Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

k atraso

este forum ja esta velho
o dbz tankichi 2 ja saiu e eu ja passei
acho o muito facil
Acho k as unicas dificuldades e lutar contra onstros gigantes tipo giant ape ou assim
 
LOL ta velh n viste a data so pode, o post foi posto antes de sair o tankaichi 2 e o jogo saiu pra i o mes passado n sei onde andast a ver iss :D []
 
pronto desculpem la
mas e k eu ja o passei ( 100%)
E passei-o em 3 dias
deixa ver foi de quarta pra sabado

Há pessoas com emprego, estudos, e outras coisas para fazer.

Já lá vão os tempos de 3 meses de férias :rolleyes:

Quem tem tanto tempo nas mãos deve dedicar-se a RPG's ou a jogos MP online porque de resto n há muito single player q se aguente.

O Tenkaichi durou-me um tempo razoável até ter todos os gates a 100%. Acho que tinha uma boa duração e cheguei a jogar MP com amigos meus. Este pelo que li tem mais gates por isso deve ser ainda mais longo.
 
"Este pelo que li tem mais gates por isso deve ser ainda mais longo."

Os gates k tas a falar sao os special e ja veem incluidos com a percentagem
Sao no piccolo contra raditz, goten contra gohan e krillin (acho eu) contra dodoria
Eu tenho 14 anos por isso e k tenho tempo :zzz:

Falando doutras coisas.Alguem tem o supermn returns ps2 (ou outra consola)
Acho k e muito fixe pork tens um extenso free roaming ( 80 miles)
Se tiverem avisem a dizer se vale a pena

godwar
 
Última edição:
Acaba-se em 3 dias na dificuldade 1 e isto se jogares umas boas 6-7 horas / dia, agora tu so acabas mesmo o jogo quando limpas tudo nas 3 dificuldades e a dificuldade 3 da trabalho mesmo com as personagens completamente maximizadas :P (capsulas todas a +19)
 
comprem

Boas,
se alguem tiver o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, k diga alguma coisa......
kem n tiver, aqui ficam imagens......e pensem para comprar:lol: :x2:

dragonballzbudokaitenkaichi241.jpg


dragonballzbudokaitenkaichi243.jpg


dragonballzbudokaitenkaichi240.jpg


dragonballzbudokaitenkaichi231.jpg


dragonballzbudokaitenkaichi230.jpg


dragonballzbudokaitenkaichi208.jpg


dragonballzbudokaitenkaichi214.jpg
 
eu tb estou ansioso para o exprimentar.....curti tds os DBZ's k saíram para a PS2.....tenho-os a tds...lol....por vezes ao meter o Budokai 1...akeles bonecos a 3D...lol...matam-me...

este dbz esta excelente pk tem mais personagens...os ataques sao os mesmos, mas a forma de os apresentar sao diferentes....
 
Estou a jogar e tenho umas questões acerca das capsulas:

- Quando removo uma de um jogador perde a EXP... wtf? há forma de impedir isto? Se uma capsula que começou +1 já estiver a +5 volta a +1 se a remover de um lutador?

- Comecei agora a Namek Saga e na loja continua a haver só capsulas +1... ou seja inuteis. Como tenho acesso a mais items na loja?

Já completei as sagas até à Namek e jogo sempre em nível 2. Acho que o jogo está melhor que o Tenkaichi 1 especialmente no corpo a corpo. No entanto o sistema de navegação do mapa tipo Budokai 3 não me agrada muito... parece uma perda de tempo. Fiz 100% em todos os portais do Tenkaichi 1 e neste às vezes aborrece-me andar a voar pelo mapa...

Os gráficos estão mt bons só é pena a PS2 não aguentar mapas maiores. Mesmo assim é o melhor DBZ em 3D de sempre :)
 
onde comprar tenkaichi 2

Boas!
Eu vivo em leiria podem me dizer o local mais proximo onde possa compra dbz tenkaichi 2?????
pff me respondam a este post... to desesperado!!


>(
 
- Quando removo uma de um jogador perde a EXP... wtf? há forma de impedir isto? Se uma capsula que começou +1 já estiver a +5 volta a +1 se a remover de um lutador?

Nopes a capsula volta à experiência 0 do nivel em que estiver, ou seja se tiveres uma capsula +5 quando a removes ela continua a ser uma capsula +5 perde é o xp todo que tem a mais (isso doi a serio a partir dos niveis de capsulas 10+ (nivel maximo em q consegues encontrar capsulas na loja) em q precisas de centanas de xp para subir de nivel uma capsula :)

- Comecei agora a Namek Saga e na loja continua a haver só capsulas +1... ou seja inuteis. Como tenho acesso a mais items na loja?

Vais desbloqueando os cartoes de bronze prata e ouro à medida que vais limpando as historias. Acho que o primeiro é mesmo no final da saga de Namek ;)

Já agora uma ica cada cartão da-te um desconto maior em todos os items que compras (10% bronze, 20%prata,30%ouro) ou seja convem comprares so mesmo as capsulas que precisas.


