão de personalizares á tua maneira .

Para consolas comandos para pc teclados é minha opinião .
 
Última edição:
O velho comando serve perfeitamente, se jogas bem outros jogos com este comando não notarás muita diferença a jogar FPS.
Aconselho o Black.
 
O velho comando serve perfeitamente, se jogas bem outros jogos com este comando não notarás muita diferença a jogar FPS.
Aconselho o Black.


Black sem duvida!tenho e recomendo!dos melhores FPS pa ps2 ainda por cima com altos graficos e cheio de acçao!
black45.jpg
 
Última edição:
Sinceramente não joga fps na ps2 porque nunca achei que o DS2 fosse bom para esse género, agora ainda mais porque tou habituado ao comando da 360 que é perfeito para o género.
 
Comando porque tem de ser. Até podem haver comandos muito bons, como me dizem do da Xbox 360, mas para mim, teclado e rato é insubstituível.
 
Quanto à PS2 não posso falar com conhecimento de causa porque nunca tive. No entanto tenho a PS3 e o receio que ao inicio tinha quanto aos FPS depressa se dissipou! alias foi na PS3 e não no PC que acabei os meus primeiros FPSs, como o resistance. Usar o comando é apenas uma questão de hábito, quando te começas a dar bem não queres outra coisa!

abraço
 
E tudo uma questao de habito realmente e mais facil jogar FPS num pc!no comando e a mesma coisa e so praticar, o analogico substitui o rato!pra alguns nao sera a mesma coisa mas vai dar ao mesmo vao ver!jogo FPS nas consolas desde a Ps1 e N64 jogava Medal of honor na ps1 e Perfect Dark na nintendo64!

PerfectDark-Battle_sm.jpg

O unico FPS que gostei na nintendo!dcpem sei que estamos a falar de playstation
 
Última edição:
Back
Topo