PS2 e XBOX baixam de preço!!

Korben_Dallas

Zwame Advisor
PS2 Baixa de Preço dia 30 de Agosto!

"A japonesa Sony vai baixar o preço a retalho da consola de jogos de vídeos PlayStation 2 em Portugal a partir de 30 de Agosto, disse à Agência Financeira, fonte oficial da empresa.

A Sony já tinha anunciado uma redução de preço do produto na Europa entre 249 e 259 euros. Em Portugal, PlayStation 2 será comercializada a 254,99 euros a partir desta sexta-feira, dia 30 de Agosto, como previsto pela sede japonesa.

Recorde-se que a Sony ateou mais fogo da guerra de preços apenas poucas horas depois da Microsoft ter anunciado que vai reduzir em 17% o preço da consola Xbox.

Efectivamente, a Microsoft anunciou baixar o preço de venda a retalho da consola de jogos de vídeo Xbox de 249 euros para 299 euros, no entanto a redução do preço no mercado português ainda não está definido e aguardam-se instruções da sede, disse fonte da empresa que comercializa estas consolas em Portugal, à Agência Financeira.

Por sua vez, a Nintendo, o terceiro participante na guerra dos preços recusa-se a entrar nesta batalha, mantendo os valores da sua consola GameCube."
fonte: gameover.pt

Pois é pessoal mais boas razões para comprar uma consola... e a escolha está cada vez mais difícil!
 
Vou comprar outra PS2 :P agora k estao baratas :P

Kidding :P

Mas ainda questiono se compro ou nao a X-box :P

Karski ... compra o Project Gotham City pra eu jogar :P
 
Re: PS2 Baixa de Preço dia 30 de Agosto!

Originally posted by Korben_Dallas

Efectivamente, a Microsoft anunciou baixar o preço de venda a retalho da consola de jogos de vídeo Xbox de 249 euros para 299 euros, no entanto a redução do preço no mercado português ainda não está definido e aguardam-se instruções da sede, disse fonte da empresa que comercializa estas consolas em Portugal, à Agência Financeira.

Que raio de baixa de preços é esta?
Desce para cima?
 
Tirado de:
http://www.theinquirer.net/?article=5166
-----------------------------------------------------
Sony, Microsoft cut console prices

Price wars continue

By INQUIRER staff: quarta-feira 28 agosto 2002, 13:58

THE BATTLE BETWEEN Sony with its PlayStation 2 and Microsoft with its Xbox console ratched up a notch today after a bout of price cuts.
Sony said it was cutting the price of its PlayStation to £169.99 and just a few hours later, Microsoft said it was cutting the price of the Xbox in Europe by around £40.

The price moves will be made tomorrow and on Friday, and come on the eve of the ECTS show, an international games event, held in London.

But we suspect that now that Microsoft and Sony have made their price moves, Nintendo will also cut the price of its Game Cube.

Sony and Microsoft are in a bitter tussle to ensure their respective machines win the console wars. So far, Sony appears to be winning this battle, with shipments far outstripping the Microsoft console.

Yesterday, Sony launched a gizmo to allow PlayStation II players to connect to the Internet. Microsoft and Nintendo are expected to follow suit very shortly. µ
-----------------------------------------------------------------------------------

Bem, 170 libras por uma PS2 dá 265,87€ à taxa de cambio actual (+- 53 contos) o que eu acho que ainda é um preço muito alto a pagar por uma consola, mesmo que fosse a XBOX que tem hardware mais caro......

Até porque nos EUA a PS2 custa somente 200$ (+- 200,00€ --- 40+ contos), o que é muita discriminação!!!

Mas cada qual é que sabe de si.....
 
"Madril: Mas ainda questiono se compro ou nao a X-box "

Para que serve a xbox??? (tou a perguntar honestamente...! )

Eu tenho uma ps2 que uso sobretudo para ver dvd's e jogar de vez em quando.

A xbox, parece-me cara (não tem dvd, acho,) e não é crakavel, será que os jogos são assim tão bons???

Alguem aqui tem uma xbox que me possa dizer se presta para alguma coisa util alem de ocupar espaço e fazer barulho...????
A ideia que fiquei da xbox é que era uma consola com base num pc que crashava e não tinha dvd e era cara!
 
Originally posted by Poiuy
"Madril: Mas ainda questiono se compro ou nao a X-box "

Para que serve a xbox??? (tou a perguntar honestamente...! )

Para muitissimas coisas... :P Homebrew Scene rules

Eu tenho uma ps2 que uso sobretudo para ver dvd's e jogar de vez em quando.

A xbox, parece-me cara (não tem dvd, acho,) e não é crakavel, será que os jogos são assim tão bons???

Dá sim para veres DVDs com uma qualidade até melhor que a da PS2 (e agora nem precisas de comprar o comando ;) )

E quanto ao crakavel ;) tens andado a dormir? já vai pra 3ª geração de modchips, com um porradão de games a girarem por ai ;)

Alguem aqui tem uma xbox que me possa dizer se presta para alguma coisa util alem de ocupar espaço e fazer barulho...????
A ideia que fiquei da xbox é que era uma consola com base num pc que crashava e não tinha dvd e era cara!

