PS2 - comprar agora?

Como recente dono de uma PS2 posso-te dizer que é uma óptima escolha.

Como já te disseram aqui a PS2 tem uma quantidade de jogos, exclusivos ou não, extremamente bons, estamos a falar de uns... 7 anos de jogos. É uma consola barata com um grande suporte por parte do mercado português (já se fosses perguntar pela Gamecube ou Xbox a coisa seria diferente).

Os jogos em si são baratos, estamos a falar de um Tekken 5, de um GT4 ou de um Burnout 3 por 20 euros, fora os jogos em segunda mão e todos os outros que podes encomendar online.

A unica desvantagem em ter uma PS2 agora são os gurus do gaming que dizem que "ah e tal, agora o que está a dar é gastar 600 euros numa consola para jogar... dois jogos, se tanto"...

Para quem jogou PS2 durante 7 anos se calhar nem pensa duas vezes para comprar a PS3, além disso vêm ai mais jogos e a qualidade destes nem se pode comparar com os da PS2. Também podes com a PS3 comprar jogos da PS2, como já fiz com o Tekken 5 na store a 10 euros. A grande diferença é o orçamento. Se tiverers orçamento para a PS3 e uma net de banda larga nem hesites....PS3
 
Também podes com a PS3 comprar jogos da PS2, como já fiz com o Tekken 5 na store a 10 euros. A grande diferença é o orçamento. Se tiverers orçamento para a PS3 e uma net de banda larga nem hesites....PS3

Sim, realmente só dás bons exemplos....A retrocompatibilidade da PS3 hoje em dia é bem mázita, e esse exemplo que dás é único. Não há mais jogos "PS2" para venda na PS Store....
 
Tenho a PS2...e dizer que todos os jogos têm gŕaficos miseráveis e todos os jogos não prestam? Deixem de ser facciosos..A PS2 tem grandes jogos...opta pela PS2 em vez da PS3 e não te vais arrepender...Depois se quiseres uma consola next-gen...vê das três quais os títulos que mais se adequam a ti.
Alguns títulos que para mim são indispensáveisna PS2:

GTA's
Metal Gear Solid 2 e 3
Project Zero 1 2 e 3
Forbidden Siren 1 e 2
Resident Evil 4
Resident Evil Code Veronica X
Shadow of the Colossus (Tenho este jogo à uns 2 meses e ainda não lhe toquei..estou a deixar o melhor para o fim).
Okami
ICO
Onimusha 1 2 3 e Dawn of Dreams
Second Sight
Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy
The Suffering (Amei este jogo...)
Prince of Persia 1 2 e 3
Mafia
God of War 1 e 2
Bully

Na minha assinatura encontras mais...


Cumprimentos Insanos!
 
Boas pessoal!

So novo aqui , apesar de tar registado já á algum tempo.

Bem não sei se compensa muito comprar agora uma PS2 , apesar de ter a minha já á 5 anos , so agora jogo como nunca! é claro que já jogava muito , mas agora com a saida de GoW2 fiquei vidrado!:002:

Mas acho que nao compensa comprar uma PS2 agora , acho que mais vale esperar e deixar a PS3 baixar de preço..o que pode demorar ainda muito , mas concerteza que irá baixar! :007:
 
Boas pessoal!

So novo aqui , apesar de tar registado já á algum tempo.

Bem não sei se compensa muito comprar agora uma PS2 , apesar de ter a minha já á 5 anos , so agora jogo como nunca! é claro que já jogava muito , mas agora com a saida de GoW2 fiquei vidrado!:002:

Mas acho que nao compensa comprar uma PS2 agora , acho que mais vale esperar e deixar a PS3 baixar de preço..o que pode demorar ainda muito , mas concerteza que irá baixar! :007:


Pois mas ate lá pode aproveitar muito do que a ps2 pode oferecer a nivel de jogos
 
Com a saida da PS3 penso que o preço da PS2 irá baixar e como n quero gastar 600€ numa consola tou a pensar em comprar a PS2.
Gostava de saber quais as vantagens e as desvantagens de comprar agora a PS2.
Deixem a vossa opinião so para ter uma pequena ideia.

