PS2 e o 3G da TMN

nualpija

Membro
Boas a todos.
Tenho uma placa da 3G da TMN, ligada ao portatil e tenho um PS2, queria saber se alguem sabe se dá para ligar a PS2 á net e assim poder jogar online? Ja andei a ver uns routers 3G, mas ninguem me sabe dizer se dá para ligar á PS2
Aguardo um resposta de alguem mais sabio k eu nesta coisas.
 
Boas a todos.
Tenho uma placa da 3G da TMN, ligada ao portatil e tenho um PS2, queria saber se alguem sabe se dá para ligar a PS2 á net e assim poder jogar online? Ja andei a ver uns routers 3G, mas ninguem me sabe dizer se dá para ligar á PS2
Aguardo um resposta de alguem mais sabio k eu nesta coisas.

Não percebo muito da coisa mas, em primeiro lugar, que versão tens da ps2? Se for a slim, acho que podes ligar ao portatil atraves de cabo de rede.
 
Boas a todos.
Tenho uma placa da 3G da TMN, ligada ao portatil e tenho um PS2, queria saber se alguem sabe se dá para ligar a PS2 á net e assim poder jogar online? Ja andei a ver uns routers 3G, mas ninguem me sabe dizer se dá para ligar á PS2
Aguardo um resposta de alguem mais sabio k eu nesta coisas.



depende de 2 situaçoes, se tu ou outra pessoa q leia este post tem uma placa independente mente da operadora, quiserer ligar uma placa mm q seja USB na PS2 n funciona, pq n foi desenvolvido os drivers para ligaçao directa, ou seja, so ligar e jogar (plug '&' play) so atravez de linux e mm assim com drivers n oficiais.

a outra forma de ligaçao é partilha de rede, mas envolve a utilizaçao de PC's.
 
depende de 2 situaçoes, se tu ou outra pessoa q leia este post tem uma placa independente mente da operadora, quiserer ligar uma placa mm q seja USB na PS2 n funciona, pq n foi desenvolvido os drivers para ligaçao directa, ou seja, so ligar e jogar (plug '&' play) so atravez de linux e mm assim com drivers n oficiais.

a outra forma de ligaçao é partilha de rede, mas envolve a utilizaçao de PC's.

Então como eu disse é possivel, certo? Utiliza cartão 3g no portatil e liga em rede com a ps2.
 
mas n á nenhuma informaçao sobre palcas 3G das operadoras de telecomunicaçoes.

e qnt menos a TMN, h vai desenvolver algum tipo de software nem criar alguma compatibilidade das placas 3g via usb para a ps2.

Repara que não me estava a referir a ligar a placa USB à PS2... Mas aí explica o que é necessário para ligar a PS2 à net.
 
Back
Topo