1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Dragon Ball Z: Budokai 3 (Fighter, Bandai-Namco)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 5 de Novembro de 2004. (Respostas: 34; Visualizações: 9163)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

in Gamespot

Espero que o SAGAS seja gigante e com ambientes destructíveis e um sistema de combate tipo ESF :P
    Can´t wait!!!!

Para quem tem Gamecube o Budokai 2 deve sair cá no início de 2005.
    Para PS2 o Budokai 3 deve chegar dia 12 de Novembro.

2. Tigas

Tigas What is folding?

ja tou ah espera do budokai 3 :D

so me falta arranjar o 2 para ficar com os 3 ehehe

3. DJS

DJS Power Member

e la continua o pc sem 1 unico DB :die:

4. Korben_Dallas

Eles no 3 mudaram a maneira de efectuar os ki attacks (kamehameha etc etc)? Ou continua a ser depois de um combo? Tive o Budokai 1 pa GC e curti mt mais pelo modo história q tava mt fiel à série e tb pelas histórias "alternativas". No entanto a jogabilidade tava pobrezinha e o sistema dos "kames" n foi mt boa ideia.

O look cell shading tb n curto acho q o 1º era ideal para a série.

5. trespasser

trespasser Power Member

Bem, no 3 podes fazer um kamehameha normalmente durante a luta premindo por exemplo "-> + O" gastando um certo ki (neste caso uma barrinha), e depois ha uma coisa que se chama ultimate moves ou ultimate attacks, que é por exemplo um "warp kamehameha" que só é possivel fazer depois de:
    -passar a hyper mode;
    -aplicar um golpe especifico em hyper mode;
    -ter a sorte de carregar nas teclas certas até ao fim;

Se isto tudo correr bem aplicas um ataque muito poderoso! Isto por aqui é bastante dificil de explicar mas podes ver uns videos neste página e ja ficas com outra noção: http://www.dranet.com/

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Eu ja comprei o Budokai 3 (foi a minha prenda de natal para mim) e esta um espectaculo

Desde o 2 q basta pressionares comandos como o ->+O para fazeres alguns dos death moves mas a maior parte e' mesmo 'a base de combos pressionando o botao de energia no fim (O) e sim o cell shading tb est presente no budokai 3 (sinceramente tb gostei mais do visual do 1 mas este nao e' mau assim q nos habituamos a ele)

Para quem curtiu os outros 2 este e' definitivamente um "must have" ja q tem mais pelo menos mais 13 personagens q o 2 ( q tinha 27 incluindo fusões)... este segundo o q esta na caixa tem pelo menos 40 mas nem no gamefaqs descobriram a maneira de os desbloquar a todos. O modo de jogo do dragon universe esta mesmo mto bom (ainda mal o comecei a jogar) e parece seguir a historia. O terem incluido os teleportes e o persuit mode alem do dragon rush deram uma dinamica completamente nova ao jogo os ultimate moves mudaram e ficaram espectaculares tb agora qdo se combate tem q se ter atençao a coisas como a fadiga tb q pode fazer a diferença toda entre levares ou nao com o poder todo de um ultimate move em cima vai ser aquele jogo q vai rodar ca em casa os proximos meses (para grande descontentamento da minha mulher q acha q eu sou um puto grande por adorar dragonball)

Última edição pelo moderador: 2 de Setembro de 2008
  7. AwakE

AwakE Banido

Realmente só queria deixar uma nota para o Budokai 3, já que é um grande jogo. Enquanto que o 1 e 2 eram mais para os fãs, este já começa a ser um jogo de luta a sério, para agradar a uma plateia mais vasta.

Os gráficos tão muito bons, capturam completamente o espirito da coisa. Também incluiram neste as beam struggles, que estavam presentes no Final Bout, em que os dois raios chocam, e é martelar o x a ver quem vai pelos ares :D. Pena que são raros, já que só por coincidencia acontecem.

