1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Killerboy_10, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 158; Visualizações: 21929)

1. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

3. Cooler

Cooler Banido

Como se desbloqueia a opçao de destruir o mundo

4. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

A estória passa-se numa tarde e está bastante incompleta, não combatemos quase
    Mas está mesmo fiel á história

5. static energ

static energ Power Member

é sempre verdade que a historia do jogo tem poucos combates?
    eu 6ª feira foi a duas lojas e nao encontrei o jogo.

ja ouvi dizer que o T3 para a PS2 esta pior que o T2.
    É verdade?
    porque se for eu compro o T2 e nao o T3.

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  6. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Já vi o jogo a venda na Fnac...

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ja o comprei, chega talvez amanha ou quarta, comprei na net por 25 euros novinho :002: vai ser o vicio nele.

8. Drakes

Drakes Power Member

onde é que compras-te???por 25€ tmb vou a essa loja. é portuguesa a loja?

9. mafz

mafz Power Member

O jogo, apesar do modo de história estar um pouco incompleto, está muito fixe e facilmente me viciei nele :D

10. Leonhart

Leonhart Power Member

É assim, o BT3 tem um story mais curto. Basicamente, tem os combates mais importantes de todas as sagas e filmes, mas tudo fielmente retratado (falas e pausas como no anime). Se preferires, podes não seguir a história do anime e, por exemplo, matar o Nappa com o Tien xD

Depois tens a jogabilidade, que é 10x melhor que a do BT2. Tens ataques novos, mais combos, melhorados blasts 1 e 2 e Ultimate Blasts. Agora quando estás no MAX POWER tems muitas mais opções de ataque únicas, como o modo de finalizar os teletransportes com um blast 2. Os stages que já estavam no jogo anterior estão praticamente iguais, mas tens alguns stages novos, que estão muito bem concebidos.

Junta a isto mais as personagens novas (o Future Gohan, o General Blue e Arale são muito fáceis de usar e bastante bons!) e faz um balanço: por um BT2 pagas uns €25 (acho) e por este pagas €49,99.

O único aspecto negativo, mas que está também presente no BT2, é este não ter as músicas oficiais do anime nem o tema japonês deste jogo, Super Survivor. No entanto, as músicas deste jogo são bastante superiores ao do BT2, que eram uma treta e nada parecidas a músicas de combate.

Se as novas adições não te agradam ou não justificam o dinheiro a mais que tens que pagar, fica-te pelo BT2. Caso contrário, compra este jogo fantástico!

Para te tirar algumas dúvidas vê estes vídeos de BT3.

http://uk.youtube.com/profile_videos?user=Omega2040 vídeos variados

http://uk.youtube.com/user/dbzanto vídeos do story mode (alguns não estão de acordo com a história do anime)

Eu já passei quase tudo, faltam-me só a kid Chi-chi e o stage Desert (day) (ambos são wishes do Dragão, por isso tenho que apanhar as bolas mais umas vezes mas é bastante fácil, já que descobri um combate bastante simples que tenho tempo de as encontrar e espancar os adversários :D)

Fica bem ;)

11. Sephiroth_zer0

a famosa www.dvd.co.uk, porque dar 50 euros por um jogo ca, quando o podes comprar por metade do preço? era pa ter comprado T2, mas depois vi que este ia sair, ao mesmo preço que tava o outro, resolvi esperar, e amanha ou depois ja estou no vicio :002:

12. s33k

s33k Power Member

Tirem-me uma dúvida, o jogo já saiu em Portugal? É que perguntei na Fnac e eles disseram que só em Dezembro é que estava disponível...

Para quem já o jogou, é possível transformarmo-nos em Super Guerreiros em tempo real?
    Hoje sairam umas quantas imagens novas e lindas!. Podem vê-las na revista Gamerstek.

13. Leonhart

Leonhart Power Member

Claro que já saiu... Já quase à uma semana!!!!! Eu comprei o meu na videogames do Gaia Shopping. Mas está à venda em todas as lojas de videojogos como game ou gamestage já desde a quinta feira passada.

Não são em tempo real mas sim cutcenes como acontecia no jogo anterior só que neste estão muito melhoradas. Por exemplo, o Goku (mid) quando se transforma em super saiyan na série pela 1ª vez contra o Frieza, a cutcene é muito parecida a essa. Altamente. Ou o Cell a absorver os Cyborgs 17 e 18...

Não vejas imagens, vê antes os vídeos no youtube nos links que meti no meu post anterior que encontras tudo aquilo que queres ver e saber.

14. silencept

silencept Power Member

alguem sabe como me teletransportar quando bato no inimido e apareço do outro lado e bato outra x, ele vai pra longe e apareço la e bato outra x, conseguir faxer uma x isso eu consigo, mas não consigo fazer mais de um vez...se alguem souber k ajude...

eu ja paxei o jogo td, falta-me o k falta ao Leonhart....

15. Leonhart

Leonhart Power Member

Olha com qualquer personagem só da para fazer um teletransporte e um dragon dash... a não ser que estejas a falar no MAX POWER, isso sim já da para fazeres no mínimo 3 teletransportes seguidos (e até mais se lhes deres um certo item) carregando no triângulo quando o adversário está a ser projectado.

Estou a fazer sempre o combate do Broly (P1) contra os Z fighters (COM) pois é aquele que é mais fácil procurar as Dragon Balls e ainda hoje desbloqueio todas as personagens e stages. Depois faço o Mission 100 e desbloqueio o Survival :D

16. static energ

static energ Power Member

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Já o comprei hj na Game do Colombo. Depois deixo aqui a minha review.

18. Sephiroth_zer0

espero bem o meu chegar amanha lol, estou cheio de vontade de testar pela 1ª vez um tenkaichi :004:

19. RogerioSSJ4

RogerioSSJ4 Banido

Desculpem mas alguem sabe como apanhar facilmente as bolas de cristal? E o cell games lvl3 e o world tournment lvl 3 tenho que desbloquear? é que nunca me apareceram ate agora!

20. nemesis26

nemesis26 Power Member

qual a forma de pagamento e quanto fica pelos encargos?

Partilhar esta Página