PS2 Dragon Ball Z: Infinite World

Se isto tiver a jogabilidade do género do Budokai Tenkaichi 3, para mim será um bom jogo e de luta. O Burst Limit, sem comentários, mas que nojo, jogar de lado, mas estamos a regredir ou a evoluir?

Achas que jogar de lado é regredir ? Fogo o burst limit para jogar a 2 é mt melhor que o tenkaichi 3 e tá muito fixe. Vao agora lançar o Street Fighter IV e joga-se de lado é por isso que vai ser um mau jogo ? Enfim
 
Achas que jogar de lado é regredir ? Fogo o burst limit para jogar a 2 é mt melhor que o tenkaichi 3 e tá muito fixe. Vao agora lançar o Street Fighter IV e joga-se de lado é por isso que vai ser um mau jogo ? Enfim

não concordo com isso...
acho que a jogabilidade do BT veio revoluçionar o modo de jogo "Mais fiel a serie" e o BL veio regredir o que o BT fez...

E desde quando o BT é evolução para o quer que seja? lol Graficos que metem dó e que fazem arder os olhos, 1241240270292340234 lutadores que fazem exactamente o mesmo e em que os combos se limitam ao botton mashing na sua maioria, ataques que não dão a sensação de impacto no adeversario, sistema de transformações defeituoso (a unica coisa que de bom tem e o facto de permitir regredir a transformação), lutas em que não exite diferença entre lutar-se no ar, no chão ou na água. Sim para quem gosta de fan service deve ser ideal mas não tem profundidade nenhuma esses jogos. Deus queira que nunca mais voltem a pegar por ai... O Burst Limit, apesar de todos os defeitos que tem em relação aos Budokais anteriores continua a ser superior a qualquer BT por requer muito mais capacidades que apenas gastar o quadrado do comando, a não ser que se seja um botton masher e ki spammer que está habituado a jogar apenas ao BT...

Sistema de Transformações defeituoso?

essa teve piada, vai jogar o BT3 e o Budokai 3/BL e compara...acho que percisas de consultar um oftalmologista

"lutas em que não exite diferença entre lutar-se no ar, no chão ou na água" ?

repito o que disse acima

"lol Graficos que metem dó e que fazem arder os olhos" ?

mais uma vez acrescento ao que disse acima que deves ter olhos bastante sensiveis...
olha este, tem gráficos inferiores...se for ao BL talvez, agora abeira do Budokai 3 mete num bolso...

"1241240270292340234 lutadores que fazem exactamente o mesmo e em que os combos se limitam ao botton mashing na sua maioria, ataques que não dão a sensação de impacto no adeversario" ?

uma coisa é seres contra o jogo, outro é critica-lo e dizer que é mau...
não gosto do BL mas comprei na mesma...e sinceramente até comprei o BT3 para jogar e nem peguei mais no BL, só se for para jogar online que sinceramente foi a unica coisa de jeito que o jogo trouçe

agora o derradeiro jogo era fazer uma jogabilidade tipo BT3 mas com gráficos Next-Gen, mts personagens, cada uma delas personalizada com os seus próprios ataques e estilo de luta...cenarios gigantescos (por exemplo aquele em que tens de descer pena nave espacial do babidi e por espaço mudava o planeta, e meter isto em missoes no na história) e claro cutscens mas não feitas, mas do anime...
 
Última edição:
Dei essa ideia no topico do Burst Limit:x2:.. era muita bem pensado ser em RPG a maneira de andar voar pelo mundo ser algo extraordinario e depois as lutas serem como os combates normais

Mas talvez as lutas sendo como normais..sim, poderiam ser boa ideia, mas para aumentar o livel às personages era preciso perder horas e horas.
 
