1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Devil May Cry 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por HELL_YO, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2748)

1. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Boas pessoal
    Recentemente ouvi dizer ke existe uma versão do devil may cry 2 para a ps2 de dois dvd's

Kual é a diferença entre a versão de 2 dvd's e de um dvd??

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu tenho a versão de dois DVDs, no segundo jogas com uma gaja que o nome não me recordo.

3. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Mas a historia é igual com a gaja ou e diferente?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Jogas a mesma coisa por outra perspectiva. Tipo Resident Evil 2 em que jogas com a Claire num CD e o Leon noutro, história igual, mas com outra perspectiva.

5. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Tass... brigadão

6. rayden619

rayden619 Power Member

Sei que nao e o que pretentes saber mas consta que DMC 2 esta horrivel...

7. Resev

Resev Power Member

Sem duvida, aquilo fugiu completamente ao que tinha sido estabelecido no primeiro.

Tenho o primeiro e a edição especial do terceiro. Do segundo quero distãncia.

8. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Ate pode ser assim mas gostava de conhecer a historia toda e para isso tambem tenho de jogar o 2

9. miktf

miktf Banido

Só tem uma coisa fixe, q é poderes jogar com o Dante e com a Lúcia, o q é capaz de te prolongar um bocado o jogo... mas n muito... acho q te vais desiludir...

10. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Do que me lembro, a história do dmc2 é pouco ou nada importante... é quase como um filler :P

11. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Tenho a série completa de Devil May Cry, realmente o 2º é o mais fraquinho dos 4, mas ainda assim a relação que se cria entre o Dante e a Lucia, é bastante interessante, até um bocado dramática porque ela descobre um segredo que não queria, mas não vou contar mais, para o caso de o quereres jogar.:007:
    Não conheço a edição de um disco de que falaste, pensava que só tinha saído a edição que tenho.
    Acho que ainda que não seja tão bom como os seus 3 prólogos, Devil May Cry 2 ainda pode dar alguma diversão aos fãs da série, uma das coisas mais cool são as tranformações "Devil Trigger" tanto do Dante como da Lucia.:x2:
    Se quiseres saber mais avisa.

12. kosmi

kosmi Power Member

Foi o meu primeiro jogo pra PS2.. tao bom e interessante que nem me lembro da historia.

13. tiago-kun

tiago-kun Power Member

O Devil May Cry 2 não existe! (É tão mau mas tão mau, que o melhor é fazer de conta que não existe).

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já não és o primeiro, e de certeza que não és o segundo a dizer isso :-D

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Devil May Cry quÊ???

Não conheço... :P

16. manipulo

manipulo Banido

DMC2

Não existe versão de um dvd .
    Apenas de dois dvds .

Esse DMC2 tem a particularidade de poder ser jogado com as duas personagens em caminhos alternativos .

Eu até achei o jogo bom .. mas claro os vilões são um pouco fora do mundo DMC .... talvez tenha sido isso que tornou o jogo pouco apelativo a muitos users .

17. HELL_YO

HELL_YO Power Member

Ai não exsite versão de um dvd?
    Sempre pensei que todos os jogos tivessem a versao de um dvd e ke a versao de dois dvd's fosse mais para colecionadores
    Erro meu :007:

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Lol! Estas reacções partem todo :002:
    Epa o jogo realmente saiu muito ao lado do que era esperado, podiamos passar o jogo todo aos tiros que se passava o jogo, e os inimigos não tinham aquela 'personalidade à 'Devil May Cry'.

No entanto tenho de lhes agradecer por adicionar um LDK fantástico a nivel de desenho e uma transformação ao Dante com muito estilo, juntamente o modo 'Bloody Palace' ou como lhe queiram chamar. E não esqueceras técnicas de ir pela parede e a adição do estilo com a Ebony & Evory = Rain Storm :O

Partilhar esta Página