PS2 Dragon Ball Z: Budokai 3

Tive a ver essa pagina e a info q eles la dão nao esta completa/correcta eu tou a fazer um FAQ do jogo mas posso postar aqui como desbloquear as personagens =)

Bardock -> Começar o jogo com um save do DBZ Budokai 2 OU A segunda vez q jogares com o GOKU antes da batalha com o Nappa (escolher continue e nao new game depois de acabar o Dragon universe) procurar a nave saiyan aparece la um ??? se fores la encontras o bardock

Brolly -> Com o Goku a segunda vez q estiveres a jogar o DU ha de chegar a altura em q falas com o gohan e ele e' absorvido pelo super buu, depois disso procura o Mr.Satan (ou hercules para o ppl aqui em PT) e fala com ele, depois disso vai para o ponto vermelho onde se trava a batalha com o super buu a sul (se bem me lembro) ha de estar o Shin (ou neptuno para o ppl de PT) fala com ele e depois disso vai ao super buu depois disso o vegeta vai dar porrada no kid buu enquanto to vais dar porrada ao brolly

Buu-buu -> Vence-o com o goku no DU

C-16 -> A segunda vez q jogares o DU do krillin em namek em vez de te aparecer so um ponto vermelho ves dois vais ao da direita no mapa e encontras o Ginyu tranformado em sapo depois disso o jogo continua e voltas 'a terra para participar na saga dos androides. Numa das ilhas do sul vais encontrar um plains se fores la encontras o c-16 danificado vai a west city e fala com a bulma e ela da-te a capsula do c-16

C-17 -> Acaba o DU com o Piccolo (ou Satã para os tugas)

C-18 -> Acaba o DU com o Krillin

Capt Ginyu -> É so derrota-lo com o Goku no DU

Cell -> Acabar o DU com o teen gohan

Cell Jr ->Este so aparece na Dragon Arena. É meio aleatorio mas ha maior probabilidade de o conseguires se estiveres nos niveis 20-40 e estiveres a lutar com ppl pelo menos 20 niveis acima do teu

Cooler -> Na segunda vez q estiveres a jogar o DU do Goku depois de derrotares o freezer a primeira vez vai para sul e procura um ??? onde vai estar o vegeta ja tranformado em super guerreiro derrota-o e ele fala-te do cooler vai ao ponto vermelho e vence-o para o desbloquear (nota: se depois de teres o cooler jogares o DU do goku outra vez se fores ao sitio onde enocntraste o cooler e procurares 'a volta encontras a capsula cooler's sapceship q possibilita q o cooler se transforme em cyber cooler)

Dabura -> Vence o Dabura com o gohan adulto no DU

Dr. Gero (C-20) -> Acaba o DU do Yamcha

Frieza -> vence-o no DU do Goku

Gohan (adulto) -> Acaba o DU do teen Gohan

Goten -> Acaba o DU do Gohan (adulto)

Gt. Sayaman -> (Ou o guerreiro universal) derrota o cell com o teen gohan

Hercule(s) / Mr Satan -> a jogar o DU do piccolo na altura dos buus procura-o no deserto depois vai a centra city falar com a videl

kid buu -> acaba o DU do goku

kid goku -> acaba o DU do brolly OU a segunda vez q jogares o DU do gokuh vai 'a casa do grandpa gohan depois de venceres o Nappa

kid trunks -> acaba o DU do vegeta

Omega shenron -> faz o DU do goku de maneira a desbloquar o brolly depois de o venceres vais ser convidado para um duelo contra o gotenks depois disso vai a west city falar com a bulma (tens de ter as 7 dragonballs e a capsula de ssj4 para a conversa acontecer) vence o gotenks e o jogo vai continuar vai ao ponto vermelho no mapa para lutares contra o omega shenron (nota: no processo apanhas a capsula de fusao gogeta ssj4)

