1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 e o 3G da TMN

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nualpija, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2063)

1. Boas a todos.
    Tenho uma placa da 3G da TMN, ligada ao portatil e tenho um PS2, queria saber se alguem sabe se dá para ligar a PS2 á net e assim poder jogar online? Ja andei a ver uns routers 3G, mas ninguem me sabe dizer se dá para ligar á PS2
    Aguardo um resposta de alguem mais sabio k eu nesta coisas.

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Não percebo muito da coisa mas, em primeiro lugar, que versão tens da ps2? Se for a slim, acho que podes ligar ao portatil atraves de cabo de rede.

3. É a versão é a slim sim.:-D

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Então experimenta a liga-la ao portatil...

5. 1NOM155

1NOM155 Power Member

depende de 2 situaçoes, se tu ou outra pessoa q leia este post tem uma placa independente mente da operadora, quiserer ligar uma placa mm q seja USB na PS2 n funciona, pq n foi desenvolvido os drivers para ligaçao directa, ou seja, so ligar e jogar (plug '&' play) so atravez de linux e mm assim com drivers n oficiais.

a outra forma de ligaçao é partilha de rede, mas envolve a utilizaçao de PC's.

6. sauzet

sauzet Power Member

No site da sony podes encontrar tudo o que precisas de saber para configurar os jogos em rede: http://pt.playstation.com

7. newcabaret

newcabaret Power Member

Então como eu disse é possivel, certo? Utiliza cartão 3g no portatil e liga em rede com a ps2.

8. 1NOM155

1NOM155 Power Member

sim, ate se ele quiser compra um router (é barato) e partilha a net para o pc e a ps2

9. 1NOM155

1NOM155 Power Member

mas n á nenhuma informaçao sobre palcas 3G das operadoras de telecomunicaçoes.

e qnt menos a TMN, h vai desenvolver algum tipo de software nem criar alguma compatibilidade das placas 3g via usb para a ps2.

Última edição: 12 de Janeiro de 2007
  10. :lol: E dá para fazer isso? Para ti qual seria o melhor router?

11. sauzet

sauzet Power Member

Repara que não me estava a referir a ligar a placa USB à PS2... Mas aí explica o que é necessário para ligar a PS2 à net.

Partilhar esta Página