PS2 Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

dReAdAnGeL disse:
Quando este estiver a 15€ como o Budokai 3 Edição Especial, eu compro! :D

Entretanto vou jogando o Budokai 3. Está excelente.

Também passei hoje no ***** e já o comprei! :D Thx pela dick Dread! :)
Agora resta saber se vou ter tempo para o jogar... ;)
 
Triston disse:
Pera onde e' q esta essa edição a 15€ ?
Ja tenho o 3 mas a edição especial a 15€ nao da pra perder

***** (junto ao estádio da Luz) ou em Sintra (penso que perto do Retail Park, não tenho a certeza).

Não sei se há mais alguma no país... Ontem quando fui lá ainda havia bastantes, mas dos jogos em promoção era o mais vendido.. óbvio!
 
Korben_Dallas disse:
A versão collector's edition foi a q saiu em Platinum. 15€ é um excelente preço pelo jogo.

Mas este não é a Platinum edition, embora caso já tenha saiudo em Platinum percebe-se porquê o preço estar tão barato (ainda mais barato que em Platinum). BTW, o jogo tem menos de um ano, rapidamente surgiu a um preço MUITO aceitável, podiam fazer isto com mais jogos! :p
 
O DBZ Tenkaichi

Posso dizer ke tá bastante diferente das outras sagas ke sairam.
o tempo de jogo é muito maior e o nº de personagens é enorme tendo até o tartaruga genial para selecção. O jogo vai do Z ao GT, td completo. Até os atackes têm lv. e podes fazer up-grade em cada um individualmente. Posso dizer ke esta um espetaculo.
 
Quando é que isto sai para PC???
Um gaijo a querer jugar isto e so sai para PS2..... opá é frustante!

Há algum emulador de jeito da PS2, para se jugar isto no pc?
 
Vicious disse:
Posso dizer ke tá bastante diferente das outras sagas ke sairam.
o tempo de jogo é muito maior e o nº de personagens é enorme tendo até o tartaruga genial para selecção. O jogo vai do Z ao GT, td completo. Até os atackes têm lv. e podes fazer up-grade em cada um individualmente. Posso dizer ke esta um espetaculo.

O GT não está completo, falta a saga dos dragões maléficos :/
 
DJ_PAPA disse:
Quando é que isto sai para PC???
Um gaijo a querer jugar isto e so sai para PS2..... opá é frustante!

Há algum emulador de jeito da PS2, para se jugar isto no pc?

Não, nem há emuladores PS2... que funcionem. Pede ao Pai Natal uma consola! :D


Eu agora tou a jogar o Budokai3, mas quando acabar compro este, no eBay que sai mais barato! ;)
 
"Acabei" a Z Battle Mode, excelente... Falta-me apenas uma saga que ainda não sei como desbloquear, a quem ainda não tem este jogo, comprem que vale bem o $ que custa!
 
a unica razao pela qual compensa ter uma consola... um bom jogo de pancadaria.... desde o tekken3 que n jogo nada... ooohhh tristeza...
 
Korben_Dallas disse:
Tou na mesma situação. Já o Budokai 3 tem tanto para desbloquear... talvez peça o Tenkaichi ao Pai Natal.


Eu até ao Natal não desbloqueio tudo! :) Ainda só no outro dia comprei o jogo (no ***** porque estava barato). Mas já tinha jogado o jogo em casa de um amigo.

Realmente isto tem muita coisa para desbloquear, mas é bem viciante! :)

Já agora... não consigo encontrar na net nem no gamefaqs: Alguém sabe como chegar a SS4 com o Goku? :( [No Budokai 3]
 
greven disse:
Já agora... não consigo encontrar na net nem no gamefaqs: Alguém sabe como chegar a SS4 com o Goku? :( [No Budokai 3]

Basicamente tens de seguir a historia

Tens de derrotar o Kid Buu com uma "super spirit bomb", para isso tens de estar a usar a transformação "kaioken" e tens de ter o ssj2 equipado depois ja sabes e' gastares ao maximo o stamina dele pra conseguires limpar um gajo com o super attack, o gajo faz o super spirit bomb e transforma-se em ssj2 a seguir, tem cuidado para nao estares transformado em ssj ou ssj2 ou o ataque final fica diferente, o combate e' bue puxado e as possibilidade de ganhares a acabar o com super spirit bomb sao pequenas portanto aconselho-te a gravar antes de partires para essa batalha.

Se fizeres isso a historia continua e entra no DB GT onde desbloqueias mais us persongens e umas transformações.
Depois de acabares o jogo uma ez com o Goku volta a jogar do inicio, podes desbloquear maisuma serie de coisas como o cooler, o brolly e o ssj4 gogeta :)
Tens um FAQ em Portugues (Brazileiro) no GameFAQs.com eu estive para fazer um mas depois acabei por o abandonar qdo vi q ja havia um em Português ;)
 
Última edição:
Por acaso encontrei no outro dia, mas obrigadão Triston! :) O que não estava a perceber é como é que fazia o raio da Super Spirit Bomb! O meu erro era estar em SSJ3. Depois encontrei que tinha de estar em Kaioken. :) Já tenho o Brolie e o Omega Shenron. O Brolly rula! :D

Ah, também já tenho a fusão do Goku em Gotenks (do GT) e Gotenks SSJ4. Mas não percebo uma cena... Como raio utilizo aquilo? É impossivel. Na história utilizei, derrotei o Omega Shenron que foi um mimo. Mas para equipar o Gotenks SSJ4 gasto as slots todas e preciso de estar em SSJ4 para fazer um Hyperattack e me transformar... Só que não tenho slots para ter o SSJ4 e ainda por cima quando meto a Breaktrough Capsule o tipo em SSJ4 não faz como Ultimate Attack a fusão... ARGH! :P

Alguém compreendeu isto?

Desculpem estar a fazer hijack a este tópico para o DBZ B3.
 
Última edição:
Nao stresses :)

1º Nao e' gotenks, e' Gogeta :) O gotenks e' a fusao do son goten com o trunks (criança)
2º A capsula de fusao do gogeta ssj4 tem incluido o ssj4 goku basta pores o teu poder ao maximo transformares-te em ssj4 depois o ultimate atack e' a fusao :) depois tens tempo limitado e energia ilimitada para usares o gogeta ssj4 :)

Ja agora se nao sabias o vegetta tb tem a mesma capsula q funciona exactamente da mesma forma :)
 
Tens razão Triston, não ligues, claro que é Gotenks! Dia cansativo dá nisso, sorry m8.

Thx, é que experimentei e não deu... então fiz alguma coisa mal! :P Danka.
 
Back
Topo