Recoome -> vence o recoome no DU do goku

Saibaman -> So o podes apanhar no Dragon Arena. Tb e' aleatorio mas tens mais hipoteses de o paanhar se estiveres entre os niveis 10-20 e lutares sempre com ppl pelo menos 20 niveis acima do teu

Super Buu -> vence o super buu no DU do goku

Supreme Kai (neptuno) -> a segunda vez q jogares o DU do gohan adulto fazes o mesmo q se faz para desbloquar a videl depois disso luta contra o goten e vai para o kami's lookout para lutares contra o Piccolo em vez de ires para o ponto vermelho da batalha procura mais a nordeste e encontras o vegeta depois disso perto de central city has de enonctrar um plains... fala com o neptuno ai e ele da-te a capsula do supreme kai

teen gohan -> acaba o DU do kid gohan

Trunks (adulto) -> Acaba o DU do vegeta

Uub -> No DU do goku qdo fores lutar contra o kid buu tens de acabar com a super spirit bomb (para a fazeres tens de estar no modo de kaioken e ter o spirit bomb e o ssj e o ssj2 equipados) nesse caso o jogo continua depois de teres derrotado o kid buu e vais enfrentar o Uub no torneio mundial (nota: se estiveres em modo de ssj qdo fazes o ultimate attack do goku ele faz-te o dragon fury ou la como se chama e nao o super spirit bomb portanto tens mesmo de estar no modo kaioken para isso resultar)

Vegeta -> Derrotar o vegeta no DU do goku

Videl -> no DU do gohan (adulto) antes de ires enfrentar o dabura vai 'a goku's house e fala com ela... depois vai as ilhas a sul e procura um ponto com o nome de plains (acho) e fala com ela outra vez para a desbloqueares

Nota: Eu fiz isto de cabeça com o jogo 'a frente ja q a maquina onde tenho o FAQ esta de momento parada 'a espera de memoria portanto posso ter-me esquecido de alguma coisa (duvido mas e' possivel) se alguem souber de mais alguma coisa de como desbloquar personagens agradecia q ma mandassem para o meu e-mail [email protected] ja q estou a fazer um faq do jogo para o postar no gamefaqs =)

Cumptos

Ja agora qdo tiveres o dragon arena vai ao forum da atari e procura passwords do resto do ppl q joga o budokai 3 ha la personagens pra todos os gostos e feitios =) encontras o url do forum no manual de instruções do jogo =)
 
DreamOn disse:
Muito bom post Triston.
É um bocado offtopic, mas cá vai: Vale ou não a pena comprar o budokai 1 para a gamecube?!
Eu diria que não :D. Ou se o comprares compra usado, no Ebay ou uma coisa assim do genero. O Budokai 3 é um bom jogo seja Dragonball ou não. O Budokai 1 tem a historia da saga só até ao Cell (o Buu nem ve-lo), mas mesmo assim acaba por ter a historia mais completa dos 3. Os graficos não são cel-shaded o que tb não é mto bom...

Eu não comprava mas se o arranjares a um bom preço....vai em frente.

offtopic: Acabei de receber o meu Resident Evil Remake que comprei usado na Amazon e não tive problemas. Ficou-me em 3 contos e pouco já com portes. Vinha com uns risquinhos mas nada de especial....é usado né? :D
Também comprei umas cenas na Ebay.co.uk....a ver se chega tudo fixe :D.
 
O budokai 3 está uma *****. Não mais a acrescentar aqui. Longevidade 0, visto que aprendes os truques de uma personagem e já sabes o de todas as outras. O sistema de combate é enfadonho e esgotasse em pouco tempo. Aquela trampa dos combos que é preciso adivinhar o que outro pressiona...enfim.
Não é isto o jogo de DB que eu anseio. Sorry. ESF ainda é o melhor.
 
