1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2 dual shock

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Dealer, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 542)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Boas.

Adquiri recentemente uma PS2, mas nao trazia nenhum comando. De qualquer das formas, tenho dois dual shocks (oficiais da sony) da PS1. Apesar de serem compativeis, haverá alguma diferença entre o dual shock da ps1 para o da ps2? Valerá a pena adquirir este ultimo?

Cumprimentos.

2. Only

Only Power Member

O comando DualShock 1 não vibra na Ps2

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Acabei de testar e vibra perfeitamente na minha slimline. Alguem sabe de alguma limitaçao que possa apresentar?

4. Only

Only Power Member

Pelo que me disseram não vibrava.
    Fiquei a saber uma coisa nova:009:

5. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Há certos jogos (não sei dizer ao certo quais) que pedem mesmo dualshock 2.
    Já me aconteceu, pois como nunca gostei muito dos dualshock 2, sempre joguei com os da psx, mas mais tarde tive de comprar dualshock 2 para jogar certos títulos.

6. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Se houver jogos que precises dos analogicos e das setas nao vais conseguir jogar!

Fica bem

jncevcosta

7. Only

Only Power Member

Penso que um amigo meu jogou Tomb Raider Anniversary com um DualShock e deu. É presiço usar stas e analogicos.

8. Costa_Maggot

Costa_Maggot Power Member

Pois, eu durante algum tempo também usei dualshock, só mais tarde comprei dualshock 2. Só não continua a usar dualshock (nos jogos compatíveis claro) porque o meu avariou.

Partilhar esta Página