snapshot20080822182358cf6.jpg


Encontrei esta imagem, permite ver melhor do que a postada anteriormente e parece mesmo o baby
 
já há imagens

A nova serie DBZ na Ps2 já está em movimento...:009:
dbz_infinite_worldps2screenshots21058vs_janemba_2.jpg


dbz_infinite_worldps2screenshots21064vs_pikkon_4.jpg

dbz_infinite_worldps2screenshots21068vs_super_17_2.jpg

dbz_infinite_worldps2screenshots21079bubbles_mission_8.jpg

dbz_infinite_worldps2screenshots21089snake_road_mission.jpg

dbz_infinite_worldps2screenshots21085other_mission_7.jpg

dbz_infinite_worldps2screenshots21091tiens_cannon_mission.jpg



É com prazer que finalmente podemos anunciar o novo jogo da ATARI para Playstation 2. Trata-se de “DragonBall Z Infinite World”, um verdadeiro up-grade do incrível Budokai 3. Nessa nova versão teremos pelo menos 41 personagens selecionáveis (no anterior eram 38). Os três novos já foram mostrados e são Super Andróide #17, Janemba e Paikuhan. Além disso alguns novos desafios estarão presentes como o caminho da serpente e o treino para pegar Bubles. Destaque para a imagem do Kikohou de Tenshinhan contra Cell onde você pode até regular a potência do golpe. O jogo deve sair em meados de Dezembro.

http://torredekarin.wordpress.com/2008/08/20/dragonball-z-infinite-world-para-playstation-2/
 
Ohhh f***sss.. Em vez de fazerem um DB de jeito para a Ps3 [ou seja, o que este Infinite World parece ser: evolução do Tenkaichi 3], o Db de jetio vai para a Ps2..........


Bem na verdade não fico muito lixado senão houver este DB em versao Ps3.. A minha Ps3 corre os jogos Ps2.. :D
Se for o que promete [evolução/upgrade do tenkaichi 3] É compra mais que certa!!!!!!!!!!
 
Ohhh f***sss.. Em vez de fazerem um DB de jeito para a Ps3 [ou seja, o que este Infinite World parece ser: evolução do Tenkaichi 3], o Db de jetio vai para a Ps2..........


Bem na verdade não fico muito lixado senão houver este DB em versao Ps3.. A minha Ps3 corre os jogos Ps2.. :D
Se for o que promete [evolução/upgrade do tenkaichi 3] É compra mais que certa!!!!!!!!!!
pois deviam também fazerem um DB bom para a ps3 :x2:
 
Ohhh f***sss.. Em vez de fazerem um DB de jeito para a Ps3 [ou seja, o que este Infinite World parece ser: evolução do Tenkaichi 3], o Db de jetio vai para a Ps2..........


Bem na verdade não fico muito lixado senão houver este DB em versao Ps3.. A minha Ps3 corre os jogos Ps2.. :D
Se for o que promete [evolução/upgrade do tenkaichi 3] É compra mais que certa!!!!!!!!!!

LOL do Budokai 3 queres tu dizer. Graças a Deus que não pegaram mais naquela treta que é o BT...
Quanto ao facto de ser pa PS2 não me afecta muito, prefiro ter um jogo bom com graficos antigos que ter graficos XPTO e uma jogabilidade de treta, para não dizer outra coisa... (BL style)
 
Então mas o jogo não vai ter um sistema de combate igual ao do Tenkaichi?
PS: E já não havia um tópico sobre isto?

Eu gostava que este tivesse os mesmos controlos do Tenkaichi (mais simples do que o budokai 3), mas aparentemente este terá um sistema de combate parecido com o burst limit (de lado).


PS:

picture2fu0.png


DBz: Infinite world

dbzintro.jpg


DBz: Budokai 3


São muito parecidos nao??? ( isso cheira-me a um upgrade de gráficos, mas jogabilidade: nada!!)
 
Vá lá que ainda não se esqueceram da Ps2, pode ser que este jogo venda muito bem e que as outras produtoras também pensem em fazer mais jogos para a Ps2 em vez de pensarem só nas Ps3, Xbox360 e Wii.

Morais disse:
E a jogabilidade do Budokai 3 precisava de ser melhorada desde...?

Eu também acho que o Budokai 3 foi o melhor de todos, desde que começaram a jogabilidade do Budokai Tenkaichi que eu passei a jogar muito menos Dragon Ball. É muito confuso
 
Última edição:
Back
Topo