Já completei as sagas até à Namek e jogo sempre em nível 2. Acho que o jogo está melhor que o Tenkaichi 1 especialmente no corpo a corpo. No entanto o sistema de navegação do mapa tipo Budokai 3 não me agrada muito... parece uma perda de tempo. Fiz 100% em todos os portais do Tenkaichi 1 e neste às vezes aborrece-me andar a voar pelo mapa...

Acredita que não é uma perda de tempo por mais do que uma razão

a) Tens pontos com batalhas que se repetem indefinidamente perfeitas para ganhares xp e apanhares dragonballs

b) Tens pontos com personagens que podes apanhar nem que seja so para ganharem xp (algumas facilitam bastante a vida)

c) Ha sempre a possibilidade de num desses pontos (com excepção dos das batalhas que se repetem) encontrares dinheiro, uma capsula verde rara que podes vender por muito dinheiro ou mesmo uma dragonball

d) Tens um sem numero de batalhas especiais que te dão capsulas, xp ou muito dinheiro (ha combates contra um Yamcha (lvl250 e tal) que te podem render 1.000.000.000 de zenies, já agora para desbloqueares o Grandfather Gohan precisas de duas dessas capsulas ;)

Os gráficos estão mt bons só é pena a PS2 não aguentar mapas maiores. Mesmo assim é o melhor DBZ em 3D de sempre :)

Faço minhas as tuas palavras :)

Ja agora da uma olhada à minha review mais acima q tens la umas dicas de como subir rapidamente de nivel as tuas capsulas ;)

Uma coisa te digo quando apanhares o jeito ao jogo o nivel das capsulas pouco importa é mesmo so mais porrada que tens de dar para ganhares aos tipos ;)
 
Última edição:
Oi pessoal.
O k e k axam deste grande jogo k ai vem da saga DBZ???
Eu tou mortinho k saia pa comprar logo pk sou um fanatico de DBZ.:P
Este e o meu primeiro post, por isso respondam pff pa discutir-mos sobre este grande jogo.
thanks
scr_038.jpg
 
Espero que seja um grande jogo e que aproveite bem as capacidades da wii, mais 1 jogo que esta na minha lista de preferencias.
PARABENS pelo teu primeiro topico!!!!!!!!!!:002:
 
Já o tenho para a PS2, e o jogo é na minha opinião, o melhor de todos ultrapssando ate o Budokai 3.
Isto devido à maior liberdade do jogo, a velocidade com que se podem fazer as diversas combinações, mas lá está, este tipo de jogo só dá mais pica quando já se tem um certo domínio. Em muitos casos, vê-se pessoas a desistirem à primeira por não terem muito jeito do genero atacar, atacar, sem pensar no que fazer a seguir.

Só espero que no BT3 haja mais variedade ainda nos ataques Blast 2, em vez de apenas meter 2, meter mais sendo que certas personagens bem que merceiam. Arenas mais destructiveis, maiores, uma maior sensação de força ( Terra a tremer, pedras a levanterem, etc ), mais combos do que aqueles que existe, aumentar ainda mais a quantidade de energia possível seria tambem um ponto positivo a meu ver.

Agora é esperar por Março para comprar tambem esta versao, jogar o jogo de uma nova maneira.
É pena este jogo não trazer seleccionador de frequencia a 60Hz tal como a versao NTSC/JAP já que 'mete' outra velocidade em todo o jogo.
 
Obrigado pessoal por terem postado tao rapidamente.:x2:
Agora falando do jogo, acham bem só ter levado 6,5 no gamespot??
Isto é um ultraje para todos os fans de DBZ.
E quanto a gráficos??? Acham que estão melhores que a versão da PS2, pelo menos têm obrigação pa isso não??
 
Sinceramente, acho que o jogo merecia muito mais do que 6.5 mas isto sou eu. Esta versao peca um pouco por não ter as musicas originais que tanto estava à espera de ter e um pouco mais de emoção durante o modo história tambem nao estava mal. Agora falta é melhorar o modo à B3 de andar a volta da Terra para ir a determinados sitios. Ser possivel irmos a casa do Goku ou á Torre sem ter de estar á esperar nos loading, tudo em tempo real seria de facto excelente..

Quanto aos gráficos está tudo na mesma, felizmente vai ter + 6 personagens penso eu e mais uma stage ( No espaço, perto do Planeta Vegeta e com a nave fo Freeza no background )
 
Sinceramente, acho que o jogo merecia muito mais do que 6.5 mas isto sou eu. Esta versao peca um pouco por não ter as musicas originais que tanto estava à espera de ter e um pouco mais de emoção durante o modo história tambem nao estava mal. Agora falta é melhorar o modo à B3 de andar a volta da Terra para ir a determinados sitios. Ser possivel irmos a casa do Goku ou á Torre sem ter de estar á esperar nos loading, tudo em tempo real seria de facto excelente..

Quanto aos gráficos está tudo na mesma, felizmente vai ter + 6 personagens penso eu e mais uma stage ( No espaço, perto do Planeta Vegeta e com a nave fo Freeza no background )
Sim os gráficos são muito iguais, e a pontuação do Gamespot foi das mais baixas, a média está nos 7.6 e no IGN teve 8.3, por isso é um bom jogo, não liguem muito ás pontuações do Gamespot.
 
Back
Topo