li que se podia desblokear tmb o super 17! isso é real?
longevidade 0?
tive a jogar tekken 4 e para mim tekken 4 longevidade -1...
digam o que disserem mas nao gosto do tekken! joga-se uma vez e pronto. eu não sou grande fã de jogos desse tipo, nunca gostei de nenhum até jogar budokai 3!
nunca achei piada ás personagens do tekken ( dos mais recentes foi o unico que joguei, mas ja vi os outros) um gajo com cabeça de leao??nao me pega....

o campeonato com 5 rounds ta muita louco (ainda nao concegui desblokear o CELL GAMES que acho que tmb há)

isso de saberes um golpe com uma perssonagem passas logo a saber todas é verdade. tmb achei um bocado estranho...mas eu tmb n joguei muito e secalhar existem mais combinaçoes para novos golpes sei la...mas se ficar facil de mais mete-se no nivel de dificuldade mais alto...

se formos por ai todos os jogos sao uma ***** como dizes... qq jogo podia ser melhor do que é...e todos têm defeitos...

eu nao curto jogos destes mas este agarrou-me mesmo!os outros só têm meia duzia de perssonagens para escolher...o budokai tem umas 30 e tal...
 
30 e tal todas com o mesmo tipo de jogo. Até podiam ser 300 que não faz diferença. O beat em up tem de primar pela diversidade quer de personagens, quer de estilos de luta senão vai-se tornar aborrecido em 3 tempos.
 
amigo disse:
30 e tal todas com o mesmo tipo de jogo. Até podiam ser 300 que não faz diferença. O beat em up tem de primar pela diversidade quer de personagens, quer de estilos de luta senão vai-se tornar aborrecido em 3 tempos.
O Budokai não é o Virtual Fighter. Queres um "verdadeiro" jogo de luta? Compra o Virtua Fighter 4 Evolution, não precisas ir mais longe. Não é um VF4 mas não deixa de ser um jogo divertido.
 
No q diz respeito 'a saga DBZ Budokai eu tenho-os aos tres e em termos de favoritismo digo-vos q a minha ordem de preferencia e' 3,1,2 e so nao e' 1,3,2 pq no um so ha uma maneira de conseguirmos as Dragonballz e essa e' ir comprar random skills 'a loja ou entao estar sempre a entrar e a sair da loja ate nos aparecer uma dragonball.

O primeiro Budokai em termos de historia e' o q esta mais perfeito segue a par e passo a historia das primeiras 3 sagas de DBZ e acrescenta alguns episodios extra do genero o q q aconteceria se (a historia do cell absorver o krillin em vez da c-18 esta linda principalemtne no fim qdo o gajo acorda e ve q foi so um sonho) e o modo do hercules esta um sonho em termos dos comentarios q o gajo faz entre os combates =) A unica falha no jogo como eu ja disse antes e' so termos uma maneira de apanhar as dragonballs e eu pra desbloquear tudo e ter os 100% de capsulas passei mesmo mtas horas a entrar e sair da loja

O 2 apesar de ter um visual melhorzinho e uma forma mais logica de apanhar as Dragonballs cagou completamente para a historia e tornou o jogo uma seca ate no simples facto de personagens como o freezer e o cell so terem uma tranformação ou seja passam do 8 ao 80 e a partir do momento em q um gajo tem tudo desbloqueado o jogo pura e simplesmente morre

No 3 voltaram 'a esencia do 1 tentam seguir ao maximo a historia e incluir algumas sub plots de filmes do DBZ mas falharam em mta coisa por exemplo nao criarem um DU para cada um dos personagens o q ficava espectacular, nao incluirem algumas sub plots como a do bio brolly ou a do galick / galick junior, a volta do trunks ao futuro e a destruição do c-17, c-18 e cell ou mesmo o grande torneio universal passado no planeta dos guerreiros q morreram ( e' pa faz mesmo falta o pocohan no meio do jogo), ou seja pecaram por defeito mesmo. Nao posso dizer q a principio nao tenha ficado meio desiludido com a simplificação do sistema de jogo mas a eliminação de mtos dos especiais e o facto de conseguires fazer a maioria dos golpes apenas com ->E ou <-E ou combinações de pressionar de teclas abriu o jogo a mesmo mto mais gente. Mais uma vez a atari pecou por defeito noutra coisa pq em vez de criar um modo online criou um sistema de passwords q se podem postar / retirar da net o q aumenta um bocado a longevidade do jogo mas n deixa de ser um jogo contra o comp com todas as limitações a isso inerentes (qdo um gajo acaba o jogo em Z3 o comp ja quase n tem segredos por mais 20 bolas q um gajo invista em comp ao evoluir a personagem)