Eu como não estava para dar 600€ por uma PS3 ou mais de 400€ por uma Xbox 360 comprei uma PS2 à coisa de mês e meio e não me arrependo nada, claro que não tem os gráficos destas consolas da nova geração, mas passo ainda grandes momentos com a PS2 a jogar acompanhado pelos meus amigos. :)

Ao contrário que muitos dizem, a PS2 tem jogos excelentes, e também uma lista de jogos disponíveis que nunca mais acaba, que dão para uma pessoa se entreter, ou seja, eu acho que é uma boa compra para quem não quer gastar tanto dinheiro nas outras consolas, e segundo consta, pelo menos até ao final do ano a PS2 ainda não vai ser descontinuada nos jogos. :)
 
Tenho todas as consolas da sony (ps,psp,ps2 e ps3) e sem duvida alguma a melhor opção actual é a ps2. Comprei a ps2 no natal para o meu puto e, apesar de ter comprado agora a ps3, é na ps2 que vou continuar a investir os meus €. Todos os meses compro 2 jogos, 1 para o puto e outro para mim:P. Só tenho uma regra...não dou mais que 19.90€ por jogo, pensando bem...os melhores estão quase todos a esse preço:-D
DMC3 se, GT4, GoW, Ratchet Gladiator, Jak&Daxter, Jak3...são só alguns dos que já comprei desde o
natal.
 
A Ps2 ainda dá muito..daqui a algum tempo é que pode já não dar! Mas por enquanto tá nas horas! :)

A provar isso comprei hoje o GoW em platinum , pois agora arranja-mos bons jogos a preços acessíveis! :wow:
 
A única coisa que me afasta do Devil May Cry 3 SE é já ter pegado nisso, é o género de jogo que adoro em consolas mas.... o nível de dificuldade não é propriamente baixo... e para jogos que me fazem descarrilar de tão frustrantes que são.. chega-me o GT4 e a sua física de flippers...
 
Mas penso que daqui a nada os jogos para PS2 começam a acabar...
não é necessáriamente assim... se fores a lojas de jogos k vendam em 2º mão ainda vez mto jogo de ps1. Transferindo essa lógica para a ps2 e... dado o grande insucesso da ps3 é capaz de vejamos a ps2 durante mais algum tempo.

Talvez uns dois aninhos a bombar. Dado k até ao próximo ano há lançamentos assegurados para a ps2 na europa. E com o insucesso da ps3, talvez haja durante mais algum tempo e mto provavelmente algumas conversões de jogos japoneses e afins.

Esta é a melhor altura para comprar uma ps2 msm... :)
 
O tempo de vida da PS2 irá depender das vendas da PS3, ou talvez não.
Mas, com a PS3 a vender tão miseravelmente, acho que a Sony vai querer agarrar-se à consola que ainda lhe rende alguma coisa...
 
Eu tenho uma PS3 e não percebo por que raio vocês querem jogar aqueles jogos de gráficos miseráveis que existem na PS2... Eu em 2002 quando meti as unhas numa XBox fiz uma promessa, PS2 nunca mais!!! Afora, 5 anos depois, um ano e meio depois de termos entrado na next gen, como é que alguém pode sequer olhar para aquilo?


eu tive a minha Xbox em 2005... na altura ela ainda estava "cara" . acreditem... foram 250 euros deitados ao lixo! digam lá quantas lojas de jogos é que têm jogos pra Xbox?

P.S: Como meu pai não é´médico nem advogado, nao houve orçamento pra comprar uma ps3 ou Xbox 360, por isso fiquei pela ps2 e nao me arrependo.
 
Este natal ofereci uma ps2 a minha namorada e não estou nada arrependido.Ainda é uma consola cheia de potencial.O Buzz! foi o que me levou a compra-la. Mais nenhuma consola o tem.

Cumps
 
Back
Topo