[PS2] Devil May Cry 3

tens de prestar muita atenção ao "palavreado" da serie dmc, uma vez que o enredo parece que passa por enigmas, principalmente o 3, tem mts puzzles. Creio que o objecto k te permitia atravessar a ponte caida era arcane soul ou ***** soul e a descripcao era " its posessor need not fear hell nor oblivion" ora para mim cair naquele poço foi um verdadeiro inferno xDDD foi faxer a analogia.
 
Acredita que não foste o unico, quando joguei pela primeira vez tb fiquei bloqueado mas depois lá descobri o item e para onde tinha de ir ;) Lá mais para a frente há um ou dois mas nada de muito significante.

Depois mete ai os rankings que andas e como te tás a safar nos estilos ;)
Até agora só fiquei com 2 A em Easy e normal, o resto estác om S ou SS até á missão 7 :) ( Versão PC )
 
ja ia eu todo contente de ter passado essa parte, quando dou de caras com os maninhos sem cabeça, sao bem lixados. Ainda por cima, cada vez k se perde temos de recomeçar a missao. E isso k nao gosto no jogo, nao haver checkpoints, e uma grande treta, principalmente em niveis k ainda demoram um bocado a passar.
 
ja ia eu todo contente de ter passado essa parte, quando dou de caras com os maninhos sem cabeça, sao bem lixados. Ainda por cima, cada vez k se perde temos de recomeçar a missao. E isso k nao gosto no jogo, nao haver checkpoints, e uma grande treta, principalmente em niveis k ainda demoram um bocado a passar.

Estas a jogar em que dificuldade.

Esses aí há uma maneira para derrotar. Eu já não me lembro qual é. Alguem aqui que te diga
 
Bump

Comprei a SE do jogo e devo começar a jogar não tarda. Não joguei nenhum dos anteriores mas, também pelo facto de o 2 ser um pouco fraco, não pretendo adquiri-los.

Para além da wikipedia, existe algum local que me aconselhem para me inteirar da narrativa da série?

Cumpz
 
Bump

Comprei a SE do jogo e devo começar a jogar não tarda. Não joguei nenhum dos anteriores mas, também pelo facto de o 2 ser um pouco fraco, não pretendo adquiri-los.

Para além da wikipedia, existe algum local que me aconselhem para me inteirar da narrativa da série?

Cumpz

vai ao youtube e vé as cutscenes do jogo, se começares pelo 3 so te faz bem pois é o primeiro pela ordem cronologica, depois se não me engano seria o 1, 2, e 4
 
vai ao youtube e vé as cutscenes do jogo, se começares pelo 3 so te faz bem pois é o primeiro pela ordem cronologica, depois se não me engano seria o 1, 2, e 4

Na wiki diz que a ordem é 3, 1, 4 e 2.

Sei que a melhor opção é sempre jogar os anteriores, mas neste caso acho que vou só jogar o 3.
 
Na wiki diz que a ordem é 3, 1, 4 e 2.

Sei que a melhor opção é sempre jogar os anteriores, mas neste caso acho que vou só jogar o 3.

joga o 3, o 1 e o 4, o 2 não mereçe o nome Devil May Cry na capa para ser sincero, como o jogo é uma coisa mesmo horrivel nem se percebe qual o espaço temporal em que este se baseia, alem disso no 4 o Dante pareçe mais velho que no 2 mas prontos
 
Se só jogas ao 3 fazes bem pois é o melhor da saga. Mas devias também jogar aos outros, pois também são excelentes, até o 2, que recebe tantas críticas negativas, mas que eu gostei tanto como os outros.
 
Back
Topo