Em relação ao resto

Hmmm e' pa acho q estao a misturar violentamente alhos com bugalhos um jogo de combate 1vs1 tem uma longevidade tao grande ou tao pequena conforme o numero de horas q investirem nele e acima de tudo conforme a competição q tiverem para ele pq ao fim de uns tempos a jogar contra o comp ja sabem tudo o q ele vai fazer

So para dar um exemplo eu ainda ha pouco tempo tirei o tekken tag e o tekken 3 da prateleira para os treinar pq o kazuza me desafiou para um torneiozito entre mim e ele. É pa sao jogos q nunca morrem podem passar semanas/meses/anos numa prateleira q um gajo vai la voltar mais cedo ou mais tarde qdo aparece alguem a ameaçar-nos de porrada. Baseado nesse criterio posso dizer-vos q neste moento os melhores jogos de porrada de todos os tempos continuam a ser: "Street fighter 2' " e o KOF98 pq devido 'a emulação ainda ha milhares de pessoas a jogar na net e sempre a evoluir

Em relação a VF e' pa eu ja sigo a saga desde o inicio e esta lindo mas tem um sistema de jogo completamente diferente do tekken estar a comparar VF ao tekken e' a mesma coisa q estar a comparar o shinning force 3 com o final fantasy vii sao ambos jogos de role mas com mecanicas completamente diferentes enquanto q no tekken tu jogas basicamente para o momento e os combos/juggles sao feitos na hora tu no VF fazes buffering de comandos e o simples delay de meio segundo na intordução de um comando e' a diferença entre acertares ou falhares o golpe, o VF e' bem mais estrategico do q o tekken sem sombra de duvidas so q o tekken e' mais virado para a acção e para os reflexos do q o VF

Em relação ao Tekken 4 qqer gajo q jogue tekken desde o 2 sabe q aquilo nao e' um tekken mas sim uma mistura de tekken com DOA2 q correu mesmo mto mal alem disso depois das 30 personagens do tekken tag um gajo voltar a ter so 16 em q uma apenas imita os golpes dos outros gajos um gajo so pode ficar desanimado. A unica coisa boa q o tekken 4 tem e' a possibilidade de jogar a 60HZ ou progressive scan o q acelera bastante o jogo para quem tem uma televisão q o permita fazer

(nota: devido as limitações dos televisores PAL os nossos jogos sao mais 10-20% lentos q os americanos e os japoneses)

Alias posso ate deixar aqui um repto ao ppl q organiza LANS e futeboladas para um dia experimentarem organizar um torneiozito de tekken, vf ou ate mesmo soul calibur (ja q este e' multi plantaformas) de maneira a q o ppl volte a pegar nesses jogos e treine apenas para poder competir a um bom nibel contra o resto do ppl =) Nao sei se ha uma grande base para fazer uma coisa dessas mas eu alinhava na boa =)
 
Ja comprei os 2 anteriores e descobri este a venda NOVO por 19.99€, acham que vale a pena?Nao sera um pouco antigo?
B00029P9D2.02.LZZZZZZZ.jpg
 
Esse é dos poucos jogos que tenho repetidos na minha colecção, comprei a primeira versão e depois comprei a segunda versão que vinha com as vozes em japonês ;)

Recomendo vivamente ;) (Ainda para mais ao preço que esta)
 
Back
Topo