PS2 Dragon Ball Z: Budokai 3

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Dragon Ball fans anxiously awaiting the launch of Budokai 3 later this month now have even more reason to go Super Saiyan with anticipation. Atari today announced the publisher's plans for the popular manga and anime series, which include four titles spread across calendar year 2005.


The first title to launch in the year will also be the first game in the franchise to launch on multiple systems simultaneously. Slated to ship this spring, Dragon Ball Z: Sagas is an action adventure game that will let players team up to tackle the story mode cooperatively. The story will span across the lengthy animated series' history, from the Saiyan Saga to the Cell Games saga, taking players from Earth to Namek and beyond. Sagas will be the first game in the franchise to ship for the Xbox, but it will also appear on other consoles.

In the summer, Atari will ship Dragon Ball GT: Transformation for the Game Boy Advance. Developed by Webfoot, creator of the Legacy of Goku and Buu's Fury GBA titles, it is the first action adventure title in the series to exclusively feature characters from the Dragon Ball GT spin-off series.

Finally, Atari announced that two more as-yet-untitled games are on the way in 2005. According to the statement, a PlayStation 2 game "will create an innovative combination of action and fighting game elements," and a Game Boy Advance game "will allow players to re-create the most dramatic moments of the second half of [the Dragon Ball GT series]."
.
in Gamespot

Espero que o SAGAS seja gigante e com ambientes destructíveis e um sistema de combate tipo ESF :P
Can´t wait!!!!

Para quem tem Gamecube o Budokai 2 deve sair cá no início de 2005.
Para PS2 o Budokai 3 deve chegar dia 12 de Novembro.
 
Eles no 3 mudaram a maneira de efectuar os ki attacks (kamehameha etc etc)? Ou continua a ser depois de um combo? Tive o Budokai 1 pa GC e curti mt mais pelo modo história q tava mt fiel à série e tb pelas histórias "alternativas". No entanto a jogabilidade tava pobrezinha e o sistema dos "kames" n foi mt boa ideia.

O look cell shading tb n curto acho q o 1º era ideal para a série.
 
Bem, no 3 podes fazer um kamehameha normalmente durante a luta premindo por exemplo "-> + O" gastando um certo ki (neste caso uma barrinha), e depois ha uma coisa que se chama ultimate moves ou ultimate attacks, que é por exemplo um "warp kamehameha" que só é possivel fazer depois de:
-passar a hyper mode;
-aplicar um golpe especifico em hyper mode;
-ter a sorte de carregar nas teclas certas até ao fim;

Se isto tudo correr bem aplicas um ataque muito poderoso! Isto por aqui é bastante dificil de explicar mas podes ver uns videos neste página e ja ficas com outra noção: http://www.dranet.com/
 
Korben_Dallas disse:
Eles no 3 mudaram a maneira de efectuar os ki attacks (kamehameha etc etc)? Ou continua a ser depois de um combo? Tive o Budokai 1 pa GC e curti mt mais pelo modo história q tava mt fiel à série e tb pelas histórias "alternativas". No entanto a jogabilidade tava pobrezinha e o sistema dos "kames" n foi mt boa ideia.

O look cell shading tb n curto acho q o 1º era ideal para a série.

Eu ja comprei o Budokai 3 (foi a minha prenda de natal para mim) e esta um espectaculo

Desde o 2 q basta pressionares comandos como o ->+O para fazeres alguns dos death moves mas a maior parte e' mesmo 'a base de combos pressionando o botao de energia no fim (O) e sim o cell shading tb est presente no budokai 3 (sinceramente tb gostei mais do visual do 1 mas este nao e' mau assim q nos habituamos a ele)

Para quem curtiu os outros 2 este e' definitivamente um "must have" ja q tem mais pelo menos mais 13 personagens q o 2 ( q tinha 27 incluindo fusões)... este segundo o q esta na caixa tem pelo menos 40 mas nem no gamefaqs descobriram a maneira de os desbloquar a todos. O modo de jogo do dragon universe esta mesmo mto bom (ainda mal o comecei a jogar) e parece seguir a historia. O terem incluido os teleportes e o persuit mode alem do dragon rush deram uma dinamica completamente nova ao jogo os ultimate moves mudaram e ficaram espectaculares tb agora qdo se combate tem q se ter atençao a coisas como a fadiga tb q pode fazer a diferença toda entre levares ou nao com o poder todo de um ultimate move em cima vai ser aquele jogo q vai rodar ca em casa os proximos meses (para grande descontentamento da minha mulher q acha q eu sou um puto grande por adorar dragonball)
 
Última edição pelo moderador:
Realmente só queria deixar uma nota para o Budokai 3, já que é um grande jogo. Enquanto que o 1 e 2 eram mais para os fãs, este já começa a ser um jogo de luta a sério, para agradar a uma plateia mais vasta.