Eu tenho :)

Rula, não crasha (ontem teve ligada o dia todo a bombar), tem dvd, custa o mesmo que a PS2 e tem jogos fixes (e no natal é que vai estragar memo) :)

Para alem disso tem bue aplicações desenvolvidas por coders individuais como:

- ports de:
emus de mame, mega drive, snes, GBA, GB, nes, master system, nintendo64 (fase embrionária sem som), commodore64 e mais uns :P

- leitor de divx (podes fazer stream apartir do pc dos movies :) ), que tb le outros formatos! (xvid incluido)

- apps para possibilitar usar o disco da consola para armazenar e correr apartir da dita cuja aplicações/jogos,etc... e que tb podem ser usadas para fazer compilações de jogos em DVD-R :)

e muito mais :)

Uma cena, até os jogos mais fraquitos (tirando algumas excepções claro e ports manhosas) usam px (ou pelo menos o efeito é o mesmo) com reflexos, transparencias,etc.. sempre pensei que não explorassem tanto :) se com os games de pc fosse assim uii :)

ufff :)
 
Gráficamente a XBOX e a Gamecube dão baile à PS2... sim porque a PS2 aguenta muito polígono mas a nível de texturas... até a Dreamcast é melhor! Viram as texturas do Sonic Adventure 2?!? :eek:
 
Originally posted by NeoToPower
desculpa lá Rudzer mas esses emuladoreas e essas aps de que falas tb existem pra ps2!
Vai aqui e procura e isto é apenas um pequeno exemplo!
http://www.zophar.net/index.phtml

Esse site é tudo menos completo, dizes "esses" emuladores quando não há nem metade dos que há lançados para xbox :P

Acerca das texturas mais outro ponto forte da box (e da GB tb) a PS2 nesse campo é para rir :P
 
Como a x ainda só tem 1/2 killer games é natural que se tenham que desenrascar com emus e coisas do genero.

Ler divx na ps2, tb vai ser possivel dentro em breve, e tb se fala num boot disk (bye bye chips)

A qualidade dvd... até já li que os filmes passam mais rapido na x, lol, comprem um cabo svhs e depois descubram as diferenças.

E korben, já viste as texturas to gt concept? parece que não...

Quanto ao topico em si, a x é uma opção válida para quem quer comprar uma consola, e vem com a qualidade M$...eu por mim prefiro esperar para quando a M$ as tiver a dar de graça, e olhem que já faltou mais :D
A ps2 ja a tenho desde abril 2001, custou 90c e valeu bem os $$ pelo devertimento.

E que baixem mais ainda de preço, que isso só beneficia os consumidores.
 
Última edição:
1 ou 2 killer games? lol é mesmo o tipico comentário de alguem anti-xbox e pro jaggy station2 ;)

Vai na volta nem conheces os jogos já lançados para xbox apenas os de lançamento!

Quanto ao facto de ser da MS, ya pois, tb não compras Intel pk a Intel é má , Nvidia pk têm monopolio e não sei o que.etc...etc..?

O mais fixe é o argumento de que a consola crasha, lol nem com o homebrew software aqui crasha (tirando algumas vezes quando tou a enviar cenas do pc para a consola e 1 ou outro rom.etc..)!

Mesmo que o GT Concept tenha boas texturas faz uma grande diferença se o resto bem ...!
 
Originally posted by zer0

A qualidade dvd... até já li que os filmes passam mais rapido na x, lol, comprem um cabo svhs e depois descubram as diferenças.

:-D :-D :-D :-D

Agora so falta dizerem que a consola mostra um screen a dizer 666 de vez enquando ;)

A consola Do Demo :P
 
põe ai uma lista dos tais abundantes killer games que a x tem.

...até tu es capaz de compreender que bons graficos não fazem necessariamente bons jogos, se não compravamos filmes em cgi....
 
Halo
DOA3
Project Gotham
Jet_Set_Radio_Future
RalliSport_Challenge
Hunter_The_Reckoning
Dead To Rigths 2
Buffy (sim sim)

(tudo jogos que sairam com a consola tirando os ultimos 3)

Agora já sei que vais dizer que não prestam ou que so estes é que são bons e que GT3, MGS (que por acaso o proximo tb vai pra xbox) e FFX é que são A++ não é?

um bocado offtopic:

Compara as versões xbox e ps2 dos seguintes jogos:

Wreckless
Spiderman
MaxPayne

(estas são as que ainda tive tempo de checkar mas dá para ilustrar bem a ideia que kero transmitir) :)
 
Dessa lista, o halo é unico que vende a consola.

O gta3, msg2, ffx, dmc, independentemente de serem bons ou não, fazem vender a consolas.

killer games exclusivos, é isso que falta a x, bons jogos todas as consolas tem.


Também podes comparar o thps3 para a x e para a ps2, e vais ver que os melhores graficos da x não compensam a melhor jogabilidade da ps2.
 
Originally posted by zer0
Dessa lista, o halo é unico que vende a consola.

O gta3, msg2, ffx, dmc, independentemente de serem bons ou não, fazem vender a consolas
.
O Halo é o unico que vende? Fonix então o DOA3 que é dos jogos que mais vende (tendo em conta a base de consolas instaladas)!

O Project Gotham tb vendeu que se farta!

killer games exclusivos, é isso que falta a x, bons jogos todas as consolas tem.

a relação de nº de jogos decentes/ jogos totais é superior em que consola?


Também podes comparar o thps3 para a x e para a ps2, e vais ver que os melhores graficos da x não compensam a melhor jogabilidade da ps2.


Uhh diferenças de jogabilidade, mas tipo notas as ditas a fazer o que?

não me digas que tb precisas do comando versão S ;) (j/k)
 
Back
Topo