1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Dark Cloud (RPG, Level-5)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por marcio1986, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 4118)

1. Olá ppl eu sou d setubal e so kero perguntar s voces algumas viram este jogo a venda e se sabem onde posso arranjar este jogo:

Este jogo tava na demo k veio com a playstation 2 mas nunca o vi a vendo e kria msm compra-lo se me podexem ajudar ficava msm bue agradecido.

2. Ledo

Ledo [email protected] Member

Já esteve há venda, pois tenho aqui uma cópia do jogo, que um colega meu emprestou-me.

Como é um jogo bastante antigo, só deverás encontrar em alguma loja que venda jogos usados.

3. por acaso nao sabes onde o teu amigo o arranjou?
    pode ser k haja o 2.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenta no Ebay (vê a thread sticky no fórum JOGOS).

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Posso estar enganado mas penso que esse jogo foi lançado na Europa com o nome de "Dark Chronicle".

6. Ledo

Ledo [email protected] Member

Não te sei responder porque nem ele se lembra!

Mas a solução do Korben é a melhor ou a venda de jogos usados na Amazon de UK. Consegui encontrar lá há venda, uns meses atrás, o Final kurushi novo para PSX, colocado à venda por um user.

7. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

O jogo já foi lançado na europa e portugal, mas à uns anos valentes com o nome de "Dark Cloud"
    o Chronicle é conhecido como o 2. É o ultimo e deverá ser mais facil de encontrares.

8. obg a todos mas exes do ebay e do amazone sao por cartao e eu nao gosto dixo.
    nao conecem nenhum k seja por correio?
    Por acaso nenhum de voces ker me vender exe jogo? :)

Última edição: 18 de Maio de 2006

9. Olá a todos :)
    Eu tenho esse jogo "Dark Cloud", e gosto do jogo.
    Mas estou com um problema com o jogo, passei até ao (2ª) segundo nível (aldeia), mas não estou a conseguir passar esse o (2ª) segundo nível até ao "3ª" terceiro nível (aldeia).
    Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar?

10. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

gamefaqs.com

11. Não entendi

12. Não entendi.
    Alguém me ajuda, já estou a ficar saturado de andar a passear pelo jogo e não entender como passar para o nível 3 :(

13. necessito de ajuda em Português :(

14. alguém me ajuda a passar de Nível?

15. Olá a todos :)
    Mas estou com um problema com o jogo, passei até ao (2ª) segundo nível (aldeia), mas não estou a conseguir passar esse o (2ª) segundo nível até ao "3ª" terceiro nível (aldeia).
    Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar? :009:

16. ahhhh, será que não há uma viva alma que me possa ajudar ou dar uma resposta correcta?:004:

17. Dark Cloud 1, playstation 2

Olá a todos :)
    Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar? :009:

18. z0ne

z0ne Power Member

para simplificar.... .consulta o site q te foi fornecido e procura a solução "no site" para o teu problema no jogo.

Partilhar esta Página