PS2 Dragon Ball Z: Infinite World

Pra PS3 é q nada... :(

LOL?! Já não vos basta o burst limite?? Quem tem PS3 pode jogar este jogo (com a de 80gb por exemplo), mas quem tem PS2 fica a olhar para o balão...

Acho justícimo!!! (haver um pa PS2)

E a jogabilidade do Budokai 3 precisava de ser melhorada desde...?

Epá... do budokai só detestei os controls na parte de carregar o Ki (como já mencionei noutro post), devia ser como no tenkaichi... Já agora não estou nada a interessado em jogar um DBz Budokai 3.5

Queremos inovação sff!!
 
Última edição:
Para além deste jogo também vai ser lançado para a PS2 o DragonBall Z Trilogy, que é a compilação do Tenkaichi, Tenkaichi 2 e Super DBZ (Bosta de Compilação a meu ver...).

Capa:
dbz_trilogy_ps2_cover.jpg


Cya
 
Eu nem sei como nao tenho nenhum jogo Dragon Ball para a playstation...nao sei porquê.
Jogos DBZ só mesmo o grande DBZ Buu Yuu Retsuden para a mega drive.
dbz0022ck.gif


Realmente tenho que comprar algum. Já vi que o Budokai não é assim muito bom(pelo que ouvi dizer, mas não sei qual deles), mas se este valer alguma coisa, tenho de o adquirir.
 
Eu nem sei como nao tenho nenhum jogo Dragon Ball para a playstation...nao sei porquê.
Jogos DBZ só mesmo o grande DBZ Buu Yuu Retsuden para a mega drive.
dbz0022ck.gif


Realmente tenho que comprar algum. Já vi que o Budokai não é assim muito bom(pelo que ouvi dizer, mas não sei qual deles), mas se este valer alguma coisa, tenho de o adquirir.
Esse ai era excelente mesmo.
 
Pelas imagens aparenta ser um bom jogo, e ainda por cima com uma liberdade que os anteriores não davam... Fico ansioso por experimentar
 
Estes produtores são obviamente, os mais preguiçosos à face do planeta. Isto é uma cópia exacta do Budokai 3 com alguns mini-jogos, mais 3 ou 4 personagens e gráficos ligeiramente aperfeiçoados. Como é que alguém consegue gostar disto? Sinceramente, isto é apenas uma tentativa de encher os bolsos e merecia ser um enorme "flop", mas é claro que todos os ingénuos vão acabar por comprá-lo... Que tristeza de jogo... :o
 
Ja agora: Para quem jogou Budokai's como se dá um "fardo" e faz-se teleport e dá-se outro?
Como se faz o melhor ataque de cada personagem?
Como me escapo fazendo telport?
 
LOool
Nem sequer consigo passar a primeira missão (aquela de apanhar umas ceninhas azuis)

Ja agora: Para quem jogou Budokai's como se dá um "fardo" e faz-se teleport e dá-se outro?
Como se faz o melhor ataque de cada personagem?
Como me escapo fazendo telport?

Desculpa lá mas de que jogo e' que estás a falar?

Posso estar enganado mas este só sai dia 5 de Dezembro na Europa...

(está-me mesmo a cheirar que vou ter de fechar este tópico até lá)
 
Para mim a saga Dragon Ball já deu o que tinha a dar, visto que desde o primeiro pcas alterações se verificaram, tirando gráficos melhores e este ou aquele personagem..Espero que este novo Dragon Ball convença a comprar de novo um jogo da saga.
 
Desculpa lá mas de que jogo e' que estás a falar?

Posso estar enganado mas este só sai dia 5 de Dezembro na Europa...

(está-me mesmo a cheirar que vou ter de fechar este tópico até lá)
Estou a falar da versão americana.

Quanto à primeira missão, nao sabia que aquilo tinha radar.
Quanto aos teleportes, quem joga budokai deve saber.
 
Estou a falar da versão americana.

Ahhh ok

Por acaso ainda não vi a capa da versão americana do jogo, não queres postar uma foto no tópico das aquisições recentes para satisfazer a curiosidade do pessoal é que é raro ver importações por lá.

Tópico fechado até 5 de Dezembro para evitar mais "versões americanas" do jogo a serem comentadas por aqui.
 
Última edição:
Gostava de tirar umas duvidas sobre este jogo, pois estou indeciso entre o comprar ou ao tenkaishi 3...
1- Dá para tranformar durante os combates? se sim como?

2- Tem todas as personagens que o tenkaishi 3 tem?

3- Isto ja é mais opinioes pessoais, mas qual é o melhor sistema de combate?
 
Gostava de tirar umas duvidas sobre este jogo, pois estou indeciso entre o comprar ou ao tenkaishi 3...
1- Dá para tranformar durante os combates? se sim como?

2- Tem todas as personagens que o tenkaishi 3 tem?

3- Isto ja é mais opinioes pessoais, mas qual é o melhor sistema de combate?

1 - Sim, dá. Neste momento nao me lembro como transformar
2 - Não. Nem tem metade. Falata muitas persoangens
3 - É o tenkaichi 3. Mas como disseste, são opiniões


Bem, continuo a aconselhar o tenkiachi 3
 
Back
Topo