1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[PS2] Dragon Ball Z: Infinite World (Fighter, Bandai-Namco)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 73; Visualizações: 16071)

  1. Only

    Only Power Member

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=218977
     
  2. Only

    Only Power Member

    Mas não me parece grande coisa.
    É como o Shin Budokai.
     
  3. marlongp

    marlongp Power Member

    DARK SIDE:
    ISTO É UMA VERGONHA!!! Agora eu quase que tenho a certeza de que se este jogo vier a sair mesmo ele estará muito melhor do que o burst limit!!! Os filhos da p**a dos criadores do burst limit deviam era ter vergonha!!! >( DIE PLAYSTATION2 !!! >(

    HAPPY SIDE:
    Assim so estão a mostrar que a PS2 ainda não morreu e que podem vir com melhor jogabilidade do que os que vieram para a PS3 :p :009:
     
  4. Only

    Only Power Member

    CLARO!!
    A Ps2 é bem melhor que a Ps3.
     
  5. brunomiiguel

    brunomiiguel [email protected] Member

    Não sei nao... este parece ser bastante melhor que os anteriores, bons gráficos, mini-jogos, parece haver algum "free roam" e na ultima imagem parece que as finishing moves são mais interactivas. (finalmente)
     
  6. marlongp

    marlongp Power Member

    :eek::eek::eek::eek::confused::confused::confused::confused:

    Tu estás a dizer que a PS2 é "BEM MELHOR" do que a Ps3 ?!?!?!?!
    Desculpa perguntar mas, és bom da cabeça????
     
  7. Only

    Only Power Member

    Só se for os minijogos e finishers.
    Mas duvido que combos e afins sejam melhores.
    Preferia um 3D

    Sim, sou bom da cabeça.:x2:

    É claro que se me mandassem escolher uma Ps2 ou uma Ps3 não hesitava em escolher a Ps3, as se fosse comprada, prefira a Ps2. Mesmo que tivesse 800€ para gastar no que quero.
     
  8. bassmaster

    bassmaster Folding Member

    Que excelente noticia e para mim foi inesperada e agora parece que os ataques especiais são feitos de uma maneira diferente e se calhar já tem modo free roam como o The ROCK disse, se fosse a história toda era bem bom.
     
  9. Cloud AC

    Cloud AC Power Member

    E aqui fica uma Leaked screen do menu de selecção de personagem, onde parece estar o Bebi na posição imediatamente acima do Super 17, que eu sinceramente acho que é imaginação a mais lol mas acredito que possa ser, somente não consigo lá chegar :P

    [​IMG]
     
    Última edição: 22 de Agosto de 2008
  10. brunomiiguel

    brunomiiguel [email protected] Member

  11. Cloud AC

    Cloud AC Power Member

    Pois o BT ja nos habituou a essas "belas" cutscenes, se é que se pode chamar cutscenes aquilo :S
    Mas quanto a cutscenes, acho que não fazem falta, não quero que isto se torne no BL de PS2. Desde que melhorem a jogabilidade e um customize system decente, para não tornar o jogo repetitivo como os BT...
     
  12. Legend_PT

    Legend_PT Power Member

    Se isto tiver a jogabilidade do género do Budokai Tenkaichi 3, para mim será um bom jogo e de luta. O Burst Limit, sem comentários, mas que nojo, jogar de lado, mas estamos a regredir ou a evoluir?
     
  13. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    Melhor depende do ponto de vista. Se falarmos no catalogo de jogos, bem... lol
     
  14. brunomiiguel

    brunomiiguel [email protected] Member

    As cutscenes na minha opinião sao essenciais num jogo como o DragonBall, principalmente as scenes que estão interligadas com as lutas. Francamente se nao as mudarem e continuarem com aquelas scenes nojentas, mesmo que a jogabilidade melhor, vai sempre parecer mais uma sequela. (nao tarda nada esta serie torna-se como SvR, se ja nao é igual...)


    Isso como ja referi em cima, seria apenas uma sequela (mais uma quero eu dizer :@).

    Toda a gente diz que o Budokai 3 foi o melhor da serie, por isso, tal como o burst limit, e tambem pelas screens, parece que este vai ser "jogado de lado". (nao me importo nada francamente).

    Mais uma coisa, se notares bem, no anime, as lutas sao mais parecidas com as do burst limite e não tanto com as do B.Tenkaichi. Porque quanto mais parecido com o anime, melhor será o jogo nao é???
     
  15. Cloud AC

    Cloud AC Power Member

    E desde quando o BT é evolução para o quer que seja? lol Graficos que metem dó e que fazem arder os olhos, 1241240270292340234 lutadores que fazem exactamente o mesmo e em que os combos se limitam ao botton mashing na sua maioria, ataques que não dão a sensação de impacto no adeversario, sistema de transformações defeituoso (a unica coisa que de bom tem e o facto de permitir regredir a transformação), lutas em que não exite diferença entre lutar-se no ar, no chão ou na água. Sim para quem gosta de fan service deve ser ideal mas não tem profundidade nenhuma esses jogos. Deus queira que nunca mais voltem a pegar por ai... O Burst Limit, apesar de todos os defeitos que tem em relação aos Budokais anteriores continua a ser superior a qualquer BT por requer muito mais capacidades que apenas gastar o quadrado do comando, a não ser que se seja um botton masher e ki spammer que está habituado a jogar apenas ao BT...

    Dou-te a razão no facto de serem importante mas por exa razão de não se tornar repetitivo e que acho que devem optar por um modo historia diferente e não ligado a recriação das cutscenes tal como no anime, porque ai sim, vai ser repetitivo pois todos já assistimos a historia do inicio ao fim e por varias vezes pelo menos falo por mim :P. Por exemplo, no Budokai 2, muita gente criticou o modo História tipo tabuleiro mas eu ate curti e joguei o ano todo aquilo ate sair o 3 porque foi uma inovação, e diferente de se ir ao modo historia e escolher-se um combate, ver uma cutscene que ja conhecemos de tras pa frente, ao inicio e ao fim do combate... É a minha humilde opinião...
     
    Última edição: 23 de Agosto de 2008
  16. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Mais um jogo do género? Pfff já paravam de andar a fazer jogos à 'secundários' e se dedicavam a fazer um jogo Dragon Ball de topo! Uma mistura de série Tenkaichi e série Budokai, OST Japonesa, uma história decente e mais envolvimento com restantes "espectadores" em vez dos 2 lutadores em campo, mais stages e com dimensões bem maiores, as personagens todas de uma vez por todas! Já chega de joguinhos 'shin', que até agora, é o que me parece pelas imagens e vão metendo uns/tiram ouros e repetem os "mais que gastos"... enfim ainda há muita coisa que precisa de ser bem desenvolvida num jogo desta série.
     
  17. Cloud AC

    Cloud AC Power Member

    lol Tens toda a razão e partilhas de opiniões semelhantes as minhas quanto ao "jogo perfeito" mas como um amigo meu sempre diz: "Eles nunca vão fazer um jogo de Dragon Ball como a seríe".
     
  18. Only

    Only Power Member

    Não irei gostar do g´nero de Shin Budokai/Brst Limit.
    Mas até que se calhar, se fosse com as cutscenes do Burst Limit, até que poderia comprar e experimentar um "Burst Limit Ps2 version"

    Ah, é não se esqueçam! Aquele finisher do Tien pode estar diferente porque aquele ataque já nos Tenkiachis é difenrente (dá para estar sempre a carregar no triangulo e mandar)
     

Partilhar esta Página