1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2 comprada nos usa

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hallaw, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 945)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hallaw

hallaw Power Member

ola

estava a pensar adquirir uma ps2 nos states so k tenho uma duvida. ela irá funcionar em portugal?? (Pt -pal USA NTSC)é k depois eu ia colocar um disco na ps2 e correr os jogos a partir de lá.

obrigado

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Qual é o problema de comprar cá?
    Se comprares nos EUA só vais ter é chatices com compatibilidades.

3. hallaw

hallaw Power Member

é k eu tive a ver no ebay e encontrei uma e é uma boa compra,( 4 comandos ,30 games etc etc) e como tenho um amigo k vem a portugal daki a umas semanas e trazia ma.

4. Brian 7

Brian 7 Power Member

Os jogos para ps2 americanos, tem region lock ou seja não funcinam em Portugal porque são PAL ou seja os jogos não funcionam mas hardware como cartoes de memorias, funciona perfeitamente.

Cumps

5. thendless

thendless Power Member

É assim, se ainda não possuis quaiquer jogos é uma boa compra. Tens de ter é a noção que cada vez que quiseres adquirir um jogo terás que o importar dos Estados Unidos ou Canadá.

Também irás necessitar de um convertor de corrente e de uma tv que suporte os 60Hz.

Dito isto, actualmente, no Miau por exemplo, encontram-se negócios interessantes quer de consolas, quer de jogos, de pessoal que pulou para a geração seguinte de consolas e se quer ver livre da tralha. Dá uma vista de olhos e depois decide.

6. hallaw

hallaw Power Member

a minha intençao era depois de lhe colocar um disco rigido na ps2 e correr os jogos k fosse arranjando a apartir de lá. Se bem k os jogos que arranja se com os meus colegas tinham de estar no sistema ntsc correcto??

Última edição: 11 de Junho de 2008
  7. WaTeR

WaTeR Power Member

ja passei por uma pessima compra no ebay, referente a uma playstation 2. daí que nao aconselho. no gato tens boas ofertas :p

8. hallaw

hallaw Power Member

mas agora ja a comprei,o k terei de fazer para jogar os jogos em Pal se é k se dá? Ou entao so poderei jogar os jogos em NTsc?

9. CH4OS

CH4OS Power Member

Só podes jogar jogos NTSC...

10. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Ou seja tens que importar os jogos...

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Devido às outras aplicações que podem ser dadas ao tipo de mods que estão a ser discutidos neste tópico o mesmo é encerrado, se alguém quiser ajudar o utilizador a solucionar o problema dele (visto que a meu ver é um problema legítimo) que o faça fora do fórum sff.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página