PS2 Dragon Ball Z: Infinite World

ja agr ah algum Dragon ball Z pa ps2 com as musicas originais?tou farto de prokurar!alguem me pod dizer onde um link!ate pa sakar sff!cumps
 
Ja tenho este jogo mas sinceramente nao vejo nada de novo!pra mim e igualzinho ao budokay 3 graficos!a jogablidade e um pouco confusa!os controles todos mudados bue confuso!so mesmo o modo historia e que parece ser fixe mas mesmo assim andar ah procura dos aneis ou la o k e akilo torna-se uma seka!alguem me diga o aquilo tem de melhor e novo?nnc joguei o brust limit pa ps3 mas ja vi que os graficos nao tem comparaçao e so tinha era que ser!
 
So mais uma coisa!vi esta imagem isto apenas da pa fazer em modo historia ne??em duelo nao??
dragon_ball_z_infinite_world-552754.jpg
 
Ya e este mesmo!mas so memo o modo historia e que e giro neste jogo!de resto parece me uma copia do budokay 3 com uns graficos ainda assim um pouco melhorados!pa quem e fan de dragon ball vai gostar de certeza!e depois tens a personagem VEGETA GT que e fixe!de resto o jogo nao apresenta nada de novo!
 
:x2: sou fã da serie e este jogo desiludi me bastante. O melhor para mim continua a ser o Budokai 3, o Tenkaichi 3 só gosto por ter IMENSAS personagens.

sim tambem tenho o tenkaichi 3!nao gosto mt do jogo mas realmente tem kuase todas as personagens senao me engano sao 160!Budokay 3 e o melhor mesmo!mas o modo historia e uma seka do pior!
 
tou com uma duvida a muito tempo o dragon ball z infinite world ps2 e melhor ou pior que o dragon ball z budokai tenkaichi 3

um dbz igual aos outros apenas o modo historia e difrente e isso sim e a unica coisa que vale apena jogar nesse jogo!de resto o budokay 3 e o melhor deles todos pra mim!
 
Antes de mais, já existe um topico sobre este jogo aqui, devias ter procurado primeiro.
Em segundo lugar, este não é do genero do BT3, é do estilo Budokai, em que definitivamente não andas à martelada aos botões como nos jogos BT. Se és fã do estilo de jogo compra-o porque vale a pena, mesmo pelas poucas personagens novas que tem comparativamente ao Budokai 3 mas não esperes uma grande evolução.
 
Back
Topo