Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

here you go:

box_pal_s01.jpg
 
Gostei muito desse video das novas personagens, tou curioso acerca da jogabilidade! Este dragonball n foi nenhum port pois n?
De certa maneira é um port, não é um exclusivo Wii, começou o desenvolvimento na PS2 e não teve melhorias gráficas além das da praxe...

Por outro lado os controlos da Wii foram implementados de raiz, e foi essa a maior preocupação no desenvolvimento do jogo.
 
De certa maneira é um port, não é um exclusivo Wii, começou o desenvolvimento na PS2 e não teve melhorias gráficas além das da praxe...

Por outro lado os controlos da Wii foram implementados de raiz, e foi essa a maior preocupação no desenvolvimento do jogo.

Teve uma melhoria gráfica, o cabelo mexe-se, dantes parecia que tinham todos posto gel do mais duro nos cabelos xD :D:D:D
 
O jogo dá para jogar com controles clássicos, quer seja comando de GC ou classic controller... por isso na pior das hipóteses ou querendo ser conservador usam-se esses.

Agora, se tivesse comprado a versão PS2 decerto não consideraria comprar a versão Wii por estes extras. Mas é suposto ser a versão superior, com mais uns control schemes arenas e personagens, é essencialmente o mesmo jogo.
 
Eles não precisavam de gel. Os cabelos aguentavam-se em pé naturalmente, como não sei, mas aguentavam. Por isso acho que a versão da PS2 até está mais fiel à série. Mas quem liga a isso?

Ai ai ai, enganaste completamente. Não estõu a falar de cabelos descaidos. >Estõu a dizer que se mexem com o vento e com os movimentos deles, como na série :D

E por causa do atraso vamos ter mais 6 personagens e mais 1 arena. Isso para mim é importante :D:D:D

Mas ainda faltam muitas personagens, principalmente de Dragon Ball... Só pedia uma, Piccolo Daimau :D
 
Boas pessoal.

Tenho um pequena dúvida e gostava de saber se alguem me consegue esclarecer.

É o seguinte, eu passei o DBZ Budokai tenkaichi 2 todo, no modo de história, ( tbm passei todo no modo ultimate battle z e no dragon tournament só me falta um torneio em Master) mas na percentagem de realização do jogo (modo de História), só me aprece uma taxa de realização de 95%.

Alguém me consegue dizer porque é que n ficou a 100%??
 
What if sagas
Beat the missions with a ???? objective.

  • Beautiful Treachery - Defeat Dodoria with Gohan and Krillin in mission 01 of the Frieza Saga "A Pursuer Who Calls Death"
  • Destined Rivals - Defeat Gohan with Goten in mission 01 of the Majin Buu Saga "Training With Goten"
  • Fateful Brothers - Defeat Raditz with Piccolo in mission 00 of the Saiyan Saga "Mysterious Alien Warrior"

Falta-te desbloquear uma delas ;)
 
Eu por acaso passei essas missões todas mas houve uma delas, penso que terá sido a primeira ( a do Raditz), em que eu como estava sempre a perder (porque o meu "picollo" ainda era mto fraquinho na altura) decidi lutar contra ele no modo de dificuldade 1 quando nos outros niveis todos jogos no modo de de dificuldade 2.

Será isso????
 
Última edição:
23 de Março :)

Cá em Portugal é aquela incógnita mas se tudo correr bem para os lados do Prior Velho/Sacavém (cough cough) seria para estar nas lojas nesse mesmo dia.

Nesse dia, võu á GAME, e perguntam-me "vieste comprar uma PS3?" Aaaaaaaaaaaaaxas, vim comprar o DBZ para a Wii, diverte-te lá com a PS3 :D

Optimo, o gamespot deu bem menos... (obvio :-D )
 
Resolvido

What if sagas
Beat the missions with a ???? objective.
  • Beautiful Treachery - Defeat Dodoria with Gohan and Krillin in mission 01 of the Frieza Saga "A Pursuer Who Calls Death"
  • Destined Rivals - Defeat Gohan with Goten in mission 01 of the Majin Buu Saga "Training With Goten"
  • Fateful Brothers - Defeat Raditz with Piccolo in mission 00 of the Saiyan Saga "Mysterious Alien Warrior"
Falta-te desbloquear uma delas ;)

Tinhas razão Korben_Dallas, faltava-me jogar a saga Fateful Brothers ( quando a desbloquei esquecime por compelto dela) lool.
 
Back
Topo