Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Não concordo. Os graficos não são assim tão iguais, e essa imagem é do 1. Sei disto porque passei um ano inteiro a jogar essa m**** ,no bom sentido, que vicio que aquilo era :004:

O 2 tá melhorzinho nos graficos, principalmente no movimento dos cabelos, os dedos das mãos já não são paralelipipedos...

De resto, espero, como big fan que sõu de DBA, foi uma das razões da compra da wii...
 
Sim os gráficos são muito iguais, e a pontuação do Gamespot foi das mais baixas, a média está nos 7.6 e no IGN teve 8.3, por isso é um bom jogo, não liguem muito ás pontuações do Gamespot.

Da maneira como o Gamespot anda....se fosse pa uma Xbox eles davam 9 e ficavam doidos com o jogo.:-D
Antes seguia muito os reviews deles por serem bastante completos, mas agora so vou la ver imagens e videos ou downloads.

Se os controlos estiverem bons este jogo vai ser uma bomba. Jogar com o classico também não deve ser mau, mas fazer aqueles movimentos é o sonho de qualquer fanático. :007:
 
Já vi por aí criticas a dizer que este é o jogo em que a utilização do wiimote é mais bem conseguida.


Usa o wiimote de forma complexa é verdade, mas muito completa.
 
Enquanto não sai, vou acabando o zelda, acabando o rayman, acabando o zelda outra vez e talvez outra...

E pelo meio escrevendo o reatório do projecto final de curso :x

Há muito com que me entreter :)
 
Z Items Fusion

Epah tava eu mto entretido a combinar os z items quando vou combinar os items para obter o broly em modo de Legendary SS ( para quem nao souber é o item Breakthrough the limit + SS Broly ) aparece-me uma mensagem " You lack the Item Fusion Numbers" wtf ?!?!?!? :P e a partir daí nao consigo fazer mais nada nem mesmo outras personagens =[ . cumps
 
Última edição:
Eu joguei o Tenkaichi na PS2. De inicio aquilo até diverte, mas acho que peca um pouco por ter golpes pouco variados, o que se torna repetitivo à curto prazo, na minha opinião.

boas!e verdade.eu ja acabei o jogo e em termos de gojo e fixe.muita pancadaria e tudo mais mas os golpes tornao-se muito repetitivos!
acho que esse e que e o mal!
de resto ta muiya bacano!!!


cumps
 
Golpes pouco variados? Mas jogaram o Tenkaichi 1 ou 2? No 1, concordo absolutamente. No 2, há variedade a dar com o pau. É claro que se armarem em n00bs e fizerem pouco mais que espalhar murros, não há... mas usando coisas mais avançadas, cada personagem é única.
 
2 das 6 personagens exclusivas para a Versão europeia do Tenkaichi 2 Wii:

scr_135.jpg
scr_138.jpg


mais aqui: http://64.233.179.104/translate_c?h...?operande=0&idx=6973&r=1&prev=/language_tools
 
Back
Topo