8. trespasser

trespasser Power Member

Já só me falta desbloquear praí 4 personagens, deu um bocado de trabalho mas vai indo... Já tenho 52% das capsulas também e para desbloquear o Dragon Arena já só preciso de acabar o Dragon Universe com o Tien e o Uub (este ultimo é dos poucos que me faltam desbloquear)

9. Korben_Dallas

Ai ai se a PS2 tivesse a 99€ até cometia uma loucura só para jogar este Budokai 3 e os upcoming Berserk e Saint Seya.

Anyway ainda bem q estão a desenvolver o engine de luta. O Supersonic Warriors po GBA está excelente!!

10. banid0

banid0 Power Member

o DBZ Budokai 3 está ORGÁSMICO

eu ADORO DBZ(mesmo mesmo ,ando a capturar os eps de dbz para dvd :D), ja tinha o dbz budokai 2 , o 1 nunca joguei , mas este 3 arrebenta

o pursuit e o teleport dao uma dinamica e uma rapidez incrivel ao jogo , ja no 2 havia momentos "mortos" knd estavamos a carregar por ex e la vinha um poder...ou desviavamos ou roíamos...neste podemos contra atacar e com 3 ou 4 pursuits acabar com o adversario

adoro o dragon rush do piccolo :D

ainda nao tenho a dragon arena embora tenha passado com todos...so se eu puz new history de sem crer talvez...ha agluma forma de ver com que personagens ja passei ao fim?

PS: e que tal comecarmos a testar o tal sistema de passwords e comecarmos a partilhar aki? .:D

edit:tenho que ver desse joguito MUAH AH AH :D

11. greven

greven Folding Artist

Epá, tive a jogar Budokai 3 e está simplesmente espectacular. Os gráficos são em cell shade, um show. O jogo muito bom. :) Vou comprar. :)

12. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

É nestas alturas que fico feliz por ter comprado a Xbox :D

Mas passado tanto tempo não sei se ainda gostarei tanto de DBZ .

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Nós, possuidores de PCs somos masacrados.... always! :puke:

14. Tigas

Tigas What is folding?

se houvesse um Emulador k funkasse bem eu n teria comprado a ps2.. mas digo-vos o DBZ: budukai 3 ta lindo ;)

15. greven

greven Folding Artist

Sim, tá lindo mesmo! :) Mim vai encomendar provavelmente hoje uma cópia do gamesplanet. :)

BTW, eu também pensei qeu passado tanto tempo o DragonBall não me divertisse mais, mas o bichinho está lá e o jogo é um show! :D

16. banid0

banid0 Power Member

Se é DBZ e BOM :D:D:D:D

Se estiver ao nível do DBZ budokai 3 E EXCELENTE :D

17. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

o jogo ta lindo!!já desbloqueei quase todas as personagens!!só me faltam 3! é pa joguei ao tekken 4 tmb e caguei po tekken!! os ataques finais sao lindos quando bem feitos!!vêm-se do espaço e o scenario fica todo destruido!e o hercules!o nosso campeon!heheh muito fixe tmb a maneira como as personagens podem defender os golpes (evitá-los) e contra atacar!só é pena que nao dê para lutar com o tartaruga genial.... pelo menos acho que nao dá.... e é pena que não haja para pc....temos de nos contentar com o bid for power english...que para conceguir jogar na net foi um suplicio!e em vez de começar no Z devia era começar no DB dos primeros episodeos!de lá so está mesmo o goku da 1ª serie.com o bastão magico ás costas e a cauda!

Última edição: 2 de Janeiro de 2005
  18. banid0

banid0 Power Member

alguem me explika porque raio eu ja fiz o Dragon World com os peronagens todos , incluindo broly uub , e esses que se desblokeiam e nao tenho o dragon arena? o que preciso mais? so se fiz a porra do new history por cima

nao da para ver com que personagens eu ja desblokeei?

19. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

qd acabas i jogo com uma personagem tens de fazer continue e nao new story acho.e escolhes outra personagem.no dragon arena vez e lutas com todas as personagens do jogo.e vez as q tens e as q faltam.

20. banid0

banid0 Power Member

nao , o que eu quria era tipo uma tabela dos personagens com os quais eu ja cheguei ao fim com. nao ha? :D

Partilhar esta Página