1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 22 de Abril de 2005. (Respostas: 45; Visualizações: 13578)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim o nome é foleiro mas pelas imagens parece estar mt fixe!

Pelo que está no site é PS2 only.
    Parece no estilo do ESF e se tiver boa jogabilidade e camera vai ser excelente :D

O DBZ: Sagas teve más reviews e ainda nem sequer foi anunciada release date para a Europa... enfim é uma tristeza.

Última edição: 22 de Abril de 2005
  2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Hum isso parece ser cell shading.
    Tb sei que tao a fazer mas um mod baseadp no DB para half life 2

3. Fivewin

Fivewin Power Member

Se isso não é o DB Saga com outro nome não sei.

4. Korben_Dallas

Gfx não têm nada a ver basta comparar 2 pics e é um jogo completamente diferente... vês as barras de energia? :rolleyes:

5. banid0

banid0 Power Member

Mais um jogo de DBZ?????

VENHA ELE :D

Tanto tempo sem nada e agora saiem a potes e porreiros :D

AWEEEEEEEE :D

6. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Nada a ver, os graficos deste comparados com o Saga's é outro mundo mesmo.
    Gostava que este jogo tivesse a mecânica de jogo do DragonBall Z Legends que existia na Sega Saturn, foi simplesmente o melhor jogo de DragonBall que já joguei, o Budokai 3 tb n desilude, mas falta lhe aquela rapidez estonteante q o Legends tinha :D

7. Korben_Dallas

Epá adorei o Legends tinha a história completa do DBZ (excepto o Garlic Jr.) do princípio ao fim com todos os personagens :wow:

Sim a jogabilidade era frenética mas a complexidade era muito pouca e o facto de não poderes fazer os ki attacks quando quisesses era um bocado frustrante.

A mecânica era diferente mas não deixava de ser muito divertido :)

8. banid0

banid0 Power Member

Atenção que o DBZ original ( manga - os livrinhos) ha mt coisa ke nao aparece , como por ex o garlic jr , ke e uma bosta de season ... foi la posta so pa fazer palha dass

ja disse que adoro dbz? venham os jogos :D

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Então e para PC? DBZ nada? Bolas... :sad:

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ja tinha dito vai sair mais um mod po hl2 baseado no DBZ, Ja existe o Earth special forces que é um mod po half life 1 tb baseado no db (muito bom ate mas é so multiplayer)

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

mas alguma coisa que tenha haver com este ou com o Saga?

Edit: Já tive a ver imagens... Vou experimentar, mas parece estar bem longe destes.. :rolleyes:

Edit2: Não funciona no HL1 com o motor de jogo do 2, suponho... estou correcto?

Última edição: 23 de Abril de 2005
  12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao tem mesmo de ser o half life 1.
    Como ja disse nao tem nada a ver com o saga. Aquilo é so mesmo as lutas mas é bastante fx

13. greven

greven Folding Artist

Gamespot: Link

Isto promete! :D Era para comprar o Budokai 3 mas vou esperar antes por este. :)

14. greven

greven Folding Artist

Korben, fundiste as threads, eu não postei nesta thread pois pensei que fosse outro jogo, já que o título é diferente e nem fazem referencia a Budokai. Tens a certeza que é o mesmo? Realmente era estranho desenvolver-se 2 jogos parecidos na mesma altura, mas nunca se sabe! :P

Caso seja o mesmo jogo (e deve ser) podias alterar o título da thread. :)

Última edição: 10 de Maio de 2005
  15. trespasser

trespasser Power Member

Já tenho o jogo e devo dizer que gostei mais do Budokai 3 na 1ª impressão, se calhar era por ser "PRO" nesse e neste as vezes ainda levar nos dentes eheh :D Há inovação na batalha em relação aos anteriores, mas também alguns problemas como é exemplo o angulo da câmara (embora ja me tenha habituado um pouco mais) e um battle field enorme e com obstáculos que muitas vezes interferem c a câmara e causam a confusão... Dentro das inovações ainda posso falar do Z Battle Gate que sinceramente é muito mais apelativo em relação ao Dragon Universe existente no 3, isto para quem não sabe é o modo história que "reproduz" algumas batalhas da série ANIME! Recomendo a compra a quem já tenha o 3 (embora custe umas horinhas a habituação ao novo modo de jogo) e a quem não tenha, cada vez que jogo começo a gostar mais :) Comprem para depois trocarmos opiniões de estratégias de jogo etc...

16. nothing

nothing Power Member

Bem, como tenho os DB:budokai's todos tenho de arranjar este também. Vai ser vício.

17. Ledo

Ledo [email protected] Member

Mais um para a colecção de DB. Comprei o Budokai 3 quando saiu e passados uns meses saiu uma versão collector's edition, que também comprei com as vozes originais das personagens e acho que até traz mais 2 lutadores, mas ainda não verifiquei isso!

Por isso 1 cópia do jogo vai para minha casa amanhã também!:D

18. banid0

banid0 Power Member

Não é mais 2 lutadores,é mais 2 fatos...coraçãozinho de satã (o COTA) e o suposto super vegeta wft)

uma coisa assim marada

19. Ledo

Ledo [email protected] Member

Estou esclarecido! Eu comprei-o foi pelo facto de gostar das vozes originais e não perceber nada do que dizem, do que estarem dobradas em inglês!

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Quando este estiver a 15€ como o Budokai 3 Edição Especial, eu compro! :D

Entretanto vou jogando o Budokai 3. Está excelente.

Partilhar esta Página