Ps2 descontinuada?

A ps2 é provavelmente (não me informei sobre isto) a consola que mais vendeu e mais lucro deu e continua a dar de sempre...
 
A ps2 é provavelmente (não me informei sobre isto) a consola que mais vendeu e mais lucro deu e continua a dar de sempre...

Sobre ser a que mais vendeu ninguem tem dúvidas. Sao mais de 120 milhoes....................
Quanto ao dar mais lucro de sempre, e por ter sido a que mais consolas vendeu e mais jogos teve também é fácil de concluir que é a que deu mais lucros, embora nos primeiros 2 a 3 anos, tal como a Ps3, o custo de produção da consola era superior ao preço de venda..
Agora já não é a que dá mais lucro.. Mas ainda assim continua a facturar à grande...


Mas penso que este será o ultimo ano completo da vida da Ps2... Lá para final deste ano ou até meados do próximo ano a distribuição, pelo menos nos principais mercados será cortada.. Ainda assim terão sido uns 8/9 anos praticamente todos em grande...
 
A PlayStation só foi descontinuada em 2006, o que dá cerca de 11/12 anos no mercado. A PlayStation 2 teve(tem) mais sucesso que esta, e ainda "só" está no mercado há 8 anos. Tão cedo não será descontinuada ;)
 
a realidade é que a PS2 vende bem, mesmo com a PS3 no mercado, no entanto cada vez mais a sony ve-se obrigada a descontinuar a PS2 para passar de vez os olhares para a PS3, o problema é que para fazerem-no, a ultima consola da Sony terá que estar a um preço mais acessível para as massas.
 
a realidade é que a PS2 vende bem, mesmo com a PS3 no mercado, no entanto cada vez mais a sony ve-se obrigada a descontinuar a PS2 para passar de vez os olhares para a PS3, o problema é que para fazerem-no, a ultima consola da Sony terá que estar a um preço mais acessível para as massas.

eu compro a ps3 mas não é a este preço absurdo!

so quando baixar e bastante.
 
A questão que se põe é: qual o balanço entre o lucro que a PS2 dá e a atenção que a Sony quer voltar para a PS3.
Porque, a PS2 pode estar a dar lucro agora, mas se a Sony não dá visibilidade à PS3 pode comprometer as suas aspirações nesta geração.

Pessoalmente, espero, e estou convencido que sim, que a PS2 ainda dure uns bons tempos.
 
A PlayStation só foi descontinuada em 2006, o que dá cerca de 11/12 anos no mercado. A PlayStation 2 teve(tem) mais sucesso que esta, e ainda "só" está no mercado há 8 anos. Tão cedo não será descontinuada ;)

Playstation 1? deixou o que, de ser fabricada nessa data?
 
Back
Topo