1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps2 descontinuada?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Josef Stalin, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1851)

1. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

É verdade que a ps2 já tem data para ser descontinuada se sim, quando?

2. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Quando nao sei..

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Quando deixar de sair jogos para ela!

4. Angel_of_Death

lol! Entao ainda deve demorar.

5. dark4lex

dark4lex Suspenso

Enqanto render $ à sony e continuar a vender mais que a ps3, não vai ser descontinuada de certeza...

6. Angel_of_Death

Lol!

Tambem é verdade... mas daqui a um ano se calhar deve parar... nao sei quanto tempo demorou a PS1 a ser descontinuada.

7. jorge_moovein

jorge_moovein Power Member

tem ainda jogos agendados para 2010 (vi no gamespot) por isso deve ser mais do que 1 ano.

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

A ps2 é provavelmente (não me informei sobre isto) a consola que mais vendeu e mais lucro deu e continua a dar de sempre...

9. Angel_of_Death

Entao ainda vai durar! Obrigado pela informaçao.

10. Capelo92

Capelo92 Power Member

Penso que só por ter jogos agendados para 2010 não queira dizer obrigatoriamente que não seja descontinuada até lá.

11. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

espero k demore xD

era fixe se saísse o god of war 3 pa ps2 !!! xD

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Faço disto a minha resposta.

13. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sobre ser a que mais vendeu ninguem tem dúvidas. Sao mais de 120 milhoes....................
    Quanto ao dar mais lucro de sempre, e por ter sido a que mais consolas vendeu e mais jogos teve também é fácil de concluir que é a que deu mais lucros, embora nos primeiros 2 a 3 anos, tal como a Ps3, o custo de produção da consola era superior ao preço de venda..
    Agora já não é a que dá mais lucro.. Mas ainda assim continua a facturar à grande...

Mas penso que este será o ultimo ano completo da vida da Ps2... Lá para final deste ano ou até meados do próximo ano a distribuição, pelo menos nos principais mercados será cortada.. Ainda assim terão sido uns 8/9 anos praticamente todos em grande...

14. Old Snake

Old Snake Power Member

A PlayStation só foi descontinuada em 2006, o que dá cerca de 11/12 anos no mercado. A PlayStation 2 teve(tem) mais sucesso que esta, e ainda "só" está no mercado há 8 anos. Tão cedo não será descontinuada ;)

15. Make.Love

Make.Love Banido

a realidade é que a PS2 vende bem, mesmo com a PS3 no mercado, no entanto cada vez mais a sony ve-se obrigada a descontinuar a PS2 para passar de vez os olhares para a PS3, o problema é que para fazerem-no, a ultima consola da Sony terá que estar a um preço mais acessível para as massas.

16. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

eu compro a ps3 mas não é a este preço absurdo!

so quando baixar e bastante.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso é mito, enquanto continuar a vender, continuara a ser vendida.

18. rodaco

rodaco Power Member

A questão que se põe é: qual o balanço entre o lucro que a PS2 dá e a atenção que a Sony quer voltar para a PS3.
    Porque, a PS2 pode estar a dar lucro agora, mas se a Sony não dá visibilidade à PS3 pode comprometer as suas aspirações nesta geração.

Pessoalmente, espero, e estou convencido que sim, que a PS2 ainda dure uns bons tempos.

19. Overkill

Overkill Power Member

Playstation 1? deixou o que, de ser fabricada nessa data?

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Partilhar esta Página