Os gráficos tão muito bons, capturam completamente o espirito da coisa. Também incluiram neste as beam struggles, que estavam presentes no Final Bout, em que os dois raios chocam, e é martelar o x a ver quem vai pelos ares :D. Pena que são raros, já que só por coincidencia acontecem.
 
Já só me falta desbloquear praí 4 personagens, deu um bocado de trabalho mas vai indo... Já tenho 52% das capsulas também e para desbloquear o Dragon Arena já só preciso de acabar o Dragon Universe com o Tien e o Uub (este ultimo é dos poucos que me faltam desbloquear)
 
Ai ai se a PS2 tivesse a 99€ até cometia uma loucura só para jogar este Budokai 3 e os upcoming Berserk e Saint Seya.

Anyway ainda bem q estão a desenvolver o engine de luta. O Supersonic Warriors po GBA está excelente!!
 
o DBZ Budokai 3 está ORGÁSMICO

eu ADORO DBZ(mesmo mesmo ,ando a capturar os eps de dbz para dvd :D), ja tinha o dbz budokai 2 , o 1 nunca joguei , mas este 3 arrebenta

o pursuit e o teleport dao uma dinamica e uma rapidez incrivel ao jogo , ja no 2 havia momentos "mortos" knd estavamos a carregar por ex e la vinha um poder...ou desviavamos ou roíamos...neste podemos contra atacar e com 3 ou 4 pursuits acabar com o adversario

adoro o dragon rush do piccolo :D

ainda nao tenho a dragon arena embora tenha passado com todos...so se eu puz new history de sem crer talvez...ha agluma forma de ver com que personagens ja passei ao fim?

PS: e que tal comecarmos a testar o tal sistema de passwords e comecarmos a partilhar aki? .:D

edit:tenho que ver desse joguito MUAH AH AH :D
 
Epá, tive a jogar Budokai 3 e está simplesmente espectacular. Os gráficos são em cell shade, um show. O jogo muito bom. :) Vou comprar. :)
 
Sim, tá lindo mesmo! :) Mim vai encomendar provavelmente hoje uma cópia do gamesplanet. :)

BTW, eu também pensei qeu passado tanto tempo o DragonBall não me divertisse mais, mas o bichinho está lá e o jogo é um show! :D
 
o jogo ta lindo!!já desbloqueei quase todas as personagens!!só me faltam 3! é pa joguei ao tekken 4 tmb e caguei po tekken!! os ataques finais sao lindos quando bem feitos!!vêm-se do espaço e o scenario fica todo destruido!e o hercules!o nosso campeon!heheh muito fixe tmb a maneira como as personagens podem defender os golpes (evitá-los) e contra atacar!só é pena que nao dê para lutar com o tartaruga genial.... pelo menos acho que nao dá.... e é pena que não haja para pc....temos de nos contentar com o bid for power english...que para conceguir jogar na net foi um suplicio!e em vez de começar no Z devia era começar no DB dos primeros episodeos!de lá so está mesmo o goku da 1ª serie.com o bastão magico ás costas e a cauda!
 
Última edição:
alguem me explika porque raio eu ja fiz o Dragon World com os peronagens todos , incluindo broly uub , e esses que se desblokeiam e nao tenho o dragon arena? o que preciso mais? so se fiz a porra do new history por cima

nao da para ver com que personagens eu ja desblokeei?
 
qd acabas i jogo com uma personagem tens de fazer continue e nao new story acho.e escolhes outra personagem.no dragon arena vez e lutas com todas as personagens do jogo.e vez as q tens e as q faltam.
 
Back
Topo